13

121 9 3
                                    

"Mmm, baby, I don't understand this
You're changing, I can't stand it
My heart can't take this damage
And the way I feel, can't stand it (...)"

Acordei com o barulho do despertador e logo percebi que o Hanma não estava mais na minha cama, apenas uma cartinha e uma cartela pequena com um comprimido estavam presentes no lugar que ele estava deitado mais cedo. - oh ele lembrou - disse ao notar o que foi deixado na minha cama. Saí da cama e fui em direção ao banheiro pois não tinha tempo a perder, escovei os meus dentes e fui pro box e me posicionei embaixo do chuveiro e tomei um banho rápido, que pra minha sorte meu cabelo estava do jeito que eu gostava e por isso não tinha necessidade de molhar ele de novo. Tomei apenas um café bem rápido e sair as pressas até a garagem, entrei no meu carro e dei partida.



Durante o caminho acabei me lembrando que ele estava sendo investigado como principal suspeito de ter matado o meu melhor amigo.... - droga por que eu fiz isso? por que não consegui controlar o meu desejo? - perguntei pra mim mesma enquanto buzinava pro carro da frente andar.



O trânsito hoje estava tão conturbado que eu quase não sair daquele engarrafamento, me fazendo me atrasar mais do que eu já estava.



(...)



PO'V Kisaki

Dias depois da morte do Baji fiquei a pensar quem teria o matado já que o mesmo tinha uma ficha limpa e não se metia em brigas ou algo que resultasse em sua morte . Com isso acabei perdendo um excelente funcionário, por mais que eu odiasse o fato de que ele não desgrudava da s/n, eu não poderia envolver trabalho com a minha vida pessoal .

(...)



Fui até a sala da s/n e ela ainda não havia chegado, nisso minha mente já começou a suspeitar que algo de ruim aconteceu com ela, até porque a última vez que suspeitei eu estava certo. Quando eu estava saindo de sua sala acabei me esbarrando com ela - me desculpe por isso, eu vim na sua sala pra revisar o contrato porque já temos que levá-lo pro Izana assiná-lo amanhã - disse meio sem graça com toda aquela situação. - tudo bem, estou aqui. - disse enquanto tentava recuperar o fôlego. - Podemos começar a fazer isso então.

Entramos pra sua sala e nos sentamos de frente um do outro e tirei o contrato da minha pasta e coloquei em cima da mesa.

(...)

PO'V s/n



Terminamos de revisar o contrato e o Kisaki já havia saído da minha sala, escutei meu celular vibrando e fui atendê-lo era um número desconhecido, mas mesmo assim eu atendi.



Ligação on



Alô, s/n?



Eu mesma... o quem é você?





Sou o detetive que você contratou



ô sim, descobriu alguma coisa?



sim... espero que esteja preparada pra ouvir o que eu tenho a te dizer.....



pode falar



Hanma é o culpado pela morte do Baji



Não brinca cara....



Estou falando sério, analisei algumas câmeras de segurança do prédio da empresa que você trabalha e vi o Hanma atirar pelas costas do Baji



Possessive - Kisaki Tetta Onde histórias criam vida. Descubra agora