Na manhã seguinte fiquei refletindo sobre a mensagem do Koko e o quanto nos aproximamos com tão pouco tempo de conhecidos. Isso também me fez lembrar da proposta de Kisaki e que eu ainda não dei a resposta à ele, mas de qualquer jeito terei que aceitar ser sua pelo menos até eu decidir o que farei para me livrar dele depois que conquistá-lo por completo.
Mas hoje não é dia de me ocupar com isso e sim focar no Koko.
Já está na metade do dia e eu ainda não decidi o que vestir para ir ao encontro do Hajime. Bom... eu tenho aquele conjunto que nunca usei, vai me ser útil.
Tendo o look, calçado, acessórios e make decididos fui tomar um banho para evitar um possível atraso.
Horas depois...
Pov Hajime
Trabalhei o dia todo e quase havia esquecido que marquei um encontro com a sn hoje. - Droga por que eu sou tão esquecido dos meus próprios compromissos?! - Que seja! Vou tomar um banho e ficar lindão pra ela.
Fiquei de passar na casa dela para buscá-la, mas antes mandei mensagem para confirmar se a mesma já estava pronta.
Horas depois...
Quase não a reconheci quando à vi.
- É-é você mesmo sn?! - me surpreendi ao vê-la.
- Sim, sou eu, Hajime. - respondi meio envergonhada. - Você também está divino!
- Obrigado sn. - então, vamos?
- Sim.
Eu havia marcado o nosso jantar em um restaurante chic que eu frequento quando vou a encontros com os meus familiares ou amigos. Nunca havia levado nenhuma mulher até lá, a sn será a primeira.
Chegamos no horário em que marquei 19:30 em ponto.
- Espero que goste da comida daqui, porque ela é divina!
- Só o nome do restaurante em si já é lindo, imagine as comidas. - Disse animada.
Ambos fizeram os pedidos e enquanto eles não ficavam prontos aproveitamos para conversarmos sobre nossa vida.
- Sn, você já reparou que todos daquela empresa são caidinhos por você? - perguntei na intenção de puxar assunto.
- N-não! - respondi sem jeito. - Como você sabe disso? - perguntei curiosa.
- Reparo nisso todos os dias.
- Pra ser sincera os únicos que eu reparei mesmo até agora foram o Hanma, Kisaki, Baji e você.
- Um apenas já se foi. - respondi sarcástico.
- Não seja tão malvado. - o repreendi.
- Tá bom, me desculpe.
- Tudo bem. Não gostava dele mesmo, afinal foi ele que matou o Baji. - Respondi cabisbaixa.
- Meus pêsames, não sabia. - Me senti mal ao começar esse assunto.
- Tudo bem Hajime, já passou. Nossos pedidos acabaram de chegar, vamos aproveitar.
- Vamos sim.
Horas depois...
Terminamos o jantar e estava muito bom, fechamos a conta e fomos para minha casa, já que estava chovendo bastante.
- Eu posso dormir aqui?
- Claro que pode, fique a vontade.
- Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Kisaki Tetta
Fanfiction"nós dois temos um laço de amor um pelo outro e esse laço só será rompido quando algum de nós partir dessa pra melhor. Enquanto isso não acontece você será apenas minha". - Kisaki Tetta.