cap 10

1.6K 127 9
                                    

          Após o nítido ataque de ciúmes de mikey o mesmo teve que ir deixando uma takemichy sozinha com dois homens, ideia que não o agradou muito mas ele confiavam nos dois.
     Take- então vamos entrar?
     Koko- claro chefia... aí (ele recebeu um tapa de inui)
      Inui- menos Koko, bem menos,*suspiro* me desculpe por ele takemichy-san.(disse fazendo uma leve reverência)
        Take- a-ah não precisa além do mais pode me chamar só de take já que o mikey-kun não gostou de ver me chamarem de mitchy kkkkk.
          Inui- a-ah sim claro me desculpe, take-chan?
          Take-sim
          Koko-ow ti fofo (diz fazendo uma voz irritante) mas cadê a promessa do tal café não é por nada mas estou com muita fome.
           Take-ah claro por favor por aqui.
   
            Após essa leve interação do trio eles se dirigiram pra dentro da casa e após um agradável café da manhã aonde puderam se conhecer melhor take deu a ideia de irem a uma feirinha que teria hoje e já aproveitar pra comprar comida pra janta deles.
             

                Na feira........
                  Era muito nítido ver a cara de animação de take e inui que se deram super bem e perceberam que tem muitas coisa em comum, principalmente o gosto pra saltos o que na cabeça de Koko era só mais uma coisa inútil com a qual inui sempre mais SEMPRE mesmo o fazia gastar seu precioso dinheiro estava tudo normal até.
                   ????-Takeeeeeeee- disse uma mulher de cabelos rosas e com uma pinta perto da boca que parecia conhecê-la bem.
                    Take - hina-san você por aqui a quanto tempo!- a morena respondeu no mesmo tom a mulher.
                Hina- sim você sumiu completamente sabe você não some de repente deixando sua melhor amiga assim- disse fingindo uma falsa tristeza.
                Take - tá tá mas o importante é que estamos juntas de novo não é?
                Hina- mas quem são eles?- disse apontando para os dois atrás da mesma.
                 Take - Ah eles são inui e koko.
                Hina-hum- disse ela olhando pra amiga como se pedisse satisfação o que foi percebido imediatamente pela mesma que só respondeu.
                Take- longa história- disse como uma forma de "encerrar" o assunto, Hinata Tatichibana era sua melhor amiga ela sabia que alguma hora iria ficar sabendo dos "motivos"da amiga mas por hora se contentaria com aquela resposta.
                  Hina- entendi prazer me chamo Hinata Tatichibana.
                   Inui- prazer me chamo Seishui Inui .
                 Koko- konoi.....aí
                 Inui-seja mais educado.
                 Koko-o que?!
                 Hina- tudo bem inui-San agora take me fala o que tá fazendo aqui você quase não vem pra feira.
                  Take- ah então vim comprar algumas coisas pro jantar além de que talvez olhar alguma coisa pra o casamento.- a mesma disse a última parte disviando o olhar e em um sussurro mas que foi ouvido muito bem pela amiga.
                    Hina- O Que!!!?.

                                                                                                     
                                                                                   
  
Autora.

E aí amores voltei 😁😁😁
Como foi o cap de hj? Alguma ideia?

Ah só queria avisar vcs que vou postar uma vez por semana um cap novo que dia vcs acham melhor?
E n esqueçam plis da estrelinha.

Hinata pra vcs.

Hinata pra vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora