sério cara!

1K 131 43
                                    

Ela tinha sumido,após me beijar ela simplesmente saiu correndo me deixando atrás, eu ainda fiquei uns minutos ali parado com a boca aberta igual ao um Trasgo .

Por que diabos Harry Potter estava vestido de mulher ? Nem em mil anos eu seria pego nessa história, bom eu faço faculdade no mundo trouxa  mesmo que eu quero ser curandeiro eu queria muito aprender sobre farmácia e medicamentos trouxas, havia muitos remédios que eram interessante e chamaram bastante a minha atenção, como poções era coisa fácil para mim eu queria algo mais difícil como farmácia, que para mim era um mistério.

Meu querido pai  não ficou nadinha feliz com o rumo, ele deu uns surtos quando exigir minha herança, o pior surto foi quando eu me declarei gay, ele desmaiou quando contei.

Quando o meu pai acordou ele surtou com a possibilidade de não lhe dar herdeiros ao meu pai, o mesmo quase usou um feitiço imperius para me obrigar a deitar com Astoria e engravida-la.

Eu deveria ser o filho perfeito e até mesmo aristocrático seguindo as crenças de puro sangue, mas a guerra me mudou e muito, meu pai não era mais meu herói e meu medo por ele não existe mais, a gente só se vive uma vez na vida eu resolvi começar a viver a minha.

Apesar de ter mudado e ter começado a ter mais coragem, eu acabei fazendo algo covarde, fugir para morar com Blaise aqui no mundo trouxa, sim eu estava me rebelando contra Lucios.

Ele não podia me deserdar já que eu sou único filho dele, ele também não podia me forçar a fazer nada e pela primeira vez eu estava vivendo livre, já que ele estava em prisão domiciliar.

As poses de Severos vieram para mim porque ele era meu padrinho, eu podia morar lá na casa que ele tinha, mas eu queria algo novo começar do zero e conquistar as minhas próprias coisas pelo meu próprio esforço.
Blaise sempre reclamava do que valia ser livre se eu vivia estudando quando não era enfurnado no quarto era na faculdade, e pra mim só o fato de ninguém ligar ou saber que eu era Draco Malfoy, já era uma grande liberdade.

Todo dia eu tomava café de uma loja muito sofisticado, era trouxa e o copo de café era diferente e amava o meu com chantilly e gelado,Starbucks era seu nome do estabelecimento, eu peguei apreço por coisas trouxas e morando sozinho acabei me empolgando comprando um monte de coisas, como TV de tela plana, um celular e notebook de uma marca chamada de maça( eu só comprei essa marca porque ela é minha fruta favorita) entre várias outras coisas.

Até as roupas que eles usavam eram legais, eu ainda acompanhava o mundo bruxo pelos jornais, eu  sempre via onde todos pareciam felizes menos o salvador do mundo bruxo.
Harry que um dia já foi uma pedra no meu sapato,hoje era muito mais que isso eu o queria para mim, apenas para mim mas sabia que nunca iria tê-lo.

E ver ele e sua amiga se transformando quando viram um grupo de fãs atrás de Potter, ri da cena dele se escondendo e resolvi me aproximar deles queria provocá-lo para ver se ele manteria a pose mas ele não só manteve como também me beijou.

Sabe quando você ganha o melhor presente do mundo aquele que você mais deseja? Pois eu tinha ganhado e era ele, já que ele queria fingir ser mulher e eu iria fingir não saber da verdade.

Após o nosso beijo e sair do meu estupor, eu tive que voltar para faculdade porque eu ainda teria aula à tarde, mesmo eu tendo que estudar minha mente estava longe pensando nele.

eu me perguntava o porque ele estava por aqui ? E por que ele parecia que ia aprontar alguma coisa ?

Chegando no meu apartamento vi que a luz do apartamento ao lado estava acesa e por Merlin que o novo morador não seja um pé no saco.

Eu morava ali a um tempo e os trouxas que moravam ali eram muito insuportáveis, era velho que reclamava de tudo e todos ou mulheres que nos secava e dava em cima sem nenhuma vergonha.

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora