☀️Ravena Cullen☀️
Acordo vendo meus companheiros conversando baixinho, os três estão grudados em mim.
Caius do lado direito, Marcus do lado esquerdo e Aro deitado com a cabeça na minha barriga.
- Bom dia. - falo baixinho e embolado por causa da chupeta.
- Bom dia solzinho. - respondem juntos.
- Você está muito cansada? - Caius pergunta.
- Sim, quero dormir mais um pouco. - respondo.
- Já passou da hora do café querida, precisa comer alguma coisa. - Marcus diz.
- Eu não estou com muita fome, só quero um copo de leite. - respondo.
- Vou buscar pequena. - Aro sai em vdv.
- Você gostou do seu baile querida? - Caius pergunta.
- Foi legal, mas não gosto de ficar perto de muitas pessoas. - falo.
- Não se preocupe, isso não ser a muito frequente a menos que você queira. - Marcus responde.
Deito no peito do Caius e fecho os olhos com sono, minhas pernas estavam um pouco doloridas por causa do salto.
Eles me acariciam e eu acabo cochilando, desperto sentindo algo contra minha boca e sugo pensando ser minha chupeta.
Logo o gosto de leite invade minha boca fazendo eu abrir os olhos, Aro está segurando uma mamadeira na minha boca.
Coro envergonhada e tento afastar mas o mesmo segura minha mão dando um beijo na minha testa.
Termino a mamadeira e resmungo querendo mais.
- Achamos que gostaria de uma mamadeira. - Aro diz.
- Não precisa ficar com vergonha, sabe que pode nos contar tudo e assim faremos sua vontade. - Caius fala.
- Nós conte querida, a algo mais que você queira? - Marcus pergunta.
Não respondo desviando o olhar para o teto, me sentia cada vez mais constrangida por gostar dessas coisas.
Eles já estão fazendo tanto por mim e não quero que fiquem com nojo ou me achem uma criança.
Olho para eles e nego com a cabeça voltando a deitar no peito de Caius.
- Pequeno sol, sabe que pode nos contar. Nos fale o que você quer e terá. - Aro diz.
Nego com o rosto corado e eles se aproximam distribuindo carinhos em mim.
- Vamos pequena, pode nos contar. - Caius diz.
- Não quero que me achem estranha...mas do que já sou. - murmuro baixo.
- Você não é estranha querida e nenhum de nós nunca acharia-mos isso de você. - Marcus fala.
Pondero se conto ou não, eles são meus companheiros pela eternidade. E eu confio neles, eu os amo e quero que saibam como sou cem porcento.
Olho para Caius que acena para que eu fale mas eu acho constrangedor demais falar isso em voz alta.
Aproveito que ele está vestido apenas com um moletom e abraço sua cintura, acho que meu rosto está pegando fogo de tanta vergonha.
Aproximo meu rosto de seu peito e o coloco em minha boca logo sugando divagar.
Fecho os olhos esperando que ele me empurre ou algo do tipo mas apenas sinto carícias em meu cabelo.
- Então era por isso que nossa baby estava envergonhada? Por mais que você fique linda corada não precisa ter vergonha, estamos aqui para fazer todas as suas vontades. - Aro diz.
- Sempre que quiser é só nos pedir tudo bem? - Caius pergunta.
Assinto e o mesmo me puxa para mais perto.
- Descanse pequena rainha. - Marcus diz.
- Amamos você bebê. - falam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa.
FanficLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby ( Cullens) Os Volturis são conhecidos como os reis cruéis dos vampiros frios. Um dia recebem a notícia de uma criança imortal no clã Cullen e imediatame...