potha ou Potter

632 87 17
                                    

Draco pov

Eu já tinha forçado de mais ,era hora dele escolher ,se eu queria agarrar a ele e beijar ,sim ,mas era hora dele demonstrar algo .

Então lutando contra todo meu ser e desejo eu fiquei parado .
- draco ....eu ...quero ficar sozinho ....

Respirei fundo , tentando não ser eu mesmo mais eu tinha feito tudo ,mostrado meus lados então era hora de saber qual era o lado dele .
.suspirei e me coloquei de pé e apontei para as sacolas .
- aproveita ...tchau Potter ...

Sai rápido dali ,eu não era bom com isso não , na minha cabeça eu me levantaria o puxaria, e beijaria ele,e  até faríamos amor ,mas  ele não era um sonho ,era real .

Sai dali e entrei em casa ,blaise estava parado ereto olhando pela janela.
Conheço aquela postura ,significava que ele estava se torturando mentalmente.

- colo agora !
Ele se virou e veio até a mim, e me abraçou .
Ambos passamos a chorar como duas garotas ou duas almas quebrada .

- vou dormir com você hoje ....
Falei vendo ele assentir mudo .

- fala comigo !! Grita, me xinga ,me bate ,me fode ,mais pare de ser esse durão ...!!!

Ele riu me arrastou para o quarto ,ligou a tv e eu fui para meu quarto e tomei banho ,ainda em lágrimas, e dor ,eu vesti meu pijama e voltei para o quarto dele .

Quando cheguei na porta ele abriu o edredom e eu fui até ele .

- você se lembra do que me prometeu ?
Falei sentado com os joelhos junto do corpo .
- que se não tivesse Potter ,eu tinha que assumir você .....?

Bom garoto ele lembrava da promessa errada!!!!
- não burro ,que você seria feliz ...

Blaise me puxou ,e me abraçou com tanta força, e chorou e claro eu chorei também .

- quer ir embora ? Sumi ,eu não sou fã de gay pra namorar ,mas posso tentar ....

Eu neguei sabia que força ele a tal ato seria como pedir pra ele cometer um suicídio .

- cala a boca ,vamos atacar a geladeira e se entupir até vomitar ,TIBBI !!

A elfa doméstica do meu pai , apareceu e se curvou .
- tibbi quero as bebidas mais caras do meu pai ,e os chocolates finos que ele esconde, e vários brioches e tâmaras e doces ,e não conte ao meu pai hoje só quando ele perguntar cadê !!

A elfo sumiu e minutos depois voltou com duas cestas e sumiu .
- malfoy ,seu pai vai realmente surta !!

Dei de ombros ,abrindo um vinho e servindo a mim e blaise .
- aos amores que nos despreza !
- salute!!!

Assim que brindamos  eu  abri a cesta e com o edredom fiz um piquenique no chão ,pondo bolos ,torta ,doces  e várias coisas comecei a beber .

Após uns minutos, recebi um berrador .

- DRACO LUCIUS MALFOY ,COMO SE ATREVE A ME ROUBAR !! EU AQUI PRESO E VOCE VEM E LEVA MEUS DOCES ?? AHHH SE EU PUDESSE SAIR ,IA TOMAR UM CORRETIVO ,TRATA DE VIR AQUI EM CASA OU SERA DESERDADO !!!

- uiii ele surtou !!!
Falei pra blaise que cuspia a Tamara com nojo .
- tanto drama por causa de coisas tão ruins.....eca
Eu ri por que aquilo valia em libras .
Mas problema dele ,que gastou o dinheiro .

Escrevi um berrador devolvendo o recado .

- caro senhor LUCIUS ,não pode me deserdar ,a propósito eu peguei seus doces, e vinhos por que fiquei noivo essa noite de Harry Potter ,chupa essa coroa ....

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora