Blaise pov
Draco faltou a aula,isso era estranho por que ele teria prova, então faltar não era comum , Hermione estava morando no quarto que era do draco ,ela era tranquila e vivia estudando ,e eu adorava admira-la ,mas ela morava ali por um motivo simples , weasley's ,sim a matriarca da família estava louca ,colocou na cabeça que minha linda tinha que doar a filha para eles ao nascer, e mau sabia a dona em questão que o núcleo da pequena era TODO meu .
Eu realmente não entendo esses ruivos ,uma hora estavam aqui , enchendo de mimos a pequena ,sonhando com seus feitos e outra hora , parecia odiar a ideia .
- está parado me olhando a 15 minutos .
Sorri ao ser pego .
- bom estou decidindo se te beijo ou vou embora ....Com certo trabalho ela se pós de pé e veio até a mim e me beijou .
Nossa como eu amava beijar ela e a possuir ,e não fiz de hogado deitei ela na cama, e fizemos amor com cuidado e tesão ,adorava estar dentro dela ,e era ali que eles perdiam ,eu todo dia a fazia minha, e marcava seu corpo e sua alma com meu ser .- eu amo você .....
Ela riu me beijando e subindo em cima de mim ,e meu membro deu sinal ao ver a barriga saliente e seios fartos logo cheio de leite .A ergui um pouco e me encaixo nela que sobe e desce sem pudor e de olhos fechados ,morde os lábios enquanto se sacia .
Claro seu corpo é uma escultura da qual eu passo as maos sem freio e brinco com suas partes gostosas .Hermione era linda , e eu um mero mortal estava ali sendo seu humilde servo .
- eita que cena boa ....
Fred chega já arrancando as roupas e indo atrás dela e beijando seu pescoço ,no começo foi difícil aceitar isso ,mas após ver que isso fazia muito bem ao meu ego eu aceitei .Ele inclinou ela um pouco para frente e passou a introduzi, e ela gemeu gostoso e passamos a fazer nosso papel ,claro eu adorava quando ele me chupava e até mesmo eu também fodia ele e isso nos deixava completos .
Era muita loucura a minha vida ,antes só agora estava eu em um relacionamento triplo e o melhor não aberto a outros só nois .
Após deixar ruivo e castanha dormindo ,eu olhei a cama cheia e sorri e fui atrás do meu idiota favorito .
Draco era meu ponto fraco ,mesmo com tanta coisa na cabeça ,ele era a referência de preocupação .
Olhei um minuto para a porta da casa do potha boboca e suspirei ,as vezes só as vezes eu não queria amar o draco tanto assim ,parece que eu não sei desgruda dele que se dane ,draco é meu .
Notei a porta só encostada e entrei ,com a varinha erguida eu ia atacar quem tentasse mal ao meu dragão .
Vi a Sala uma bagunça ,e estranhei ,draco era a rainha da organização .A casa fedia a sexo ,argh potha pelado!!
Cheguei até o quarto e draco estava no chão .
O peguei erguendo e colocando na cama ,como também aprendi com ele feitiço de cura e até de análise clínica .Passei a fazer o check-up ,ele foi um bom professor e fazendo o exames vi o problema , acionei os médicos da emergência e ele foi levado .
Passei o caso e esperei ele ser atendido ,eu não tinha avisado a ninguém que ele estava ali ,mas eu sabia que logo todos saberiam .
Encostei ao seu lado e me senti confuso , draco estava realizando o seu sonho e eu me senti roubado .
Sem notar segurei sua mão quente e lágrimas e mais lágrimas descia , enfermeiros entrou e saiu olhando estranho afinal era motivo para minha tristeza ?
- blaise ....
Vi o Potter parado respirando fundo nós olhando .
- ele está bem ....só está fraco ....e eu vou embora ....Eu ia levantar e sair e senti a mão de draco se aperta na minha e me virei ele me olhou.
- Harry meu amor ,nos dê um minuto eu preciso trair você um pouco ...por favor...O Potter assentiu e sentou na cadeira perto da porta e senti ser puxado sentei na cama com um dragão agora sentado .
- me desculpa ....tô te ferindo novamente
A sua voz saiu baixa e segurei seu rosto .
- ele vai ser lindo ,como você me desculpa eu tô com inveja do Potter ,eu tô com inveja do weasley ,eu tô com raiva de mim ,eu estou confuso, ferido ,mas feliz ,eu aprendi amar você ,e a ser gay com você ,e parece que ver a prova viva aí dentro de você ,me fez te perde ....- ah blaise ,você é tão lufano ....
Quero bater nele , idiota !!
- draco Lucius malfoy ......- meu sonserino burro , é normal sentir assim , durante um tempo éramos só nos dois ,e sempre vai ser nós dois ,não tem potha ,não tem Granger ,não tem filhos que mude isso ,eu um dia me dei a você e não me arrependo ,mas a natureza e clara e se não foi para ser não é o fim ,eu durante muito tempo quis tentar de novo ,mas eu tinha e tenho medo ,e se eu não for bom ? E se eu errar e não segurar ? Como vai ser se tudo der errado ?
Eu encostei minha testa com a dele .
- eu vou fazer estar lá , quando nascer , quando chorar ,quando cair , quando você pedir ....eu sou um lufano com ele .- blaise .....
Sua voz era tremula .....
- sim minha peste .....
- tô com medo......muito medo .....Olhei o Potter que nessa altura estava do nosso lado e abraçou a nois dois .
- eu também estarei lá com vocês dois ....blaise aceita ser padrinho do nosso milagre ?Olhei o Potter e olhei draco meu coração disparou.
- Potter ser padrinho é algo muito sério no mundo bruxo ,não é igual aos trouxas ,nos liga magicamente ao ser e .....Potter assentiu e beijou draco que não tinha esboçado nada .
- você concorda com isso draco ?
E draco ergueu a cabeça e lágrimas grossa descia seu rosto .
- é tudo que eu mais quero ,amor como soube que estava aqui ?Falou a Harry que acariciou seus cabelos macios.
- Hermione deu entrada no hospital pra ter Rosie ,mais aí ouvi que vocês estavam aqui e vim ver e o médico me falou que você estava de observação devido a queda de magia por conta da gravidez .- como é Potter minha filha vai nascer e você não me falou?
Droga de lerdeza Potter ,tomara que meu afilhado não puxe isso .
- draco te amo ,mas é minha filha ahhh Merlin chegou o momento !!
E sai correndo deixando o casal para traz e vi Fred que me acenou e mostrou o quarto .
- ela está chamando por você ....Entrei e vi mione descabelada ,suada e ao me ver sorriu .
- o pai da minha filha chegou .....Eu ia ser pai !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o Cara ( Drarry )
FanfictionHarry cansou se ser ele ,após surta no final de seu sétimo ano nosso bruxo favorito "mudou" venha ler