piloto ...

2.3K 157 20
                                    


O mundo bruxo já não era mais o mesmo do que antes, o lugar calmo e sereno que Harry conheceu agora era seu o próprio inferno pessoal, já tinha se passado  um ano após ele derrotar voldemort, os bruxos tanto mulheres quanto homens ainda  comemorava o fim da guerra, ainda tinha muitos bruxos que agradecia e  assediava Harry pela sua vitória.
Agora a família Weasley eram prestigiados e ter esse sobrenome era o auge para o mundo bruxo mas alguns integrantes da família mudaram suas personalidades, igual Gina que  se tornou uma pessoa super ciumenta e controladora, até mesmo quando ela estava em um lugar longe de Harry ela  tentava de alguma forma ‘ afasta’ as meninas de seu namorado .

Foi em desses surtos que ela agrediu Cho Chang,ela e Harry se tornaram amigos próximo depois da morte de cedrico, a morena encontrou Harry por um acaso no beco diagonal e ela convidou Harry para tomar uma bebida e colocar o papo em dia, com tudo marcado eles se despediram com um abraço amigável, Gina que estava seguindo Harry viu essa cena e surtou partindo para cima da menina, Harry pediu desculpa para chang e logo saiu de lá arrastando a ruiva.

Cansado desse ciúme possessivo de Gina e do assédio do mundo bruxo, Harry resolveu se afastar de tudo e todos que não o fazia bem. Terminar com Gina foi o mais difícil de fazer já que ela começou a implorar para ele não terminar com ela, e no fim  ele precisou usar um berrador para pôr fim nisso.

Claro recebeu dois berradores um de Gina e um de Rony, os dois tinha muita coisa que Harry preferia não lembrar, desde então ele se afastou de todos da família Weasley, bem nem todos, é claro que Fred e George não iria afasta do moreno, eles até mesmo mandaram um cesta cheia de doces e muitos confetes para  parabenizando sua coragem e o fim do relacionamento.

O fato era é que Harry não era mais o mesmo,desde que foi ao julgamento dos Malfoy's alguma coisa dentro dele mudou, ver como draco sofreu na mansão e até mesmo suas memórias mudou como Harry o via, depois disso o moreno o  defender de unhas e dentes
até os livrarem de Azkaban.

Se antes disso a situação era ruim, só piorou quando Harry declarou abertamente no tribunal que o Draco Malfoy era importante para si e que sem sua varinha ele não teria ganhando guerra e todos estariam condenados, isso sem contar o apoio de sua mãe que mentiu para o lorde das trevas quando ele perguntou se ele estava morto, e Lucius ajudou os dois a fugir de lá deixando os comensais da morte enfraquecido.

Quando ele estava saindo do tribunal, Narcisa o chamou e o abraçou chorando fortemente agradecendo-o por ajudá-los, assim que saiu do abraço Draco também o abraçou e o agradeceu, ali Harry sentiu algo estranho por que o abraço se tornou sua memória favorita não é como ele tivesse muita depois da guerra.

O ponto é que Harry seguiu em frente e era muito difícil não correr risco de vida pois ainda tinha alguns comensais soltos, mas a bola da vez era que Harry não tinha mais paz ou liberdade e ele já não aguentava mais.

Agora ele está parado em frente à uma praça, sua cabeça estava a um milhão, ele não suportava mais ser Harry Potter, ele queria ter uma vida normal como uma pessoa normal.

A vida era insuportável com o povo bajulando e agradecendo toda vez que o via ,ele não queria ser parado e abraçado toda vez que ele saia andando.

Aquilo podia ser bom para Ronald que finalmente era mais popular que seu querido Victor Krum , Hermione sempre tentava falar com ele para ele abaixa a bola e que ele não deveria se achar tanto assim, isso resultou eles brigando também como sempre mas no fim ele sempre pede desculpa para ela e ela perdoa.

Harry tinha ido para casa quando a guerra acabou ele finalmente poderia descansar um pouco, acabou que ele dormiu e só acordou no dia seguinte, quando ele levantou da cama ele se olhou no espelho, ele agora morava Largo Grimmauld, nº 12, na casa que Sirius tinha deixado para si ela  não lhe trazia boas lembrança por tudo lembrava do seu padrinho e a solidão ali era grande.

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora