flex /trisal

546 70 12
                                    

Draco pov

- vai Potter mete com força .... Ahhh isso me arromba eu adoro .....ei me espateou? ADOREI ....bate ...isso bate em mim Potter ...

Harry estava empenhado,dentro de mim ,sua rola era boa firme e me cutucando ,minhas próstata estava inchada com suas investidas o que me deixava no paraíso .

A moreno desgraçado , puxando meus cabelos me fodendo de quatro como um animal ,e eu adorando ,se eu ia ficar grávido quem liga só mete em mim .....

A eu não tinha mais braço pra apoiar no sofá ,queria deitar mais Harry toda vez que eu ia agachar ele me estapeava se eu achei ruim ,menino já desci umas três vezes de propósito.

- draco senta em mim .....
Opa eu sento ohh se sento ,me abri todo e fui descendo ficando empalado e cara a cara com meu gato .

- quem é seu dono ?
- você ,você é meu dono potha !!!
Eu adorava quica naquele pau veiudo .

Se meu pai sonhasse ,que eu era a girl da relação nesse momento , foda-se ele se reclamar eu quero mas e rola do Potter em mim .

Eu fui o primeiro a sentar nessa pica e serei o último , quando Potter me fodia ele se tornava tão viril e todo meu .

- aí...draco me mordeu de novo ?
Sim mordi tenho tara em morder ele e "nhac ".

- coisa gostosa de comer a gente não desperdiça ....
Suas maos segurava minhas bandas não só abrindo elas ,como me fodendo todo ,sentia ele entrando e saindo de mim e eu estava quase lá .

- isso Potter ,isso... assim....ahhh que locura Merlin do ceu eu te amo ,ah valeu a pena ,ahhhhhhhh

Eu gozei como a muito não gozava ele sentindo eu lhe aperta interno ,gozou também e acho que vou ter gêmeos ....

- dray ...?
- hum.
Não dava pra ser muito sonoro .....
- eu queria entender sobre a questão de ficar grávido ....

Olhei seus olhos verdes perfeito e suspirei sentindo ele murcha e logo sairia de dentro de mim .

Encostei minha cabeça no seu ombro estava suado ,mais seu cheiro era meu vício .
- bom ....todo sangue puro pode gerar,seja homem ou mulher , porém como sou excomensal da morte ,mesmo que contra a minha vontade ,eu não poderia ter um filho ,claro casado com esposa sim ,no meu corpo não, era o que meu pai fala .....mas eu não queria ter um filho assim ,porque isso seria como trair você e eu não quero isso ........

Harry ficou em silêncio e suas mãos foram para meus cabelos com carinho e eu não me mexi aquilo me doía .
- eu ....tipo mestiço posso ficar grávido ?

Eu afastei para lhe olhar e Harry estava vermelho e mais descabelado .
- sim , porém teria que antes tomar poções e alimentar seu núcleo durante toda gestação pra não ter perigo de aborto e ser um bruxo abortado .

Sai de cima dele que nada disse ,e pela primeira vez eu senti uma tristeza ,eu respirei fundo e fui para o banho ,a água batia no meu corpo ,e sem perceber eu chorava ,eu e o Harry estavamos juntos a quase um ano mais eu só fui ser ativo a três meses ,eu ainda tinha alguns traumas não pelo ato , afinal blaise sempre foi cavalheiro,mas eu sinto que fiquei e perdi ,tá tudo bem ,e fato que alguns dias eu venho me sentindo estranho ,e emotivo e até mesmo sedento por sexo ,mas isso não quer dizer nada neh ,ou quer dizer ?

Tentando não da asa a imaginação eu,fiquei pensando .
Sai do banho e Harry não estava.
Eu me senti tonto e fui para nossa cama,eu ia sentar e a vista escureceu .

- hora de dormir.....

*****

Harry pov

Olhei draco de costas indo para o banho ,não sou bom com palavras e sim com atitudes .
Vendo que ele estava no banheiro do nosso quarto fui até o outro banheiro e tomei uma ducha rápida do meu ateliê.

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora