Capítulo de hoje bem sad, confesso que chorei por ter que repetir a mesma coisa que me ocorreu quando assisti o anime, mas precisava fazer isso porque não queria que ele sofresse por ver a s/n ficar com outro - " A mais ambos iriam ficar juntos", não, não iam ficar porque de um jeito ou de outro Kisaki ou Hanma iriam matá-lo ou ameaçá-lo de morte. Mas é isso espero que gostem do capítulo e até o próximo 🙃
POV
Já havia amanhecido e já se passavam das 8hrs da manhã quando s/n sentia os raios de luz em seu rosto. - dormimos tanto assim? - pergunto sonolenta. - a noite foi longa, então sim. - disse ajeitando a gravata. Levantei e fui direto pro banheiro lavar meu rosto e fazer minhas higienes matinais enquanto Kisaki mantida sua concentração na tela de seu celular olhando o jornal virtual, assim que rolou com o dedo pra baixo tomou um baita de um susto ao ver aquela notícia "um homem identificado com Keisuke Baji foi encontrado morto em frente da empresa Valhalla, com duas perfurações de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o responsável por esse homicídio que ocorreu ontem não se sabe ao certo que horas". Quando sair do banheiro notei que o Kisaki estava com seu rosto pálido e o celular estava do seu lado em cima da cama. - o que aconteceu? - perguntei preocupada. - o Baji morreu. - fui direto. - o BAJI O QUE? - perguntei quase caindo no chão que pra minha sorte o Kisaki impediu que isso acontecesse. - calma. - como que eu vou ter calma se o meu melhor amigo morreu? - disse sentindo as lágrimas descerem em minha face. - eu sei que é difícil mas se desesperar não vai dar em nada, você só vai piorar a situação vou mandar preparar uma água com açúcar pra você se acalmar um pouco. - disse preocupado ao me ver daquele jeito. - tá bom. - disse em meio soluços que se faziam presente enquanto chorava. "por que com ele"? o que ele fez de tão ruim assim "? pensava já sabendo que o Baji não se metia com coisas erradas pra lhe acontecer uma dessas. - aqui estar sua água com açúcar. - disse me entregando um copo médio com o conteúdo que havia me oferecido antes. - obrigada. - disse virando o copo de vez e bebendo tudo. - está melhor? - perguntou me encarando. - sim. - vai querer que eu te leve em casa pra você tomar um bom banho e ir pro sepultamento dele? - vou sim! obrigada por se preocupar tanto comigo. - disee lhe agradecendo. - não precisa me agradecer por estar cuidando de você. - disse me dando em seguida um grande sorriso.
Fim do POVQuebra de tempo
Chegamos na minha casa e fui direto tomar um banho enquanto o Kisaki aguardava sentando no sofá. - quer beber/comer alguma coisa? - não obrigado! - tá bom então. Estava em baixo do chuveiro enquanto lembrava dos bons e maus momentos que tivemos enquanto deixava as lágrimas descerem livremente em minha face. Depois de quase 25 minutos saí do banheiro e indo direto pro closet pegar um vestido longo, um par de saltos baixos e um par de óculos escuros, assim que terminei desci pra sala e disse pro mesmo que já estava pronta. - vamos então. - assenti com a cabeça e sairmos da casa indo em direção do seu carro.
Chegamos ao cemitério que estava quase lotado tanto é que entramos com dificuldade no local, consegui dar passos largos e cheguei perto do caixão onde a mãe do mesmo estava. - oi minha filha. - oi mãe. - demos um longo abraço enquanto sentia meu vestido encharcar com suas lágrimas, nos afastamos e damos um pequeno sorriso com os lábios uma pra outra. - vou te deixar um pouco à sós com ele. - disse se afastando do caixão. - "sempre te achei tão lindo principalmente o seu cabelo, vou sentir saudade de hidratar seu cabelo junto com o meu e te abraçar nos seus momentos difíceis" - "tsc! você me prometeu que ficaríamos juntos até os últimos dias de nossas vidas, e hoje você vai partir pra nunca mais te ver" - pensei enquanto acariciava seu rosto com o meu polegar por cima do fino tecido de renda que cobria seu corpo.
Ao se aproximar pude ouvir suas palavras de consolo pra mim. - sinto muito pela perda - disse pousando sua mão no meu ombro - obrigada Draken. - fica bem s/n. - disse se afastando de mim. - ficarei sim.
Já estava ficando de tardezinha pra ser exata 17hrs quando o moço anunciou que já estava na hora de enterrá-lo - se afastem para eu tampar o caixão. - eu e as pessoas que estavam em volta nos afastamos e ficamos observando o caixão ser tampado. - ele vai fazer muita falta na empresa - disse em um tom triste. - vai sim - respondi em meio a um suspiro.
Observava atentamente a terra sendo jogada com a pá dentro da cova, junto ao barulho que a terra fazia enquanto caía em cima do caixão. Quando o coveiro já havia finalizado me aproximei do túmulo com uma rosa que carregava em mãos colocando a mesma em cima dauele montinho de terra - você foi e sempre será o meu melhor amigo e o amor da minha vida Keisuke Baji! em outra vida serei apenas sua, por tanto descanse em paz meu gatinho - disse pra mim mesma enquanto me levantava.
Terminei de me despedir da pessoa que mais amava em segundos e agora só restavam lembranças, foto, vídeos e mensagens pra lembrá-lo sempre que sentir saudades.
Cheguei em casa com um pouco de dor de cabeça e Kisaki aproveitou pra me fazer companhia pra ter certeza que eu iria ficar melhor. - vou pegar um remédio pra você - disse indo em direção a cozinha. - está na terceira gaveta do armário - gritei da sala de estar.
Tomei o remédio e me deitei pra dormir cedo da noite já que ainda era 19hrs, queria descansar bastante porque o dia foi foi de muitas emoções. - vou dormir aqui com você - disse me abraçando minha cintura de lado. - obrigada por todo apoio, Kisaki - agradeci ao mesmo. - sempre vou te apoiar independente do que for - disse encostando sua cabeça na lateral do meu ombro.
Não demorou muito e logo o sono veio e assim dormimos a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Kisaki Tetta
Fanfiction"nós dois temos um laço de amor um pelo outro e esse laço só será rompido quando algum de nós partir dessa pra melhor. Enquanto isso não acontece você será apenas minha". - Kisaki Tetta.