Rony pov
Filhos da puta!
Dois traidores ,como puderam me trair assim !?
Eu não peguei nada de mais a não ser o jornal .Acordei com a cabeça doendo eu tinha bebido todas no cabeça de javali
Cheguei em casa e vi em cima da mesa o jornal ,lá estava Hermione dançando agarrada a blaise zambini ,ambos parecia feliz ela quase nua em cima do balcão .O jornal dizia que ambos foi o show da noite no local ,que ambos cantou ,dançou e que no final se beijaram .
As fotos circulava agora por todo mundo mágico e eu era tachado de "corno" ,eu enxerguei vermelho ,por que os bonitos acham que pode humilhar a família .?
Primeiro Harry termina com a minha irmã por um berrador ,depois surta e some ,e Hermione grudada nele ,sempre ele, pra ele ,depois passou a reclamar de tudo ,por que eu não posso ser por uma vez o centro das atenções ?
Finalmente um weasley era visto por seus feitos e não por ter cabelos ruivos e serem pobres .
Mas sem direito a ser feliz ,lá estava eu exposto ,não pensaram em mim ,voltei a ser a sombra eu tinha que me sobressair ,mas antes eu vomitaria umas verdade em Harry e Hermione .Quando transei com ela ,a mesma não era virgem ela não disse quem foi e eu sei que foi o Harry ,até nisso ganhou de mim .
Quando voltei pra casa eu surtei ,contei aos meus pais e irmãos as merdas que fui obrigado a ouvir e até que draco malfoy falou que ficou com ela e que menosprezava meu membro ,como ela pode me expor .!!!
- aquela vadia ,além de não ser virgem ainda dormiu com todos !!!
Gritei com ódio, e Fred em vez de me apoiar , veio pra cima de mim e me deu um soco .
- está louco ,sou seu irmão !!
- por isso mesmo merece esse soco !! Você fala o que não sabe ,retira o que disse sobre a Hermione !!Como meu próprio irmão ficava contra mim .
- não retiro ela foi sim vadia ,estava agarrada ao zambini ,se comunou com o inimigo !!
Levei outro soco e meu pai entrou no meio quando Fred começou a gritar contra mim.- Hermione é perfeita , é linda , é muita areia pra você ,tomara que você perca ela imbecil .
Claro que eu devolvi ,falar era fácil queria ver agora querer estar ao lado dela.
- fica você com ela então ,aqui ela não entra mais ,e eu nunca mais vou querer saber dela !!!
Minha mãe parecia horrorizada , olhando entre eu e Fred .
- eu fico ,ah se fico basta ela me querer e só pra você saber irmãozinho ,lembra do baile que você fez toda cena e deixou ela sozinha ? Bom meu caro irmão o cara que lhe consolou fui eu !!! Se não fosse a guerra e seus pitis eu agora seria o noivo dela !!
Eu comecei a rir ,por que fred nao sabia mentir ,tá que os dois só voltou no dia seguinte pra torre da grifinoria ,mas que ambos ficou junto ,ah faz favor .
- Fred !!
Minha mãe falou alto e ele respirava rápido .
- eu amo ela , desculpa mãe mais Hermione é a mulher da minha vida ,a senhora sempre soube ,soque se ouver 1% de chances eu vou lutar por ela , dane-se Rony , zambini e malfoy ela pode ter dormido com o mundo bruxo inteiro eu ainda vou querer ela!!!Saiu de casa e Jorge o seguiu e eu fiquei travado ,meu próprio irmão me traiu .
Subi para meu quarto e me tranquei ia dormi ,depois vou me vingar do Harry e de Hermione ,alguém vai morrer .....Hermione pov.
Assim que entrei no apê do blaise eu me tremia muito e tinha uma certeza ,aquilo era um erro .
Talvez houvesse errado na noite anterior ,entregando-se a blaise .Paixão ardentes misturada a anos de emoções reprimidas conspiraram para enfraquecer sua resolução . Entregará a blaise sem protesto . pior,na verdade ela mesma iniciou o beijo .
Mas já está feito ,e não lamentava a ternura que partilharam .
Eu tinha muitas coisas na cabeça ,mas uma dúvida sempre morou no meu coração ,a minha noite com Fred .No começo pensei que por ele ser o primeiro e ter sido especial ,eu fiquei encantada ,mas nesses meses tendo relações com Rony ,eu notei que constantemente eu buscava Fred em Rony .
Muitas vezes me peguei desejando que Rony fosse Fred ,e estranhamente só chegava ao orgasmo quando pensava em Fred .
Claro que com blaise foi diferente ,eu havia me entregado totalmente ,eu não pensei em nenhum dos dois ,mas eu me senti humilhada com Rony falando e falando aquilo sobre mim .
Talvez eu fosse mesmo uma vadia ,que namorava um e pensava em outro ,e dormiu com outro .
Senti a mão de blaise me acariciando os cabelos .
- um beijo por seus pensamentos ....
Olhei ele e sorri triste .
- me desculpa te envolver em toda essa confusão ,eu e o Rony nunca vai dá certo ,eu e ele queremos coisas diferentes ......Blaise me olhou e ergueu meu queixo .
- tenho 20 anos,sou maior de idade e dono dos meus erros ,mas estar com você não foi e nunca será um erro ,no tempo certo você vai escolher ....Eu lhe dei um breve selar e encostei a testa na dele .
- se eu não te escolher nao me odeie eu estou confusa ,e não tem nada haver com Rony ,só paciência ....Blaise me abraçou apertado e deu vários selos e eu aproveitei o carinho ali eu não sabia o que me esperava lá fora .
Após um momento eu precisava ficar sozinha e despedi dele deixando meu número e fui para casa .
Eu morava sozinha ,e ao chegar em casa Molly me esperava na porta seria .- eu e você precisamos conversar ....
Harry pov
Estava apavorado , draco estava na minha frente de braços cruzados .
- bom acho que já chega dessa história de Harley neh ?Falou calmo e eu não tinha fala ,pela primeira vez eu queria me enfiar num buraco e sumir .
- olha malfoy eu ...eu posso explicar ...Draco conjurou uma cadeira e sentou gracioso .
- eu sempre soube potha !Eu olhei com cenho franzido ,não era possível !!
- você mentiu para mim malfoy!!
Meu surto nada o abalou .
- nois mentimos , afinal você fingiu ser mulher .....Eu novamente perdi a fala ,droga malfoy .
- me desculpa eu não queria que fosse assim ,mas você também tem que concordar comigo que desde que te beijei você não desgrudou mais !Draco assentiu ainda sério e sem notar meu olho foi pra aliança ,era o fim de nois dois ?
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o Cara ( Drarry )
FanfictionHarry cansou se ser ele ,após surta no final de seu sétimo ano nosso bruxo favorito "mudou" venha ler