☀️Ravena Cullen☀️
Acordo com beijos sendo distribuídos pelo meu rosto e ombro e sorrio abrindo os olhos.
- buongiorno mio piccolo sole. - falam juntos.
- Bom dia meus nenéns, por que estão me acordando tão cedo? - pergunto sonolenta.
Marcus se senta ao meu lado me puxando para seu colo e acaricia meu cabelo.
- Desculpa querida, queríamos leva-la para tomar café antes de começarmos os julgamentos. - Aro diz.
- Jane e Alec vão acompanhar você até o shopping para comprar roupas e tudo o que você quiser. - Caius fala.
- Tudo bem, obrigada. - falo rindo. - Vou tomar banho e já volto.
Saio do colo do Marcus e pego uma roupa confortável no closet indo para o banheiro.
Faço minhas higienes pessoais e tomo um banho rápido, visto um cropped com um pequeno decote e uma calça preta.
Saio do banheiro e vejo meus companheiros conversando e assim que me olham sorriem de lado.
Seus olhares vão até meu decote e os vejo passar a língua pela boca e desviar o olhar.
- Podemos ir? - Caius pergunta.
- Sim. - respondo sorrindo.
Aro e Caius seguram minha cintura de forma possessiva e me levam para fora do quarto com Marcus logo atrás.
Passamos por alguns vampiros que me olham chocados ou desviam os olhos para o chão.
Chegamos na cozinha e o cozinheiro já havia feito um banquete de dar água na boca.
- Reis, rainha. - ele se curva.
- Pode me chamar de Ravena. - falo.
- Como quiser senhora Ravena. - diz.
- Espero que o café esteja do seu agrado querida, se quiser algo a mais é só pedir para ele. - Aro fala no modo "rei temido"
O que deixa ele ainda mais sexy.
Sento na mesa com meus companheiros e começo a comer enquanto eles me olham.
- Isso é meio psicopata só para avisar. - falo e eles riem.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até eu terminar de comer e me levantar.
- Vamos pequeno sol. - Marcus diz.
Caminhamos até a sala do trono e Caius me puxa para sentar em seu colo, vejo a guarda dele em alguns pontos da sala.
Inclusive Jane e Alec.
Levanto indo abraçar meus irmãos do coração que riem.
- Oi gente feia. - falo.
- Oi irmã fedorenta. - Alec implica.
- Que mentira! Sou cheirosinha! - dou língua para ele que ri.
- Crianças. - Jane revira os olhos.
- Calada loira de farmácia. - falamos juntos.
- Não briguem. - Aro diz.
- Vamos dar um rolê. - falo.
Vou até meus companheiros dando um selinho em cada e depois volto para aonde meus amigos estão.
Entrelaço nossos braços e me despeço dos meus companheiros que mcndam os gêmeos cuidarem bem de mim e não voltar muito tarde.
Saímos do Castelo indo até a garagem e entramos no carro do Alec que logo da partida em direção ao shopping.
- Espero que você não seja a louca das compras. - Alec resmunga.
- Apesar de ser sobrinha da Alice eu não sou louca assim não. - respondo rindo.
- Vamos comprar só umas coisas e depois andar um pouco. - digo.
Entramos em algumas lojas bem chiques e comprei várias roupas do meu gosto apesar de lá no castelo eles só usarem preto e vermelho eu amo azul.
Então comprei muitas roupas dessa cor, comprei alguns vestidos super chiques apesar de eu não gostar muito de vestido agora sou companheira de três reis.
Passo em uma loja de crianças e compro uma chupeta para mim. Eu uso para dormir e me acalmar quando estou muito nervosa.
Os gêmeos sabem disso já que sempre estavam me vigiando.
- Vamos comer. - arrasto os dois pelo shopping. - Aliás eu vou comer e vocês vão olhar.
- Fiquem aqui, eu vou lá pedir deu lanche. - Alec diz.
- Eu vou querer um hambúrguer, batata grande e algo para beber. - digo.
- Ok. - ele sai e nos sentamos na praça de alimentação.
- Como está se sentindo com o companheirismo? - Jane pergunta.
- Está sendo diferente do que eu pensei que seria, achei que eles iam querer forçar a barra sabe? Mas acredite ou não eles são maravilhosos e estão indo no meu tempo. - conto.
- Que bom que está tudo bem baixinha. - Alec diz colocando a bandeja a minha frente.
- Obrigado. - respondo e começo a comer.
Damos uma volta pelas ruas de Volterra e quando começou a ficar tarde voltamos para o castelo.
- Levem tudo para o quarto dos reis e da rainha. - Jane fala com dois vampiros que estavam ali.
- Obrigada pelo passeio! Amo vocês. - falo.
- Também te amamos meia humana. - Jane responde e eu gargalho.
Chegamos na sala do trono e o olhar dos três vem para mim, eles se levantam vindo me abraçar e me dão um selinho.
- Se divertiu mio piccolo sole? - Aro pergunta.
- Foi muito legal, eu estou morta. - falo fazendo eles sorrirem.
- Tirem o resto do dia de folga. - Caius diz para os gêmeos.
- Vocês vão ficar aí? Vou descansar um pouco. - falo.
- Vamos com você. - Marcus me pega no colo.
Em segundos estamos no quarto graças a velocidade de vampiro.
- Podemos te dar banho amore mio? - Aro pergunta.
- Pode deixar que eu tomo. - me apresso em dizer.
Sei que eles só querem cuidar de mim mas eu tenho um pouco de insegurança com meu corpo.
Saio do banheiro e me deito na cama junto com eles.
- Piccolo sole, guardamos suas coisas no closet e achamos uma chupeta. - Caius diz me fazendo corar.
Deito na cama no meio deles morrendo de vergonha, não ia contar agora.
- É minha. - falo baixinho. - Eu uso para dormir ou quando estou muito nervosa.
Acho que se eu pudesse correr tão rápido quanto eles eu já estaria em Londres.
Sinto uma mão no meu queixo me fazendo levantar a cabeça eles me olham com carinho.
- Não precisa ter vergonha pequena, não vamos te julgar. Nunca. - Aro diz.
Marcus acaricia meu cabelo e Caius coloca a chupeta na minha boca e logo sugo em uma tentativa de me acalmar.
- Você fica a coisa mais fofa e perfeita assim. - Marcus ri.
- Nós temos uma bebê muito fofa. - Caius beija minha testa.
- Descanse querida, boa noite. - Aro beija minha testa também.
Deito no peito do mesmo e não demoro a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby ( Cullens) Os Volturis são conhecidos como os reis cruéis dos vampiros frios. Um dia recebem a notícia de uma criança imortal no clã Cullen e imediatame...