Desde que soube da morte do Baji os meus dias não foram os mesmos. Fazia quase 2 semanas que não me alimentava direito, apenas ficava trancada dentro do meu quarto chorando e comendo besteira me isolei de tudo e todos, cheguei até a desligar meu celular só pra não atenter / responder mensagens. A única coisa que eu queria saber é quem está por trás da morte do meu melhor amigo? havia uma interrogação na minha cabeça desde o dia que soube do homicídio do mesmo. - "Um dia descobrirei o responsável por essa desgraça em minha vida e me vingarei"! - disse pra si mesma.
Kisaki por precaução passava as vezes na casa da garota pra visitar e conversar com ela, mas a encontrava triste, mais magra que o normal e seus olhos já não tinham vida/brilho algum. Em meio aquilo tudo ele se preocupava com o bem estar dela muito das vezes levando algo saudável pra mesma.
Kisaki não gostava de falar sobre sua vida amorosa pois foi uma tremenda desgraça no seu passado, levou um fora da garota que menos esperava e acabou matando a garota. Apenas Hanma e ele sabem disso. O mesmo prometeu a si mesmo que nunca mais se apaixonaria novamente, mas as coisas estava fugindo dos planos do loiro.
Ele estava apaixonado por ela mas jamais admitiria pra ela por seu orgulho falar mais alto. Mas depois da noite que tiveram o fez dispertar o amor que não havia chegado apenas a paixão que veio primeiro.
Ao invés de falar o que se sente por ela, ele prefere desmontar com pequenos gestos de preocupação e apoio para que a mesma não descubra o que o mesmo sente por ela.
Já havia fazido um mês desde que o Baji tinha falecido. A s/n ia às vezes visitar o túmulo dele e aproveitava pra trocar as flores que muchavam por flores novas.
- é gatinho... faz um mês que tiraram você de mim, você não tem noção do quanto eu sinto sua falta à todo momento eu chego a esquecer que você partiu dessa pra melhor. Sinto falta de conversar com você, de fofocar das pessoas, de dormir contigo e principalmente do teu cabelo que eu tanto amava. Agora só me restam as suas lembranças. Sabe aquela coleção de mangás que cê tinha? sua mãe me deu pra mim todos eles e eu guardarei pra ler por você, por mais que já tenha lido todos eles, tenho certeza que você iria ler de novo.
P. O'V da s/n
Tinha acabado de chegar do cemitério que eu passei a frequentar todo mês pra visitar meu anjinho. Kisaki me vistava quase todos os dias pra saber como eu estava, mas como ele mesmo pôde ver eu não estava como antes. Havia perdido 10 kg em menos de um mês, por não se alimentar direito fui diagnosticada com anemia que pra minha sorte não era profunda.
Fiquei um mês sem trabalhar por causa desse ocorrido que tive, tomei os remédios que o médico havia me passado minha alimentação voltou a ser como antes e voltei a praticar um pouco de exércicio físico e ganhei 15kg durante esse processo todo. Passei também a fazer terapia tanto no psicólogo quanto no psiquiatra, pra manter minha saúde mental em equilíbrio.
Kisaki me deu o tempo que fosse até eu me recuperar pelo menos uns 75% para voltar a rotina normal de trabalho.
PO'V de Hanma
Desde do dia que eu havia cometido esse crime pedi a Kisaki que me desse uma licença de dois meses e meio, claro que ele quis saber o motivo mas eu não falei apenas disse que meu psicológico estava abalado pela morte do nosso funcionário.
Os dias foram pensando e a única coisa que me preocupava era a s/n por eles dois serem muito próximos um do outro. - espero que um dia você possa me perdoar - disse lembrando da mesma.
PO'V de Kisaki
Eu detestava aquele garoto mas por que que ele tinha que morrer justo na noite que eu e a s/n estávamos juntos?! - disse pra si mesmo dando um forte murro na sua mesa - claro que eu não gostava do fato dele só andar com ele, mas detestava ver meu amorzinho deprimida.
- está tudo bem, senhor? - Draken ouve o barulho que acabou de escutar vindo da sala do seu patrão, e acaba entrando em buscas de respostas para aquele barulho. - tive um pequeno problema com um documento e acabei batendo na mesa pra descontar a minha raiva - menti. - ok então. Desculpe por ter entrado assim na sua sala - disse meio sem jeito. - tudo bem, pode voltar pra sua sala.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Já estava quase na hora do almoço e minha barriga não parava de roncar, decidi fazer um miojo pra mim não é nada saudável mas eu estava com muita preguiça de cozinhar. Botei a água na panela pra ferver e esperei até a água começar a borbulhar, coloquei o miojo e o que sobrou no pacote eu comi - hehe todo mundo já fez isso. Assim que ficou pronto finalizei com o tempero e botei em um prato e esperei um pouco para comer.
Fiz um suco Tang ( seu sabor preferido) pra acompanhar com a minha "refeição saudável" aproveitei que tinha um doce de banana no armário não perdi tempo e fui pegá-lo e comi um pedaço não muito grande e nem muito pequeno.
Deitei um pouco pra dormir e acabei acordando 20hrs da noite aproveitei pra tomar banho porque meu corpo necessitava de um. Peguei minha toalha e fui pro banheiro, tirei toda vestimenta que meu corpo usava e fui de encontro ao box e me posicionei em baixo do chuveiro e liguei no morno porque estava um pouco frio.
Ensaboei meu corpo da cabeça aos pés e fiz uma hidratação rápida só pra manter as madeixas saudáveis (aliás já faziam 1 semana que não lavava). Me enxáguei após a hidratação fazer efeito, me enrolei na toalha e saí daquele banheiro em busca do meu pijama moletom. Fiquei por 15 minutos procurando e finalmente achei, vesti e desci pra cozinha em busca de alguma coisa pra comer que o preparo seja rápido porque novamente estava com sono. Tinha uma lasanha congelada pronta - hoje é meu dia de sorte, comida pronta! - saltitei de felicidade ao colocar a lasanha pra esquentar no micro-ondas. Estava com tanta fome que acabei comendo ela por inteiro junto com uma coca pra acompanhar.
Lavei o que eu havia sujado e subi pro banheiro escovar meus dentes e me ajeitar pra ir dormir, porque amanhã eu já voltava a rotina normal de trabalho.
Toda noite antes de dormir eu sempre acendia um incenso pra me lembrar do Baji, me sentia super bem ao fazer isso além de ter uma ótima noite todos os dias mesmo com as leves crises de ansiedade que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Kisaki Tetta
Fanfiction"nós dois temos um laço de amor um pelo outro e esse laço só será rompido quando algum de nós partir dessa pra melhor. Enquanto isso não acontece você será apenas minha". - Kisaki Tetta.