Botem.
Em todas as 126.476.000 pessoas que vivem no Japão, não existe uma sequer que pelo menos nunca tenha uma vez na vida ouvido falar da gangue, mesmo a policia tinha medo de sequer se trompar com um membro da botem, os assuntos relacionados a mesma geralmente eram temas de horror e massacre, você nunca ouviria que um membro da botem foi morto sem outros 100 do outro lado também terem morrido.
E quem liderava esse império de terror? Manjiro Sano ou como mais conhecido Mikey o invencível o líder do submundo, um homem frio e cruel que não se importa com nada ou ninguém somente seus próprios interesses importavam, e esse era o lema para todos nunca jamais deixe o rei zangado.
.....................................................................................................................................
09/05/2022
18:25 (Tokyo)
Sequestro não era algo incomum de se saber que aconteceu, principalmente quando você é parte de uma organização criminosa, e geralmente não era complicado de se lidar, mas se tornava complicado quando um dos membros fundadores da gangue era sequestrado, mais ainda se era uma das poucas pessoas que o seu chefe o homem mais perigoso e temido do Japão se importava, e pera que piora, não foi só uma pessoa importante foram duas.
Ou seja, nos teremos um extermínio hoje, então o que fazer nessa situação? Bom empurra tudo no seu vice líder que é o menos provável de ser morto ao dar a noticia pro patrão e some.
Draken(on)
Merda! eu acabei de receber a informação que um bando de idiotas sequestraram o Pachin e o Pen-ya, e o pior é que os bestas sabem que são membros importantes, eu só acho que não sabem o quanto se não, nunca teriam encostado neles.
No momento eu me encontro indo em direção a sala do Mikey para dar a noticia do sequestro e receber as orientações necessárias.
Ao chegar na frente da porta do escritório já sinto meu corpo gelar, Mikey é meu amigo de infância e eu o conheço muito bem, mas é por isso que sinto mais medo porque eu sei que ele vai arrancar cada pedaço de quem fez isso.
Fecho minha mão e me preparo para bater na porta mas antes disso , ouço ele lá dentro:
_Pode entrar Kenchi tá aberta- Sério ainda quero descobrir como ele faz isso de saber quem é só de a pessoa chegar na porta. bem mais enfim entro e me deparo com ele na mesa dele mexendo em uns papeis aí com um doroyaki na boca, tem coisas que nuca mudam.
_O que aconteceu? Geralmente você não me procura a essas horas.- Perspicaz, mas é um saco cuidar do cara que é o invencível , mas parece uma criança porque não faz nada se eu não mandar.
_Temos um problema, Pen-ya e panchin foram sequestrados
Eu já estava esperando uma reação escandalosa e ele querendo matar alguém, por isso só dei a notícia de uma vez e me preparei pra o que viria mas, nada, só o silêncio.
Autora(on)
Muitos poderiam pensar que essa era uma coisa boa afinal ele não surtou ou matou alguém neh?
Não o silêncio de Mikey era a pior coisa porque significava que quem quer que fosse não ia sair vivo e não morreria fácil
_Ache a localização deles agora-Uma voz fria e sombria saiu de Mikey fazendo qualquer um se arrepiar
_Sim- foi a única coisa que Draken disse antes de sair o mais rápido que pode dá sala.
.....................................................................................................................................
Uma hora foi o suficiente pra achar os membros desaparecidos, é claro depois de achados eles começaram a se mobilizar para resgata-los
Porém os sequestradores ao descobrirem as movimentações da Botem entraram em contato com a mesma dizendo que devolveriam os dois,mas queriam falara a sós com o Mikey na opinião dos outros participantes da Botem era uma grande estupidez.
Chegando ao local Mikey se dirigiu pra dentro, o lugar era um galpão velho e abandonado.
_Oe então essa é a Botem?- disse um figurante aleatório
_Ua achei que eles teriam um nível maior kkkk- disse outro se referindo ao tamanho do comandante
_Cade o Pachin e o Pen-ya?- só bastou Mikey dizer essa palavras que todos no ambiente de calaram, era impossível saber, mas sentiam que só de o ouvir morreriam a qualquer instante, coisa que não agradou o chefe dos sequestradores pela "arrogância" de Mikey.
_Hum? Não acha que tá com o nariz muito empinado não?- Ele disse com um sorriso convencido.
Porém só bastou um olhar de Mikey para que ele perdesse a posse e mandassem trazer os ditos
Assim que Mikey os viu deu uma única ordem, Matem todos e foi o que aconteceu, repentinamente balas começaram a ser trocadas e só se via briga em todo lugar.
E no meio disso estava Mikey parado só olhando tudo com tédio, uma das coisas que mais dava medo a respeito dele era seu descaso perante a morte.
Só que em meio a toda essa confusão algo o chamou a atenção e isso Pen-ya dando tudo o que tinha para proteger um armário? Manjiro ficou intrigado e resolveu observar só tempo o suficiente até ver seu amigo cair morto por ser atingido por uma bala.
Naquele momento o semblante do Santo se transformou ele matou a todos aliados ou inimigos, ele não se importou se estava em sua frente era morto, só parou quando chegou ao corpo de Pen sem nenhum batimento.
Há essa altura a briga já tinha cessado, não ouve alguém corajoso ou idiota o suficiente para não o fazer.
_Pa!- ditou o Sano
_S-Sim- o mesmo respondeu ainda com um leve medo de seu amigo.
_ O que aconteceu?
Mas antes que qualquer um podesse falar algo, o líder dos sequestradores que já estava a beira da morte deu um grito:
_Maldito! Já que vai ser assim eu vou te tirar ela também.
E nisso as coisas aconteceram muito rápido o bandido atirou em direção ao armário e Pá se atirou na frente levando uma bala na cabeça, Mikey ao ver a cena partiu pra cima do criminoso o desferindo um sequência de socos e só parou quando afundou seu cranio, deixando todos horrorizados com a visão de seu chefe coberto de sangue com uma expressão vazia e um olhar assustador.
_Sanzu
_Sim meu rei
_abra o armário
.........................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱
Romancehahahahah ok! ok, então Mikey quando vc tiver a maior gangue de Tokyo eu me caso com vc- essa foi uma promessa que fiz anos atrás pra um garotinho q o que! Agora é o maior mafioso de Tokyo talvez até do Japão Takemichi não adianta fugir vc vai compr...