sacanagem weasley

698 105 19
                                    

Hermione pov

Draco sabia !! Oh Merlin ele sabia ,eu deveria contar para o Harry ,mais nesse momento eu estava muito brava ,Rony ria sozinho enquanto andávamos,nem na minha mãe ele pegou .

Desde que nós beijamos ,passamos a transar com frequência ,mas por que ele não me pedia em namoro ? Ou demonstrava carinho ? Na frente dos nossos amigos e familiares ele era seco,ou ficava me mandando eu já estava no limite .
Não tinha amor ,até o sexo era ruim , mecânico.

- você viu como ela me queria ,acho que é meu novo corte de cabelo !!

- Rony eu quero terminar ....
Ele me olhou e deu de ombros e voltou ao seu mundinho.

Rony falava sozinho ,e não entendeu que draco estava era tirando com a cara dele ,mas contar a verdade era expor o Harry então eu estava calada .

De repente lá estava eu sozinha ,várias bruxas o rodeou e ele seguiu dando autógrafos .

- mulheres inteligentes ,não precisa de macho escroto ....
- o que você está sugerindo ?

Olhei e vi blaise zambini parado me olhando .

- não estou sugerindo nada é uma afirmação apenas.

Sentindo vergonha ,eu notei estar no meu limite ,por que nem em mil anos eu iria chorar na frente de um sonserino ,e lá estava eu chorando .

Senti blaise segurar minha mão ,e me levar dali .
- que tal uma "loira" gelada ?

Entrámos num pub, e ele pediu bebida doce ,e eu não recusei .
O barman abriu-a   cerveja dele e fez a garrafa deslizar pelo balcão até parar na mão de blaise .

O lugar era trouxa e a música era boa ,e eu quis esquecer tudo .
Eu fiquei girando o banquinho enquanto bebia a bebida e olhava em volta no bar .

O aroma era uma mistura de lembranças havia muito enterradas .

Lembrança que preferia esquecer .fechando os olhos ainda podia ver as ofensas e lágrimas que sempre estiveram presente nessa longa vida .

Raios ! Por que eu não parava de pensar na criatura cabeça dura ?

- Hermione ,você gosta de ser famosa ?
Olhei seu rosto e bebi outro gole da bebida .
- zambini ,eu não sou famosa , Harry é o herói ....
- claro que é! Quantos bruxos ganhou títulos de ordem de Merlin ?

Suspirei me rendendo ,mas nem todos via assim ,pra alguns eu era uma sombra .

Já estamos na terceira taça de bebidas que era muito doce ,e riamos de nada com nada .

- você tinha que ver o draco carregando o colchão pra casa do Potter pra não ter perigo dele dormi com outro rsssss ...

- Merlin ,esse malfoy é maluco !!
No fundo, eu tinha inveja , Harry mas que ninguém merecia um amor assim ,mais por que eu também não merecia ?

- draco não é maluco ,tá ele é exagerado sim ,mas maluco não, ele ama tanto o Potter

Eu ri também ,meu celular tocou e eu fechei a cara .
A realidade me chamava e eu não gostei nada .

- inferno vou ter que ir ..... obrigada pela atenção ....

Ele segurou minha mão ,e puxou para perto dele e falou no meu ouvido .
- só hoje esqueça ele ,deixa eu cuidar de você ....

Se era a pinga ,ou meu ego ferido ,eu fiquei ,e voltamos a conversa, e dançar juntos ele era tão grande e protetor eu me senti feliz como a muito tempo não sentia .

A música era boa ,e tinha karaokê blaise pegou minha mão e me levou pra cantar e não é que foi divertido !?

Cantamos mais errado do que acertamos,depois pedimos uma porção de batata frita ,e comemos e bebemos cerveja ,não sei bem quando começou a chover e começou a tocar música e eu e ele falamos juntos .

- eu amo essa música .
A melodia começou a tocar e blaise tentou cantar e a língua dele embolou toda e eu passei a rir e tirar minha jaqueta e rir ,estava calor ali e só torcia para meu tomara que caia não descesse ou ficaria nua em partes.

