☀️Ravena Cullen☀️
Uma semana depois
Essa semana foi um pouco corrida e estressante, meus companheiros estavam com muitos problemas para resolver então quase não podiam me dar atenção.
O que os deixava ainda mais estressados, mesmo eu dizendo que estava tudo bem e que entendia.
Sinto falta de quando eles me davam mamadeira ou me deixavam mamar, bufo resmungando.
Outra coisa que está me irritando era a tal de Heidi dando em cima do Caius, pelo que Jane me contou ela sempre tentou algo com ele.
E ele nunca quis, não estou com raiva dele. Estou com raiva dela por não ter o senso de que eles encontraram a companheira.
Confio nos meus meninos o suficiente para saber que se não ficaram com ela antes não é agora que vai ficar. Pelo amor eles me esperaram por literalmente dezoito anos não iriam me trair logo agora que finalmente conseguiram me conquistar.
- Félix, eles estão muito ocupados? - pergunto para meu amigo e guarda pessoal.
- Eles finalmente conseguiram dar uma respirada, mandaram eu levá-la até lá se quisesse. - ele diz.
- Vamos. - falo.
Conversamos durante o caminho até a sala do trono, os guardas abrem a porta e nós entramos.
Heidi fala alguma coisa que parece bem chata já que eles estão com cara de tédio.
Assim que me veem se levantam sorrindo o que me faz sorrir também, eles são tão fofos.
- Amore mio, que bom que veio nos ver. - Caius me abraça e deixa um selinho em minha boca.
- Você é a única coisa que nos desestressa. - Aro faz o mesmo que o irmão.
- Íamos procura-la assim que Heidi acabasse o relatório. - Marcus diz.
- Pelo que vemos não tem nada de importante então pode se retirar. - Aro diz a ela que fecha a cara.
- Mas alteza...- ela começa.
- Saiam. - Caius manda.
Ela sai da sala junto com os outros guardas nos deixando sozinhos, Marcus me pega no colo se sentando em seu trono.
- Desculpe não lhe dar a devida atenção essa semana amor. - Aro diz.
- Já disse que está tudo bem, sei que vocês têm muito trabalho. - falo beijando sua bochecha já que ele e Caius estão abaixados perto de mim.
- Óbvio que tem, você é nossa neném e precisa de atenção. - Caius fala.
- Vamos recompensa-la hoje a noite, que tal um jantar? - Marcus pergunta.
- Mas vocês nem comem. - falo.
- Não comemos comida amor. - Aro sorriu malicioso.
- Pervertido. - eu ri.
- A culpa não é nossa se você é gostosa. - Caius fala.
- Vocês estam livres agora? - resmungo.
- Sim querida, o que nossa rainha deseja? - Marcus beija meu pescoço.
- Mamar. - falo baixinho.
- Vamos para o nosso quarto querida, Marcus vai trazer uma mamadeira para você. - Aro me pega do colo do irmão e corre em vdv.
Assim que entramos no quarto Aro tira a capa e a blusa que usava e me pega no colo deitando comigo na cama.
- Pode mamar querida. - ele sorri carinhoso.
- Obrigada. - beijo sua bochecha e me ajeito começando a mamar.
Caius deita atrás de mim e me abraça, fico ali por quase vinte minutos apenas recebendo o carinho dos dois.
A porta se abre e Marcus entra com a mamadeira, Aro pega colocando em minha boca e sugo com fome.
Marcus deita em cima de mim com a cabeça apoiada na minha bunda e ficamos alo apenas curtindo a presença um dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa.
FanficLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby ( Cullens) Os Volturis são conhecidos como os reis cruéis dos vampiros frios. Um dia recebem a notícia de uma criança imortal no clã Cullen e imediatame...