Capítulo 3

15K 1.1K 35
                                    

🦇Aro Volturi🦇

Estamos a vinte minutos julgando alguns casos na sala do trono, deixamos Félix de guarda na porta do nosso quarto, caso nosso sol acorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos a vinte minutos julgando alguns casos na sala do trono, deixamos Félix de guarda na porta do nosso quarto, caso nosso sol acorde.

- Você tem sido descuidado matando humanos a luz do dia deixando rastros! - Caius fala com raiva.

- E-eu prometo me controlar. - o vampiro em nossa frente diz.

Rapidamente vou até ele e arranco sua cabeça colocando fogo logo depois.
Volto para meu trono e respiro fundo mesmo que não precise, logo Jane entra com um grupo de pessoas e os deixa na sala saindo junto com nossa secretaria humana.

- Bom apetite. - falo aos vampiros presentes e começamos a nos alimentar.

Os gritos ecoam por toda sala mas logo se calam, olho para minha roupa e vejo que não sujei nada.

- Limpem isso...- começo mas sou interrompido com a porta se abrindo e meu pequeno sol entra junto de Félix.

Olho para os meus irmãos e antes que possamos correr e tira-la daqui ela para olhando para os corpos no chão.

- Que nojo. - fala fazendo careta andando até nós.

- Querida, vamos para o quarto eles já vão limpar isso aqui. - Marcus diz.

Ela assente e abraça nós três nos deixando surpresos.

Seguro de um lado da cintura da mesma enquanto Caius segura o outro lado e saímos da sala do trono.

Chegamos no quarto e entramos, estávamos nervosos pelo que ela viu lá, Félix deveria ter avisado que ela já estava acordada.

- Pequeno sol, sentimos muito pelo que viu na sala do trono...- Marcus começa mas ela interrompe.

- Como se eu não soubesse que vocês se alimentam de sangue humano. - Ela revira os olhos. - Eu prefiro que matem humanos ruins do que animais apesar de eu me alimentar de sangue animal eu odeio.

- Você poderia se alimentar de sangue humano. - sugiro.

- Eu já tentei, vô Carlisle me deu uma bolsa de sangue humano mas é horrível e eu vomitei tudo. - diz fazendo uma careta.

- Que bom que não se importa com nossa alimentação, vamos pedir a Jane para começar a trazer humanos que não merecem viver. - Marcus diz.

- Vocês não precisam fazer isso por mim. - fala.

- Mas nós queremos. - falamos juntos.

- Desisto, podemos ficar deitados conversando? - pergunto.

- Como quiser mio amore. - Caius diz.

Ela se deita no meio da cama, me deito do lado direito e Marcus do lado esquerdo.

Caius bufa nos olhando e nós sorrimos de lado.

- Deita aqui. - Ela fala batendo na barriga.

Ele deita no meio das suas pernas com a cabeça na barriga dela que faz carinho no cabelo dele.

- Antes da transformação vocês tinham famílias? -  pergunta.

- Não lembramos de muitas coisas de quando éramos humanos. - digo.

- Isso que dar ser velho. - Ela fala nos arrancando risadas.

- Não somos tão velhos assim. - Caius fala indignado.

- Vocês se lembram se queriam uma família, filhos e essas coisas? - pergunta.

- Por que está nos perguntando isso querida? Você deseja ter filhos? - Marcus pergunta receoso.

- Daqui a um tempo sim. - Responde.

- Vampiros não podem ter filhos amore mio. - Caius diz.

- Eu sei, nem eu quero uma criança saindo de mim. Seria horrível, misericórdia. - Ela fala. - Eu sempre quis adotar, tem tantas crianças que precisam de um lar e poucas pessoas dispostas a cuidar de uma criança que não nasceu dela.

- Alguém já disse que você é perfeita?- Marcus pergunta.

- Você é a pessoa mais gentil que já conhecemos, e é nossa companheira que irônico. - falo sarcástico.

- Vocês ainda não responderam minha pergunta. - Ela diz.

- Eu nunca quis filhos. - Caius fala receoso.

- Eu nunca pensei nisso. - respondo da mesma forma que Caius.

- Eu queria, mas não tanto ao ponto de me abalar quando me transformei. - Marcus responde.

- Não precisam ficar receosos em me responder, não é como se eu fosse obrigar vocês a terem filhos. - Ela ri.

- Desculpe, nós só ficamos receosos de deixá-la triste. - falo.

- Não vou ficar triste, quero saber o que vocês gostam ou não. - fala.

Fico um tempo olhando para ela, gravando cada detalhe do seu lindo rosto e ela sorri.

Fico surpreso quando ela encosta sua boca na minha em um selinho, sorri com isso.

Ela repete o ato com meus irmãos que ficam com cara de besta e eu tenho certeza que estou igual.

- Estou com fome. - Ela diz.

- Vou mandar cozinheiro fazer suas pizzas preferidas. - Caius diz se levantando.

- Vocês têm cozinheiro? - pergunta confusa.

- Contratamos ele a um mês já que você ia vir para cá. - Marcus da de ombros.

- Quem são vocês e o que fizeram com os Volturis? - pergunta debochando.

- Acho que ninguém nunca viu esse lado nosso. Você é a única digna disso, somos os reis cruéis e respeitados dos vampiros, não podemos ser amigáveis. - respondo.

- Que bom que são uns nenéns comigo. - Ela se joga em cima de nós e a abraçamos.

Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa. Onde histórias criam vida. Descubra agora