🧛🏻♂️Caius Volturi🧛🏻♂️
Observo nossa companheira dormindo enquanto suga sua chupeta lentamente, ela é coisa mais fofa que eu já vi em toda minha existência.
Nunca pensei que diria isso mas ela com essa chupeta me deixa ainda mais enrolado nos pequenos dedos dela.
- Estou feliz por ela ter confiado esse segredo a nós. - Marcus diz.
- Quem diria os temidos reis volturis caindo de fofura por uma coisa perfeita de um metro e sessenta com uma chupeta na boca. - Aro ri.
- Será que ela gosta de mamadeira também? - Marcus pergunta.
- Não sei, talvez? Deveríamos perguntar para o Alec e a Jane, assim poderíamos fazer uma surpresa para ela. - Aro responde.
- Acho melhor perguntarmos para ela, ou esperar ela confiar mais em nós e contar. - digo.
- Concordo. - respondem.
- Amanhã poderíamos fazer algo para ela amanhã. - Aro fala pensativo.
- Podemos adiantar alguns julgamentos para a parte da amanhã enquanto ela dorme e fazer um pequinique no jardim a tarde. - Marcus diz.
- Perfeito. - respondemos.
- Vamos mandar o cozinheiro preparar algumas coisas que ela gosta. - digo.
- Eu vou escolher um livro na biblioteca para ela ler. - Marcus diz.
Aro revira os olhos e bufa por não ter mais o que fazer e nós rimos.
Ficamos observando ela durante boa parte da noite enquanto líamos algum livro ou conversávamos um pouco.
O dia já estava amanhecendo quando uma ideia passou na minha cabeça.
- Precisamos fazer um baile para apresentá-la como nova rainha para que todos saibam que ela é nossa. - digo.
- Nossa companheira e rainha. - Aro sorri.
- Vamos marcar um grande baile para esse final de semana, quero todos os vampiros que der nesse castelo presentes. - Marcus diz.
- Já amanheceu, vou tomar banho e me arrumar para começar os julgamentos. - digo.
Tomo um longo banho quente, por algum motivo isso me deixa mais calmo. Visto um dos milhares mantos que tenho e saio do banheiro.
Marcus entra começando a se preparar também, ando até a janela do quarto que estava aberta e as fecho assim como as cortinas deixando tudo escuro.
Sei que meu sol não gosta de claridade para dormir, aumento um pouco o ar e Aro cobre muito bem nossa companheira.
Depois que todos nós estamos prontos damos um beijo em sua testa e saímos do nosso quarto.
Andamos pelos corredores e alguns vampiros abaixam a cabeça ou tremem apenas ao olhar.
Assim que chegamos na sala do trono vemos nossa guarda principal espalhados pela sala.
- Bom dia mestres. - falam em uníssono.
- Bom dia. - Respondemos.
- Félix, fique de guarda na porta dos nossos aposentos. Se a rainha precisar de algo avise e se ela quiser alguma coisa faça. - Aro diz.
- Sim mestre. - ele faz uma reverência e sai.
- Neste final de semana faremos um baile para anunciar a nossa rainha. - digo. - Quero que avisem todos os vampiros que conseguirem.
- Devemos partir agora? - Dimitri pergunta.
- Óbvio que não, tem que mandar fazer os convites. - Jane responde.
- Exato, precisam ficar pronto até depois de amanhã no máximo e então podem partir. - Aro diz.
- Vou cuidar disso agora mesmo. - Jane diz.
- Bom, então vamos logo começar com isso que daqui a pouco está na hora do almoço da nossa companheira. - falo.
E assim começou mais um dia julgando vampiros que não seguem as nossas regras.
Nesse momento eu só queria estar cuidando da minha companheira ou agarrado a ela na cama, mesmo que eu não durma.
Tenho certeza que meus irmãos pensam igual a mim, nosso sol chegou em tão pouco tempo e já tomou o coração dos três reis mais temidos.
Ela tem um imenso poder sobre nós, como os humanos de hoje em dia falam somos totalmente cadelinhas dela.
E por algum motivo eu não fico com raiva disso, muito pelo contrário fico feliz de cuidar e mimar minha companheira.
Fui uma pessoa sem coração e solitária por toda minha existência, e agora eu tenho ela.
Para sempre.
Ela mudou toda minha maneira de pensar e agir, depois da conversa que tivemos sobre adotar alguma criança.
Me pego as vezes pensando que esse castelo é tão parado e as vezes vazio, nunca pensei que sequer cogitaria essa ideia.
Meu pequeno sol está realmente virando nossas vidas de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa.
أدب الهواةLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby ( Cullens) Os Volturis são conhecidos como os reis cruéis dos vampiros frios. Um dia recebem a notícia de uma criança imortal no clã Cullen e imediatame...