final?

253 29 7
                                    


Harry pov

eu olhava Rony com cara de idiota , ele achava mesmo que eu trocaria minha vida com o draco por ele ?

- Rony, escuta só me escuta ...

falei vendo ele mostra um buquê de girassol que tenho certeza que ele roubou de cemitério, por que não é possível, ter vindo de uma floricultura.

- não sou mulher , não vou virar mulher, aquele disfarce era pra espantar gente insuportável, eu Harry James Potter, amo meu marido , amo meu filho e nada , absolutamente nada  vai me afastar deles , então por favor vá  embora , desista eu nunca ficaria com você, nem que você usa-se poção polissuco.

ele suspirou frustrado e meio aliviado.
- eu desisto , eu tentei Harry, cara achei mesmo que fosse destino mais depois do doninha fugir com você , e ver tudo que ele fez com essa casa e com você eu admito que , ele é o  melhor ....

estendi a mão pegando minha bandeja de comida e Rony sentou na beira da cama e passou a tentar me alimentar já que eu me tremia muito .

- você já viu minha filha ?
falou me dando sopa, e eu vi draco passar com raiva pela porta do quarto ,e olhar á cena e xingar e eu ri .

- ainda não, eu acordei ontem e ainda não recebi visita .

ele em vez de me alimentar passou a comer a sopa e mergulhar os pães na tigela , e tenho certeza que draco quer matar ele .

- eu pus feitiço pra saber a hora certa , mas o doninha ali me deixou pra fora , não me deixava entrar!!

falou indignado ,e até a bandeja puxou pra junto de si, eu não sabia se ria ou pedia mais comida para o draco ,que duas vezes simulou enfiando a faca por traz do ruivo , e tive que me conter pra não rir .

- draco sabe o que é  melhor pra mim , eu fiquei muito tempo apagado , agora é cuidar do meu loiro.

Rony assentiu e a comida já era .
- Hermione não deixa eu ver a menina , nunca nem se quer peguei no colo cara .

cruzei os braços.
- Rony, blaise  é o pai , não você, o núcleo mágico é  todo dele ,e outra você não quer elas, você gostou da fama, viva seu momento !!

Rony se pôs de pé  e a bandeja vazia ficou
- você está certo , vou viver o meu momento !!

ele ia vir pro meu lado mais eu neguei .

- compre uma vassoura nova , roupas novas , de seu melhor no ministério  e vire chefe auror  ,e Rony.....boa sorte !!

mesmo contra tudo ele me abraçou e mesmo sendo um idiota eu gosto muito dele .
claro que um bolota loiro não pensa assim e Tony nunca vai entender os pensamentos  homicidas que fraco tem .

apos me soltar , ele saiu empolgado e rindo e eu revirei os olhos, e olhei a bandeja .a barriga tocou mostrando que ele se foi e deixou a fome .

- ele já foi ....

draco falou vindo com uma cesta ,e sorri vendo a barriga linda dele.

- então...como é  estar grávido?

falei vendo ele tocar a bandeja que sumiu ,e colocar a cesta no lugar ,e eu  puxei sua mão para sentar comigo .

com custo ele sentou ,e em vez de mexer na comida eu ergui sua blusa , contemplando a cena linda .

- é  estranho ....e uma mistura de sentimentos .
falou calmo me olhando e não impediu os meus atos .

incline e passei a beijar a barriga que se mexia .

- e você potha o que acha de me ver grávido?
eu sorri por que depois de descobri um bruxo essa era a segunda melhor coisa na minha vida !!

- pra mim ver você com o nosso bebê e meu sonho , é  sinal que não estou mais sozinho ......

soltei emocionado ainda acariando sua barriguinha .

eu queria não chorar , mas eu precisei , draco estava me dando a chance de ser feliz.

- não chora potha , sei que a vida não foi muito generosa pra você, mas quem pode negar que você é  único?

- eu não sou o único, eu era antes de você surgi o seu amor multiplicou um Potter em dois potter's .

draco sorriu e me beijou e eu retribui sem aperta ele .
- agora come , você tem os amigos mais estranhos, a vida mais louca e preciso que tenha energia pra mais tarde ...

eu comi com vontade , já imaginando o sexo que faríamos, mais por um azar , após da 18 horas , chegou blaise e família, até os gêmeos e Luna, neville e uma outra galera , eu olhei o draco que começou a suar e tentava disfarça o desconforto no terno preto .

- draco ??
falei vendo ele me olhar e sorri e droga eu conhecia aquela cara .

- sim querido ?
falso , olhei sua barriga dura e o puxei até a varanda .
- está tendo contração desde que horas ?

falei vendo ele sem graça me olhar .
- e você sabe o que é  contração potha ?

ah loiro idiota , revirei os olhos cruzando os braços.
- acho que um certo loiro esqueceu que lia em voz alta para mim toda noite !! então ou fala ou farei blasé te arrasta para o hospital!?

ele riu não me dando crédito, ele sabia que eu ainda não podia arrastar ele é nem usar magia .

ah mais eu tenho boca !!

- BLAISEEEE !!!
gritei e todos parou e o moreno já veio até a gente e antes que o draco fingi-se demência.
- draco está tendo o bebê e não quer dizer !!!

como esperado blasé surto , antes do draco enfeitiçar a gente , Hermione o apagou e carregado foi para o hospital.

ao chegar lá os médicos viu que realmente já estava na hora da minha filhotinha nascer .

claro o  mundo mágico surtou , os malfoy apareceu, Rony também brotou , ele e blaise brigou , e eu apenas sentei ao lado do meu loiro que acordou e feio me olhou , a gente se beijou o pau lá fora fechou e sim era bom estar de volta !!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora