🦇Marcus Volturi🦇
Foram os dezoito anos mais torturante de toda a minha existência, e tenho certeza que meus irmãos concordam.
No começo ficamos confusos sem saber o que fazer já que não tínhamos ideia de que isso era possivel.
Mas depois nos acostumamos a ideia de dividir a mesma mulher, queríamos ter visto ela de perto todos esses anos mas não queríamos assusta-la.
Os gêmeos cuidaram bem dela esses anos todos, fizeram amizade o que no começo nos deixou um pouco enciumados com o jeito que Alec falava dela.
Mas depois percebemos que ele via a mesma como irmã mais nova e ficamos mais aliviados.
Assim que o carro saiu da propriedade dos Cullen's esperei uma certa distância para eles não nos escutarem.
- Temos algumas horas pela frente até chegar na Itália, que tal nos contar um pouco sobre você? - pergunto a minha companheira.
- Bom, eu sou bem comunicativa e amo conversar. Minhas cores favoritas são azul e preto, sou um pouco difícil de lidar, me estresso rápido e odeio seguir ordens. Minha comida preferida é strogonoff e lasanha, minha pizza preferida é frango com catupiry e Nutella com morango. - diz contando nos dedos. - Acho que só. A e eu amo ler e escrever.
Ela cora com isso o que faz nós três sorrimos de lado.
- Então nosso pequeno sol é esquentadinha. - Caius diz.
- Talvez um pouco. - faz cara de inocente e nós rimos.
- Percebemos o talvez com o cachorro da sua irmã. - Aro diz sarcástico.
- Ele não conta poxa! Ele é idiota e se aproveita da bondade dela. Não deixou ela aproveitar um segundo da adolescência dela e pressionou a mesma até ela aceitar namorar com ele. Poxa, a menina nunca nem beijou alguém que não fosse ele. - fala indignada.
- Não gostei dele desde o momento que ele ousou rosnar para você. - falo.
- Aí que irritadinho fofo. - diz apertando minhas bochechas me deixando um pouco surpreso mas eu sorri.
Nós somos os reis cruéis e impiedosos mas com ela é diferente, vamos demonstrar o pouco de humanidade que nos resta.
- Meu dever é cuidar de você. - beijo a ponta do seu nariz.
- Agora me conte sobre vocês. - Ela pede e nós ficamos tensos. - Tudo bem se não estiverem prontos, vamos passar bastante tempo juntos e vou descobrindo aos poucos.
Nós sorrimos para ela, como consegue ser tão...perfeita?
Ela é totalmente o nosso oposto e desde o dia da quase guerra ela mudou algo em nós.
Passamos a sorrir mais, óbvio que não na frente de todos. Ela não faz ideia do quanto mudamos por ela.
Passamos duas horas conversando coisas banais e conhecemos mais da nossa companheira.
Em alguns momentos ela acaba bocejando, acho que não foi uma boa ideia ir de carro.
Pensamos nisso para ter tempo de conhecer a mesma antes de voltarmos a ser os reis cruéis e impiedosos e esquecemos que ela é metade humana e ainda se cansa.
- Está cansada pequeno sol? - Caius pergunta.
- Um pouco. - Ela diz.
- Vem. - pego a mesma com um movimento rápido e a coloco no meu colo.
- Marcus! - ela fala rindo.
- Descansa um pouco sol. - Aro diz.
- Deixa eu me ajeitar que assim eu vou ficar com dor. - Ela diz.
A mesma coloca um joelho de cada lado meu e deita a cabeça no meu pescoço, passo meus braços pelo seu pequeno corpo e a abraço de forma possessiva.
Depois de alguns minutos ela dorme, sua respiração fica tranquila assim como seu coração.
- Isso foi uma péssima ideia, esquecemos que ela é metade humana e ainda se cansa. - digo.
- Vou para o aeroporto mais próximo, Dimitri ligue para preparar nosso jatinho. - Caius fala sabendo que eles ouviriam no outro carro.
O corpo quente da minha doce Ravena contra o meu é a melhor sensação que já tive em todos os meus séculos.
Alguns minutos depois chegamos ao aeroporto e precisamos esperar mais meia hora para o jatinho finalmente chegar.
Nosso pequeno sol dormia tranquilamente agora nos braços de Caius.
Logo que entramos no jatinho fomos para o quarto que havia ali e colocamos a mesma deitada.
Nos deitamos ao seu lado e ficamos a admirando.
- Ela é tão linda. - Aro diz.
- Espero que ela não fique com medo de nós quando ver quem realmente somos. - Caius suspira.
- Ela já deve ter ouvido falar de nós, se não teve medo antes acho que não vai ter agora. - Aro diz.
- Assim espero irmão. - digo.
Meia hora depois nós pousamos em volterra, preferimos correr até o castelo.
Seria mais rápido e nosso sol precisava descansar.
Nesses dezoito anos preparamos tudo para sua chegada, fizemos um quarto especificamente para nós quatro com tudo grande.
O closet, a cama e o banheiro são apropriados para que ela fique a vontade e se sinta confortável.
Depois de coloca-la na grande cama nos trocamos de roupas e fomos direto para a sala do trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa.
Fiksi PenggemarLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby ( Cullens) Os Volturis são conhecidos como os reis cruéis dos vampiros frios. Um dia recebem a notícia de uma criança imortal no clã Cullen e imediatame...