Capítulo 1

18.6K 1.3K 149
                                    

☀️Ravena Cullen☀️

Se passou dezoito anos desde a quase guerra e eu nunca mais vi os três reis, meus três companheiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou dezoito anos desde a quase guerra e eu nunca mais vi os três reis, meus três companheiros.

Apesar de quase toda semana Alec e Jane virem me ver e saber se eu preciso de algo.

Depois de um tempo acabei fazendo amizade com eles dois, mesmo com os protestos do meu pai.

Nunca fui muito do tipo "seguir as regras", meu pai sempre disse que a convivência com a tia Rose não me fez bem.

Eu tenho uma personalidade forte, me estresso fácil e odeio que me dêem ordens.

Uma coisa que não mudou foi minha amizade com Seth, ainda sou muito grudada com ele e o Paul.

Seth achou seu imprinting a uns anos atrás e casou com ela, fiquei muito feliz por ele e ainda fui madrinha do casamento.

Paul também se casou, pasmem! Isso mesmo o Paul está de coleira e é óbvio que eu sempre pego no pé dele por isso.

Eles não ficam atrás falando que eu sou companheira de sanguessugas.

Eu aproveitei muito minha adolescência já que assim que parei de crescer meu pai e meu avô me explicaram que os reis eram meus companheiros.

E eu como não sou boba e nem nada passei o rodo em todo mundo que deu antes de conhecer meus companheiros.

Não sou idiota igual minha irmã que se prendeu em Jacob desde que nasceu, acreditem ou não ela nunca beijou outra pessoa a não ser ele.

Eu acho isso muito egoísta da parte dele, ele curtiu tudo o que pode na adolescência e até se apaixonou pela minha mãe.

Mas aí na vez dela ele já ficou em cima falando que ela era imprinting dele e colocando pressão.

Tia Rose e eu tentamos convencer ela de aproveitar e depois pensar nisso mas ela preferiu ir de vez ficar com ele.

Hoje faz dois dias desde que fiz dezoito e tia Alice previu que os gêmeos iriam vir hoje me buscar então estou arrumando uma mala e uma mochila.

- Já está pronta querida? - tia Rose pergunta.

- Sim tia. - respondo sentando na cama.

- Vou sentir saudades. - Ela me abraça.

- Não exagere, vocês podem me ver sempre que quiserem é só correr. - falo e escuto todos rindo.

Meu tio Jass entra no quarto e se joga na cama ao meu lado.

- Meu bebê está me abandonando. ‐ ele fala fingindo tristeza.

- Eu não estou te abandonando tio Jass, deixa de drama homem. - falo rindo e abraço o mesmo.

- Não me ama mais? Eu não sou mais o seu tio favorito é isso? - pergunta com a mão no coração.

- Ei! Eu sou o tio preferido. - tio Emm fala lá de baixo.

A campainha toca e eu me levanto junto com meu tio, tia Rose leva a mala e a mochila enquanto eu subo nas costas do meu tio e ele desce as escadas comigo nas costas.

Assim que chegamos na sala me surpreendo ao ver os três reis e os gêmeos com outros dois homens. 

- Mini ursinha fala para esse major idiota que eu sou seu tio favorito. - tio Emm me abraça me tirando do chão me fazendo ri.

- Vovô me ajuda! - falo.

- Emmett coloque ela de volta no chão, tenho certeza que ela ama vocês dois igualmente. - vô Carlisle diz.

- Oi gente. - Comprimento as visitas.

- Olá pequeno sol. - os reis falam juntos.

- Gêmeos! - abraço os dois que riem.

- Oi Irmãzinha. - Alec diz.

- Você está pronta querida? - Aro pergunta.

- Sim, só preciso me despedir do...- antes de terminar a porta de casa é aberta do nada.

Seth e Paul passam correndo por ela me fazendo gargalhar, eles param para conseguir respirar e eu continuo rindo.

- Primeiro que se quebrasse a porta vocês iam se prostituir para comprar outra. - falo e escuto meu pai me repreendendo e o tio Emm falando que eu era a cópia da Rose. - Segundo, por que caralhos invadiram minha casa correndo assim?

- Olha a boca Ravena! - Vovô briga.

- Não sabíamos a hora que você ia embora, achamos que já tinha ido. - Seth diz vindo me abraçar.

- Sem me despedir dos meus lobinhos favoritos? Nunca. - falo rindo.

- Ok, ok. Solta ela, minha vez. - Paul diz e me abraça. - Não demora a vir visitar, me ligue todos os dias, não esqueça de comer direito e se matar alguém me liga e eu ajudo a esconder o corpo ok?

- Ok papai psicopata. - respondo sarcástica.

- Para quem não gostava da "mini sanguessuga" está sendo um pai mais preocupado que o Edward. - Seth diz.

- Não duvido que ela mate alguém assim que chegar lá. - Jacob fala.

- Eu posso matar você como despedida aqui o que acha cachorro idiota? - pergunto.

- Ravena. - Nessie briga.

- Segura mais apertado a coleira dele irmãzinha aí eu não vou precisar ameaçar ele. - dou de ombros.

- Não briguem crianças. - vó Esme diz.

- Ravena não está sendo legal com o Jake. - Nessie reclama.

- Se você namorasse um pato eu seria muito mais legal e ainda ajudava a fazer um laguinho no seu quarto. - falo e todos gargalham.

Jacob rosna para mim e os reis, os gêmeos e os lobinhos rosnam de volta.

- Chega vocês dois. - meu avô diz.

- Podemos ir pequeno sol? - Caius pergunta.

- Sim. - respondo.

Me despeço de todos e depois de mais uns dramas do tio Jass e tio Emm finalmente estamos do lado de fora.

Vejo um três audi's maravilhosos lá fora e fico apaixonada por eles, sempre gostei de todos os tipos de Audi.

- Tchau família amo vocês, Seth e Paul podem começar a produção dos meus sobrinhos. Eu quero uns 4 no mínimo e vocês que lutem. - falo e mando beijo para eles.

Marcos abre a porta de trás do carro para mim e eu entro, Marcus e Aro se sentam cada um de um lado e Caius começa a dirigir.

Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa. Onde histórias criam vida. Descubra agora