mini weasley sonserino

600 79 16
                                    

Harry pov

Eu amava aquele loiro que mesmo numa banheira com outro não mudou sua expressão ,estendeu a mão e eu fui até perto dele vendo blaise brincar com as bolhas .

- blaise estava me contando que vai ser pai !
Eu olhei blaise que não pareceu surpreso pelo fato do draco me contar .
- mione está bem abalada ,na cabeça dela não é justo com você ou Fred ,afinal como ela disse " golpe da barriga " .

Falei pro blaise que revirou os olhos .
- nada haver pai é quem cria ,e o weasley lá basta uma porrada na cara dele que tudo se ajeita ....

Eu estava preocupado Rony não era calmo ,e provavelmente iria acusar a mione e até mesmo ofender quem viesse pela frente .

- vocês não entendem ,na guerra tivemos um momento tenso ,fora o tanto que fomos testados .

Draco riu de pondo de pé e aí vi suas costas tinha um x gigante .
- ah potha ,nem tudo foi flores do nosso lado também ,houve muita humilhação ,tortura ,abusos ,no nosso meio não era só os nascido trouxa que  pagava o preço ,eu mesmo só não virei mulher de todos por causa do blaise ...

Olhei assustado pra o zambini que chegou fechar os olhos com dor no rosto .
- como assim ?

Enquanto draco se secava ele me contou algumas coisas e falava normal ,dentro desse tempo Hermione também ouvia e chorava em abundância ,blaise tinha no rosto uma cara de dor enquanto ele ajudava draco a se vestir e draco estava sereno ..

- lembro quando achei que íamos ter nosso pequeno neh nego ,fizemos planos de fugir ,mas aquele Crucio pois tudo a perde ,minha doce maldita tia ,agora nunca saberemos se estava ou não ( suspiro) enfim ......

Eu fui até o draco, e abracei ele tão forte ,só aí notei que ele tremia.
- draco eu sinto muito ,eu nunca soube dos horrores que vocês passou .

Ele me beijou com carinho e me abraçou apertado .
- você mudou tudo potha ,você pós fim a nossa dor ,eu já amava você ,só fez amar ainda mais .

Hermione abraçou blaise que a puxou junto de si com amor .
- blaise você foi muito forte e corajoso eu tenho orgulho de ter você perto de mim ,sabia ?

Blaise respirou fundo a puxando para seu colo e ela foi sem resistência alguma.

- deixa mi eu ser o pai do seu bebê ,me de a chance de uma família onde é feita com amor .....eu sei que meu passado me condena mas ...

Mione o calou com um beijo tão intenso que o draco até assoviou .
Ao soltar os lábios do rapaz ela sorrio lhe dando vários selos ele ergueu ela pela cintura .

Ela assentiu com carinho e ambos se beijou novamente , e eu olhei draco e sorri .
- então você vai me dar lindos loiros filhos, quero começar a fazer hoje mesmo .....

- só se for agora ,blaise se você atrapalhar meu sexo de novo ,eu juro que você será o passivo ,te amo ...vamos potha eu quero muito saber como, é meter em você !!!

E dray me puxou para nossa casa, deixando o casal nós beijos  ,e sabia essa paz não ia durar ......

Mas quando a bomba vir átona eu estarei lá pra bater de frente com Ronald weasley.

Mas até lá.......

fui empurrado porta a dentro com um loiro com fome pelo meu corpo ,onde a roupa que draco colocou já estava tirando ,senti o colchão nas costas e draco me beijar ,me morde com desejo ,e eu estava pronto para ser dele .

- ahh potter quando estiver dentro de você !!!
Draco desceu a mão ao meu zíper ,e desabotoou minha calça jeans e puxou para fora do meu corpo .

- dray você tá me deixando nu apenas parte de baixo ...
Falei quando fui tirar minha camisa social e ele não deixou .
- sempre quis te foder assim ,só faltou a gravata .

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora