Hina(on)
Eu estava no tédio casa então descidi ir na feira pra fazer alguma coisa então eu levanto me arrumo e vou pra feira.
Então quando chego lá encontro ela, a minha best forever e mais dois garotos, mas pera quem são eles?
Vou lá converso com ela e tá na cara que tem algo errado mas tá né ela vai falar na hora certa.
Mas pera que! Ela vai casar com quem? Quando? Onde? Como? Ela não tava solteira? Não me diga que vai ser com um daqueles idiotas que vivem enchendo o saco? Ou é algum desse dois? Não poderia ser os dois né?Hina(off)
Após o nítido choque de hina ela olhou pra amiga como se pedisse satisfação e depois olhou prós dois atrás dela e ficou pálida.
Take(on)
Tá eu sei que é uma surpresa e tals mas não precisa de tudo isso, sério a reação dela é como se uma freira disse que vai casar e eu não sou uma, na verdade eu nem sou muito religiosa.
Mas pera ela não olhando mais pra mim então será que...
Take-espera você não pensando nisso né?
Hina- não sei o que você me diz?
Take-é claro que não!
Hina- então ?
Koko- vocês sabem que agente não tá entendendo nada né? Aí (recebe um tapa de inui)
Inui- respeito koko respeito..... Eu sinto muito hinata-san take-chan.
Take- não tem problema mas o que vocês acham de ir pra um café tá todo mundo olhando hehehe
Inui- a-ah claro( responde um pouco corado por não ter percebido a situação) desculpe
Hina- bem vamos.
Então nós fomos para um café perto o que eu acho que não agradou muito o koko já que depois que abriu o cardápio e viu os preços quase teve um teco, mas tudo foi resolvido expliquei tudo pra hina claro que excluindo algumas partes mas enfim deu tudo certo e agora ela virou minha madrinha junto com o inui nós nos demos muito bem.
Depois foi todo mundo lá pra casa e comemos conversamos bebemos e etc.
Mas como diz um certo ditado a alegria dura pouco, já que no outro dia o mikey-kun chegou e se separou com nós desmaiados de bêbados na sala.
Mikey- mas que po......................................................................................
E foi isso amores.
Desculpe por o capítulo curto mas tá tendo obra em casa então vai ser um pouco difícil mas não vou sumir não eu acho😅😅😅
Ideias? N esqueçam a estrelinha pliss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱
Romancehahahahah ok! ok, então Mikey quando vc tiver a maior gangue de Tokyo eu me caso com vc- essa foi uma promessa que fiz anos atrás pra um garotinho q o que! Agora é o maior mafioso de Tokyo talvez até do Japão Takemichi não adianta fugir vc vai compr...