☀️Ravena Cullen☀️
Meus companheiros sorriem maliciosos me deixando ainda mais ansiosa. Aro beija meu pescoço de um lado e Marcus do outro me fazendo gemer.
Eles tiram minha roupa rapidamente me deixando nua, eles me olham com os olhos escuros.
- Tão linda amor. - Caius assume o lugar de Marcus e começa a chupar meu seio esquerdo enquanto aperta o direito.
- Caius. - gemo seu nome.
- Você é nossa querida. - Aro diz soltando um rosnado
O mesmo me joga na cama com cuidado subindo em cima de mim e me beija com fome.
Seus beijos descem pelo meu pescoço aonde ele chupa me fazendo gemer, ele sorri descendo os beijos pelo meu peito e barriga.
Logo chegando na minha intimidade aonde o mesmo abre minhas pernas e sorri, em seguida começa a chupar com vontade.
- Você fica linda revirando os olhos de prazer. - Caius fala.
Marcus toma minha boca em um beijo bruto e possessivo, são tantas mãos e bocas me apertando e chupando que eu não demoro a gozar na boca de Aro.
Ele sorri dando um beijo na minha intimidade e sai dando lugar ao Marcus.
- Vou te comer bem gostoso amor. - ele sorri.
Marcus se posiciona e entra devagar em mim soltamos um gemido juntos, o mesmo começa a se movimentar de forma lenta me torturando.
- Mais. - peço baixinho.
- Como quiser querida. - os movimentos aumentam.
Agradeço por ter isolamento no nosso quarto ou todos do Castelo estariam escutando meus gemidos.
Ele usa a velocidade de vampiro me fazendo tremer em baixo de si e gozar com tanta força que por um momento minha vista escurece.
- Porra! Me molhou todo amor. - ele acaricia meu rosto. - Será que nossa garotinha consegue molhar meus irmãos também?
- Sim, ela consegue. - Caius sorri vindo em minha direção. - De quatro, agora.
Prontamente obedeci meu companheiro me impinando ainda mais com ansiedade.
- Olha como ela é uma boa menina. - ele acaricia minha bunda e depois da um tapa.
- Caius. - gemo com surpresa.
A sequência de tapas me deixam ainda mais molhada e sedenta por meu companheiro.
O loiro se posiciona em mim entrando com tudo me arrancando um grito de prazer.
Ele estoca com força me fazendo revirar os olhos, ele aumenta a velocidade de uma forma quase animalesca.
Seus rosnados ficam cada vez mais altos assim como meus gemidos, Caius acerta um ponto dentro de mim que quase me faz ver estrelas.
Ele continua batendo ali até que eu esguicho novamente com força.
Caio cansada na cama tentando regular minha respiração.
- Vocês acabaram com a nossa companheira.- Aro nega com a cabeça. - Vem querida, sei que você ainda aguenta mais um.
O mesmo pega meu corpo meio mole me fazendo sentar em seu colo, ele me penetra acariciando meu rosto.
Seus movimentos são fortes mas lentos me levando a loucura, seus dedos mexem no meu pontinho me arrancando um gritinho.
- Mais Aro. - peço baixinho.
- Quero que sinta cada parte de mim em você amor. - ele sorri sacana.
As estocadas continuam no mesmo ritmo enquanto ele chupa meus seios e aperta minha cintura.
Não demora até nos dois gozarmos, deito a cabeça em seu ombro e resmungo.
- Vem bebê, vamos tomar banho. - Caius me pega no colo.
Ele me banha com cuidado e carinho me deixando toda bobinha com tanto cuidado.
Os meninos arrumam o quarto enquanto isso, eu estou com tanto sono que assim que ele me coloca na cama eu fecho os olhos.
Só sinto eles deitando ao meu lado me abraçando e nos cobrindo.
- Você é nossa. - falam juntos.
Um deles me puxa para mais perto e eu abro a boca começando a mamar e logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa.
FanficLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby ( Cullens) Os Volturis são conhecidos como os reis cruéis dos vampiros frios. Um dia recebem a notícia de uma criança imortal no clã Cullen e imediatame...