Capítulo 12

9.3K 764 30
                                    

🦇 Marcus Volturi🦇

Aproveito que minha companheira está dormindo para dar ordens a alguns membros da guarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveito que minha companheira está dormindo para dar ordens a alguns membros da guarda.

Hoje a noite vamos fazer um jantar para pedir a nossa bebê em casamento, amamos ela mais que tudo e queremos ela para o resto de nossas vidas.

Nós não sabemos ser românticos para fazer essas coisas, então ligamos para Alice Cullen nos ajudar.

Aliás, foi ela quem ligou já que com o dom da mesma ela viu que precisaríamos de ajuda.

Ela nos disse tudo o que era para fazer e como nossa rainha gostava das coisas, então Jane e os outros estão arrumando o jardim enquanto o cozinheiro prepara seu prato preferido.

Pizza.

Ela vai ficar muito feliz já que tem algum tempo que não come seu prato preferido.

- Vamos, está na hora de nos aprontar. Jane irá ajudar nossa companheira. - Aro diz.

Cada um foi para seu antigo quarto se aprontar, eu estava nervoso apesar de saber que ela nos ama.

Mas e se ela não aceitasse? Afinal ela ainda é nova e pode achar cedo.

Fico ainda mais nervoso com esse pensamento, término de me arrumar e logo estou no jardim junto com meus irmãos.

Está tudo iluminado com alguns pisca-pisca, as pizzas já estão prontas em cima da mesa.

- Ela está demorando muito. - Caius rosna.

- Se acalmem, escutamos seu coração daqui. Ela já está chegando. - Aro diz.

Em poucos minutos ela chega sozinha e completamente linda, vestida com um vestido preto justo e um salto da mesma cor.

- Você está linda pequeno sol. - Caius deixa um selinho em sua boca a fazendo sorrir.

- Está perfeita, a mulher mais linda que já vi em todos os meus anos de vida. - Aro acaricia seu rosto.

- Meus irmãos tem razão, é a mulher mais bela que existe. - beijo sua boca com carinho.

- Vocês estão lindos, eu amei tudo. Está perfeito do jeito que eu sempre sonhei. - seus olhos brilham admirando tudo.

- Bebê, você sabe que nós não somos bons com palavras. Nunca cogitamos a ideia que algum dia estaríamos tão apaixonados por uma pessoa. Se quer nos imaginávamos apaixonados. - Aro começou.

- No momento em que te vimos pela primeira vez parecia que tudo finalmente havia se encaixado. Pela primeira vez em séculos tínhamos um verdadeiro motivo para viver. - Caius diz.

- Você roubou nosso coração com apenas um olhar, amamos você pequena. Amamos seu jeito doce e manhoso, amamos cuidar de você, amamos tudo o que pode nos oferecer. - Ela limpa uma lágrima que desceu pelo seu rosto. - Nos seus primeiros dias aqui, você nos perguntou se queríamos uma família. E respondemos que nunca pensamos nisso, mas esse tempo com você nos fez perceber que queremos tudo o que você pode nos oferecer. Queremos tudo o que possa nos fazer felizes, tudo o que possa te fazer feliz.

- Queremos uma família, uma família grande para cuidar e amar junto com você. - Aro diz.

- Temos uma pergunta para lhe fazer hoje. - Caius diz.

- Aceita se casar conosco? - perguntamos juntos.

Ela sorri limpando as lágrimas e acenando freneticamente, a mesma corre para nós abraçar soluçando.

- Sim! Claro que eu aceito! - Isso me faz sorrir aliviado.

Colocamos o anel em seu dedo e a levamos para comer, assim que a mesma viu as pizzas sorriu brilhantemente e nos agradeceu um um beijo.

Essa pequena garota nos mudou mesmo sem querer, nos fez repensar tudo o que queríamos para o futuro.

Não mentimos quando falamos que queremos uma família com ela, se a mesma quiser ainda essa semana adotarmos uma criança.

Quem diria que os reis Volturis iriam sonhar com uma família algum dia.

Não vejo minha vida sem nossa pequena bebê, ela é a mulher mais preciosa e especial que eu já conheci.

E é apenas nossa.

Terminamos o jantar entre risadas e conversas aleatórias. Levamos a mesma para o quarto e assim que Caius fecha a porta me coloco em sua frente enquanto Aro preciona seu corpo por trás.

- Agora que alimentamos nossa mulher, chegou a hora de nos alimentar. Certo irmãos? - Aro pergunta.

- Estou morrendo de fome querida. - Caius diz e ela cora ficando ainda mais gostosa.

- Você quer isso amor? - pergunto acariciando seu rosto.

- Sim, por favor. - rosnamos com seu pedido.

Ela seria nossa e apenas nossa por toda a eternidade.

Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa. Onde histórias criam vida. Descubra agora