☀️Ravena Cullen☀️
Dois meses depois.
- Não vai ser muito perigoso? Vocês querem isso mesmo? - pergunto aos meus companheiros.
- Ninguém ousaria desafiar nós três querida. E sim, queremos isso mais que tudo e você?- Aro pergunta.
- Obvio que eu quero! - sorri feliz.
- Então vamos, temos três lugares para ir. - Caius me dá um selinho me puxando para fora do quarto.
Estamos indo visitar alguns orfanatos aqui em volterra, isso mesmo meus companheiros querem adotar algumas crianças.
Exato, no plural.
De acordo com eles o castelo está vazio demais mesmo com uns duzentos vampiros lá dentro.
Eles querem uma família e bem grande pelo que falaram, realmente inacreditável. Quem diria que os temidos reis algum dia iam pisar em um orfanato com a intenção de adotar uma criança.
Entro no carro junto com eles e vamos para o primeiro lugar. Eles passaram duas semanas procurando e agendando nossa visita nesses orfanatos.
- Chegamos pequeno sol. - Aro abre a porta me ajudando a descer do carro.
Caius gruda em um lado da minha cintura e Aro do outro começando a entrar no lugar.
Desde que consumamos o companheirismo eles ficaram ainda mais possessivos. O que me causa altas risadas.
- Bom dia senhora e senhores Volturis. - uma senhora de cabelos brancos sorri.
- Bom dia senhora Ângelo. - devolvo o sorriso.
- Presumo que queiram ver as crianças certo? Me acompanhem. - Ela nos guia por alguns corredores.
Já da para ouvir algumas risadas e conversas e pego meus companheiros rindo com isso.
Só pela postura deles da para ver o quão ansiosos eles estão o que me deixa extremamente feliz.
- Tem preferência de idade? - a senhora pergunta.
- Não, queremos conhecer todos. - Marcus diz.
A senhora abre a porta da sala chamando a atenção de todos, tem crianças, adolescentes e até alguns bebês que eles estão brincando.
- Fiquem a vontade. - Ela diz.
Algumas crianças se aproximam de nós curiosas e fazem bastante perguntas o que faz meus companheiros rir.
Enquanto Marcus e Caius brincam com algumas crianças vou até Aro que conversa com duas meninas que estavam mais afastadas.
Ambas pareciam ter quinze anos.
- Olá, tudo bem meninas? - pergunto sorrindo.
- Estamos bem e vocês? - uma delas pergunta tímida.
- Estamos ótimos. - meu companheiro sorri.
Conversamos um pouco com as duas que são gêmeas idênticas se chamam Antonieta e Antonella.
Antonella nasceu com deficiência auditiva e como o orfanato não tem recusos para pagar aulas de libras ela se acostumou apenas a ler os lábios das pessoas.
Vi os olhos de Aro brilhando durante toda a conversa e já tinha a certeza que elas eram nossas filhas.
Fui até Marcus que brincava com três meninos, um que parecia ter três anos outro de sete e o mais velho de dez.
Eles sorriam enquanto brincavam de carrinho e conversavam.
- Oi meninos. - Me ajoelho ao lado de meu companheiro.
- Oi. - respondem tímidos.
- Ninita. - o mais novo sorri com as mãos na minha bochecha.
- Você também é muito bonito. - sorrio pegando o mesmo no colo. - Como é o nome de vocês?
- Francesco, Giovanni e eu sou o Luigi
tia. - o mais velho sorri.- Que nomes lindos. - falo.
Fico ali por mais alguns minutos brincando até Caius vir até nós com uma bebê no colo.
Ele sorria com os olhos brilhando, acho que nunca me acostumaria com isso.
- Olha querida, essa é a Luna. - ele se aproxima e me entrega a bebê.
- Ela é linda. - sorrio.
- Nosso sol e nossa Lua. - disse com carinho.
Meus companheiros vem até mim com sorrisos enormes.
- Nossa família querida! - Aro fala feliz.
- Vamos agilizar tudo o mais rápido possível para levá-los para casa. - Caius diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pequeno Sol (Volturis) - Triologia Nossa.
Fiksi PenggemarLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby ( Cullens) Os Volturis são conhecidos como os reis cruéis dos vampiros frios. Um dia recebem a notícia de uma criança imortal no clã Cullen e imediatame...