mini weasley

380 55 6
                                    

Harry on

Eu saí do ministério o mais rápido possível ,vi Rony vir na mesma direção que a minha ,mas eu não tinha tempo para brigar por bobeiras.

Assim que cheguei em casa ouvi um grito ,era tão alto que arrepiou meus cabelos,entrei rápido na casa do blaise, e vi Hermione chorar .

O quarto estava lindo com um lado todo decorado com ursinhos carinhoso ,algo que mione adorava , porém não deu tempo de olhar nada da minha pequena  .

A voz da Hermione era chorosa e com pesares .

- blaise ,cadê você !?
Chamou e eu me mostrei e ela não parecia muito feliz de me ver .

- o que houve mi ?

Ela tremia, e Fred chegou com uma bolsa tão grande que achei que eles iam viajar .

- você viu o blaise?
Ela parecia desesperada ,e eu neguei vendo Fred tentar acalmar ela .

- ele vai aparecer ,vamos indo eu te levo pro hospital .

Ela meio que se debatia .

- eu quero o blaise aqui !! Por que ele me deixou aqui sozinha, Harry !!

Tecnicamente ela não estava sozinha .

Hermione andava um pingo de gás ultimamente, e eu que não ia cutucar
Ainda tinha medo da sua fúria na floresta da copa mundial de quadribol .

- ele só deve ter ido no mercado ,deixa Fred levar você, eu ajudo .

Tentei se mostrar solicito , mas não foi bem recebido .

- eu juro por Morgana se ele não aparecer eu mato ele ,eu quero meu negão agoraaaaa!!

Do nada sua varinha soltou os passarinhos no feitiço a muito tempo vivido .
- merda ...

Falei vendo eles voar, e circular ao seu derredor.

Segurando minha mão ,notei que estava tendo uma contratação, e caralho que aperto monstro .

- ahhhhhhh blaise ...... socorro blaise .... zambini desgraçado é culpa dele!!!!

Eu levei uns segundos pra entender que ela se referia a gravidez ,mas ela estava errada ,e não era eu a discordar.

- vamos ....super culpado ...minha mão pagou o pato .....

Erguendo ela com cuidado , acionei a emergência .

Surgiu a equipe médica que pareciam empolgado por nós ver ali .
- nossa dois no mesmo dia ,e no  mesmo lugar !?

A mulher falou para a outra, e Fred questionou ainda com Hermione no colo.
- senhoras poderia nos ajudar a entender ?
A mulher piscou para o Fred, que olhou de baixo a cima o perfil da jovem sem emoção nenhuma.

- draco malfoy deu entrada no hospital hoje ,a umas duas horas antes neh miga , ele e aquele amigo bonitão dele .

Vi mione fechar o rosto e olhar feio a mulher e eu tive medo .
" Merlin os passarinhos"

A outra cutucou a moça como que se dissesse se toca, e assim que o hospital nós recebeu a moça tentou afastar.

- se ver o MEU bonitão avisa a ele que a NOSSA filha vai nascer.....
O tom acusatório fez o médico suspirar e pedir para colocar minha amiga na maca .

- oi senhorita Granger ,sou o médico de plantão Cássio Montez ,vou fazer seu parto....

Hermione ainda tinha ódio no olhar
- a o pai da minha filha ainda não chegou queria esperar .....

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora