018

66 4 1
                                    

Ao chegar, dei de cara com Kisaki, e simplesmente fiquei sem reação.

- E então... já se decidiu ou não? - pergunta sério.

- Ainda não. - respondo rápido.

- Pois bem, te darei até sexta-feira se até lá não obter nenhuma resposta te entregarei à polícia.

Ao ouvir aquilo senti meu corpo gelar e aos poucos a minha visão ficou turva e acabei desmaiando ali mesmo.

Horas depois...

Aos poucos vou tentando abrir os meus olhos e percebo onde estou, e tento me acostumar com a claridade do local.

- Onde estou? - pergunto ao perceber que o Kisaki não estava, e sim o Draken.

- Você teve uma leve queda de pressão. - responde o loiro se aproximando da cama.

Assim que me sento na cama, lembrei do Kisaki me perguntando sobre a resposta do trato que ele me propôs.

- Mas por que o Kisaki não está aqui? - pergunto intrigada.

- Ele não pôde te acompanhar até aqui, então me pediu pra te fazer companhia.

- Entendi.

- Está se sentindo melhor?

- Sim, acho que já posso voltar ao trabalho. - Repondo me ajeitando da cama.

- Espere, precisamos conversar sobre algo.

- E o que seria "algo"? - pergunto fazendo aspas com os dedos.

- Aqui não é o lugar adequado, para termos esse tipo de conversa. - Responde coçando a cabeça.

Não sabia ao certo que tipo de assunto o Draken queria comigo, já que quase não conversávamos. Ainda mais à sós. Não perguntei mais nada ao mesmo, apenas assenti de forma positiva.

Médico - Bom dia, senhorita! Como a sua causa não foi tão grave, você já pode voltar para casa ou para o trabalho. Mas aconselho que quando se sentir assim, apenas coma algo salgado para equilibrar a pressão do sangue.

- Obrigada doutor.

Médico - Não foi nada. Tenha um bom dia!

Assim que o médico saiu da sala o Draken me olha de cima a baixo, para ter certeza de que eu estava bem.

- Estou bem Draken, não precisa se preocupar.

- Se você diz, então ok. Às 18hrs eu passo na sua casa para conversamos.

- Mas como você sabe onde eu moro?! - pergunto ao mesmo.

- É segredo.

- Draken...

- Eu te segui enquanto voltava para casa. - Responde quase rindo.

Fico simplesmente sem reação ao ouvir aquilo.

- Então... vai para casa ou para o trabalho?

- Para o trabalho. - Repondo ajeitando meu cabelo.

- Quer uma carona?

- Quero sim, obrigada! - respondo dando um beijo em sua bochecha.

Pude perceber que o mesmo ficou corado com a minha atitude.

POV Draken

Cheguei um pouco tarde no trabalho,porque uma certa pessoa ficou me cobrando dorayakis.

Logo percebo a presença do Kisaki na empresa, e cumprimento o mesmo.

- Bom senhor.

- Dia Draken. - Reponde seco.

Entrei na minha sala com várias perguntas cabeça, do tipo: "por que ele está com esse mal humor todo, logo pela manhã"?, "será que aconteceu alguma coisa"?.

Enfim, deixei de lado essas perguntas e foquei no meu trabalho, que aliás, não era nada pouco.

Minutos depois ouço a voz do Kisaki e da s/n ao lado da minha sala, mas não me concentro pra saber o que ambos conversavam.

Logo depois ouço gritos desesperados do Kisaki chamando o nome da moça. E óbvio que eu vou verificar o que poderia ter acontecido.

Assim que entro na sala vejo ela caída tentando ser acordada pelo mesmo.

Quando a ambulância chega, Kisaki me pede para fazer companhia, porque estava ocupado e precisava participar de uma reunião. Não hesitei e apenas fiz o que ele me pediu.

............

Felizmente ela apenas teve uma queda de pressão, e estava bem.

Antes de irmos embora do hospital sugerir uma conversa na sua casa às 18hrs.

........
POV S/n

As horas passaram super rápidas e quando me dei conta já eram 17hrs, arrumei as minhas coisas e fui pra casa tomar um banho e me arrumar, pois daqui a uma hora eu teria uma conversa com o Draken.

Fiz uma janta simples para não conversamos de barriga vazia, e aguardei a chegada do mesmo.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Possessive - Kisaki Tetta Onde histórias criam vida. Descubra agora