Continuamos a cantar a canção alto sem notar que éramos notados e que até alguns prestava atenção .
Blaise cantava algumas partes com agudo e eu só conseguia rir ,eu também cantei e logo depois eu e ele estavamos em cima do balcão cantando e todos cantava juntos ,e eu me sentia livre feliz e maravilhosa .

A melodia repetiu ,para nossa alegria que continuamos cantando e logo blaise desceu num pulo e deu a mão para mim descer ao som de aplausos e pessoa dizendo que tinha sido ótimo apresentação .

Ali eu era Hermione a garota de 19 anos ,sem nada me prendendo ,sem regras ,sem limites e ao descer quase escorreguei e blaise me segurou pela cintura e nos olhamos.

- você foi a melhor coisa que me aconteceu Hermione .....
Eu e ele ainda afoitos nós beijamos e ouvi aplausos ,mais quem liga eu só queria curti o momento .

- doçura,não faz ideia do quanto me deixa feliz com isso .

Deixei seguir meu coração naquele momento ,as sensações que invadiram seu corpo .

Seus braços fortes me ergueu e me levou até lá fora onde a chuva caia forte nos molhando e desaparatamos no prédio dele ,ainda rindo igual idiotas ,entramos nos beijando ,eu nunca tinha feito uma locura ,mais deixa pra surta amanhã .

Eu o queria .Ali . naquele momento .sem demora arqueando o corpo eu o apertei junto a mim .

- você é linda ,sua pele e macia eu quero você .....
Segurando em seu pescoço eu me entreguei ,deixei ele tirar minha roupa ,deixei ele me deitar em sua cama e me fazer mulher .

- esperei tanto por isso ,não quero apressa-la tem certeza que está pronta ?

Eu já está ofergante.
- faça amor comigo, blaise

Ele foi carinhoso ,foi Cortez e me fez gozar tanto que eu tenho certeza que gemi super alto .
E claro que mesmo alta eu mostrei meus dotes e ele repetia que estava maravilhado enquanto me tocava sem pudores .

Autora on

Blaise acordou sorrindo .sentia o braço adormecido por causa do peso da cabeça de Hermione sobre seu ombro ,mas não se importava .olhou para os  cabelos castanhos espalhados  sobre o travesseiro como uma seda e ficou encantado .

Na noite anterior , haviam feito amor pela primeira vez .Suave, devagar , gentilmente,ela se entregou a ele ,como uma flor em busca do sol .

Hermione era sua agora de fato ele lutaria por ela .de algum modo eles ultrapassaram as barreiras que as brigas idiotas entre casas ergueu por tanto tempo,não tinha certeza de nada ,só queria ficar com ela .

Só mais  um obstáculo permanecia ,a família weasley ,blaise temia ela voltar a ficar com Rony , afinal era muitos anos juntos ,e blaise havia notado que Fred a olhava diferente .

Engoliu seco em pensar que eles na teoria eram muito melhor que si mesmo .

Hermione despertou .
- bom dia .
Saudou ele ,o sorriso largo.
Hermione pegou o lençol e cobriu os seios nus.
- bom dia - respondeu timidamente .
- como se sente ?
Ela baixou o olhar ,mas não pode deixar de sorrir .
- muito bem .
- muito bem ? - ele fingiu indignação
- só isso ?
- está bem - admitiu ela , franzindo os labios .
- sinto-me maravilhosa .A noite passada foi fantástica .
Bocejou e espreguiçou como uma felina .
Observa-la reacendeu o desejo de blaise .
- não está arrependida ?
- não - garantiu ela .

Zambini alisou seus cabelos e tocou seu rosto .
- estou pronto pra arcar com meus deveres ...
Hermione prendeu o lençol embaixo dos braços .
- está indo rápido demais .precisamos pensar bem .não vai fazer mal aguarda mais um pouco .

Blaise respirou fundo, supunha que ela tinha razão ,mais raios estava pronto pra finalmente ter alguém .

Ambos iam continuar a conversa quando draco entrou no quarto falando com blaise e travou ao ver a cena .

- Merlin o pobretão e corno !!

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora