Prólogo

19.1K 1.5K 126
                                    

☀️Ravena Cullen☀️

Estamos indo para a batalha com os Volturis, estou nas costas de Seth em sua forma de lobo.

Ele muito legal, ficava brincando comigo e sempre falava que eu era fofa mesmo sendo uma mini vampira.

- Seth, eu estou com medo. - falo na mente do mesmo.

- Não se preocupe Vena, não vamos deixar que machuquem vocês. - diz.

- Não quero que se machuque. - choramingo

- Vou me cuidar, prometo. - fala.

Logo chegamos e todos ficam tensos me deixando com mais medo ainda, não demora muito até que várias pessoas encapuzadas chegam.

Vovô Carlisle fala com um homem de cabelos pretos e cara de mau, faço carinho nos pelos de Seth tentando me acalmar.

- Eu estou com medo Vena. - Nessie sussura ao meu lado nas costas de Jacob.

- Eu também Nessie. - respondo.

- Quero ir para casa brincar com o Jake. - fala.

- Eu quero ir brincar na praia com o Seth e os meninos. - falo.

Seth começa a andar nos fazendo voltar a atenção para o que estava acontecendo.

Estávamos indo para perto dos Reis, observo alguns olhos vermelhos pela multidão e acabo me distraindo.

- Essa é a mais nova, Ravena. - meu pai fala atraindo minha atenção.

Olho para os homens em minha frente que são ainda mais altos que meu pai, eles me olham estranho por um tempo e eu me abraço mais a Seth com medo.

O homem loiro rosna para Seth que rosna de volta e eu levanto meu corpo fechando a cara e cruzando os braços.

- Não rosna para o Seth! - falo emburrada para o loiro que me olha surpreso.

- Ravena. - meu pai repreende.

- Não vou deixar ele rosnar para o meu melhor amigo papai. - faço um biquinho fofo que sei que faz ele mudar de ideia.

- Tudo bem pequeno sol, desculpe. - o loiro diz fazendo todos arregalarem os olhos.

- Posso querida? - o homem que ouvi meu pai o chamar de Aro pergunta estendendo as mãos.

- Eu não sou sua querida. - falo estendendo a mão e ele da uma risadinha estranha.

Ele pega minha mão e fica em silêncio por alguns segundos e depois sorri para mim.

- Já vi o suficiente. - Aro diz.

- Então já podemos ir para casa comer a lasanha da vó Esme? - pergunto animada para o meu pai e escuto a risada de trovão do meu tio Emm.

- Vena, deixa de ser esfomeada. - Nessie diz.

- Mas eu estou com fome. - choramingo.

- Você sempre está. - Responde rindo.

- Bom, acho melhor resolvermos isso de uma vez por todas para que nossa companheira possa comer. - Marcus diz.

Algumas pessoas me olham surpresas e Seth da um passo para trás rosnando fazendo com que os três reis rosnem de volta.

- Vamos fazer um acordo, deixaremos vocês irem e quando ela tiver idade suficiente nós iremos levá-la para Volterra para nos conhecer e depois descidir se quer ficar ou não. - Aro diz.

Não entendi nadinha do que ele falou mas papai ficou pensando um tempo é depois assentiu.

Eles conversaram mais algumas coisas e eu deitei abraçando o pescoço de Seth, estava com sono e com fome.

Sinto braços frios me tirarem de cima do Seth e abro os olhos vendo meu pai, abraço seu pescoço.

- Adeus pequeno sol. - os três reis falam em uníssono.

Dou um sorriso fofo para os três e dou tchau com a mão, deito novamente no pescoço do meu pai e alguns minutos depois acabo dormindo.

Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa. Onde histórias criam vida. Descubra agora