Draco on
Eu estava no meu limite ,já tinha cinco meses que ele repousava ,as raivas também foram grandes .
Começando com infeliz do weasley que cismou em ir no hospital ,o peste teve audácia de se declarar ,o capeta não podia ser preso ,por que era herói de guerra ,ele iria ver quando minha espada entrasse nele . A guerra que eu iria lhe causar .eu tinha feito até um veneno que blaise me fez jogar fora ,agora escondido no fundo do meu armário .
Surta com um certo jornal do mundo bruxo foi meu outro martírio até meu papis surta e declarar mexer os com forças das trevas .
Após muita mídia , weasley e caralho a quatro ,eu consegui uma liminar para tratar do meu potha em casa .
Eu decidi isso após ver Gina salchicha sentada ao lado do meu potha chorando ,falando como se ele tivesse morto ,morta ia ficar a cara dela quando eu sambasse em cima .E foi assim que de noite ,sem ninguém ver ,meu potha foi transferido para nossa casa ,lembrando que agora eu me mudei com ele .
Morávamos em Godric's Hollow ,comprei a casa ao lado do monumento dos pais do Harry e estava reformando .
Claro que fiz uma réplica da casa onde meu potha nasceu ,pesquisei móveis iguais ,olhei cores ,e sendo perfeccionista ao último ,lá estava eu com outra casa Potter .
Fiz um lugar para seu ateliê para poder pintar e adorava ver o quanto eu estive na sua cabeça ,o melhor eram que as pinturas umas eram trouxas e outras mágicas que se mexiam e me fazia sentir ainda mais solidão e sua ausência.
Durante os meses que seguiu eu tive que fazer tudo sozinho ,mas minha tristeza passava ao chegar em casa e ir até ele , vê-lo aí.
Sereno ,em paz alimentando por núcleo mágico.Adotei um cãozinho negro que vivia rodeando nossa casa ,estava magro e debilitado e eu o batizei de Black .acho que ele nos adotou eu nunca tive um ,mas eu aos poucos peguei o jeito ( eu acho ).
Dediquei a cuidar dele, e estar com ele ,conversava ,contava sobre meu dia ,sobre o bebê .
Mas passou os dias e tudo pesava e como todo ser eu senti minha luz apagar .
Mas naquele dia eu estava carente ,com a libido no alto ,eu só queria sentar nele e cavalgar gostoso.
Eu podia fazer ele ser meu ,sim podia mais era tão infame que senti arrepios .eu tinha muitos defeitos ,mas profanar o corpo dele era impensável.
Toquei sua cama a transformando em cama de casal ,eu nunca mais o tinha tocado íntimo ,apenas o básico .
Mas naquele dia não ,eu precisava de mais ,e deitei ao seu lado e o virei para mim e passei a beijar seus lábios ,com carinho e paixão ,mesmo que ele não correspondesse ,ainda sim era seu gosto .Mas o plano perfeito falhou, e eu passei a chorar ,a ponto de o soltar e virar de costas para ,ele e passar a chorar.
De repente eu senti uma tontura minha vista embaçou, e eu perdi as forças caindo no sono .
Ao acordar senti um carinho gostoso no meu cabelo, eu me mexi e, aí notei que estava com a cabeça no seu colo .
Ergui a cabeça assustado vendo meu quatro olhos sorrindo para mim .- oh Merlin não creio !!!
- oi minha vida ,que bom que acordou ....Sua voz estava meio rouca pela falta de uso .eu não tinha voz ,a minha cabeça pensava milhões de coisas e na voz ....mudo .
Acho que minha expressão era de espanto porque o fez sorrir e seus longos cabelos caiu sobre seu ombro ,só que agora sem os apliques .
Eu olhei seu rosto tentando não piscar e ser um sonho .
- me desculpa .....por fazer voce chorar draco,mas eu estou aqui agora ,quer dizer eu sempre estive mais só o beijo me tiraria do meu estado atual ..
Ouvir sua voz era algo adoravel ,ver como seus lindos olhos brilhava ,me fez tocar sua face com cuidado.
- acho .....acho .....Fui calado por um beijo necessitado de desejo ,senti seu corpo junto ao meu e Merlin que saudades do seu gosto ,senti ele puxar minha blusa para fora do meu corpo e castigar meu pescoço a seu bel prazer ,nossos olhos se encontrou e eu só conseguia pensar
( eu amo de mais esse homem) .
- eu também te amo.......Falou rente ao meu ouvido causando tantos arrepios por meu corpo que sem notar puxei seus cabelos com vontade.
- fica de quatro pra mim,e deixa eu te possuir ......
Ele assentiu e afastou e logo eu estava preparando seu corpo para me receber.Era pra ser diferente ele me fazer ser seu ? Sim ,mas e daí eu só quero estar com ele dentro dele .
O desejo e o seu toque nos fez um só, era muitos beijos e amores ,nosso bebê pulava dentro de mim recebendo nosso elo .ou era meu coração batendo como um louco.- nunca mas me deixe.... eu prefiro morrer do que ficar sem você .
Falei ofegante ainda movendo e estocando dentro dele que me recebia todo .Ele me apertou e era ótimo estar com ele .
Eu já tinha gozado dentro dele e já estava pronto pra deitar e mandar ele me fuder até eu nao puder andar .Mas sempre tem alguém pra encher o saco. .....
Nosso dog passou a latir fora do quarto e olhei meu potha suado e gostoso .
- acho que chegou visita ....mas tarde potha vou cavalgar em você ....Sai de dentro dele e vestindo um hobby ,foi ótimo olhar seu rosto que em vez de me seguir ficou me olhando terno .
- o que houve lindo ?
Falei vendo ele me encarar .- eu te amo tanto ,nem por um
minuto eu amei alguém tao intenso ou tão loucamente como agora ,olha essa casa ,olha esse corpo ,olha essa vida que você carrega tudo por causa de você ,eu escutei tudo ,eu senti cheiro de tudo eu amo você em tudo draco ,meu draco malfoy ,sem você eu sou só Harry ,só Harry .....mais com você eu sou drarry ,sou Potter ,sou o melhor de mim pra você .E claro chorando e apaixonado voltei pra cama e passei a roubar beijos aperta seu corpo ,morde seu pescoço ,por que amar Harry Potter era muito melhor que ser draco malfoy.
Lembrando que o próx já e o final , desculpa a ausência estava sem celular .e pretendo reescrever essa fic bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o Cara ( Drarry )
FanficHarry cansou se ser ele ,após surta no final de seu sétimo ano nosso bruxo favorito "mudou" venha ler