cap7

2.7K 281 7
                                    

                Takemichi(on)

                  Quando me viro vejo figuras que pra mim já eram familiares, são idiotas aos quais nem me dou o trabalho de lembrar o nome.
                  Idiota1:olha só quem resolveu aparecer depois de sumir daquele jeito achei q tivesse ido embora e de Kyoto e deixado o dojo pra gente hahaha
                  Idiota2: não fale bobagens porque ela iria pra longe de vai casar com o irmãozão- ele disse apontando pro idiota 3 o líder deles eu obviamente nunca me casaria com ele mas não posso falar nada eles mandam aqui em Kyoto e meus avós tinham um grande carinho por ele acho que foi aí que ele distorceu as coisas achando que íamos nos casar mas ok não me incomodo o que me incomoda é o fato do preço absurdo a eles cobram aqui pra fazer os outros deverem eles não me orgulho mas sou uma delas.
                       Idiota3: ora ora vc finalmente voltou achei q tinha fugido com algum homem- ele diz isso agarrando meu braço e me fazendo sentir muita dor- vc não fugiria não é? Hahahahah mas é claro q não afinal vc tem que cumprir sua promessa não é vai ter que pagar a dívida.
                         Take- eu vou pagar eu só preciso de mais tempo quer dizer já tenho mais da metade do dinheiro então me dá mais um tempo e eu- ele aperta meu braço com mais forca o que me fez grita um pouco de dor.
                          3: hahahhahhhah mas que gritinho viu vc é uma garota frágil e indefesa não pode pagar o resto e minha paciência está se esgotando já então vamos fazer assim eu Quito sua dívida mas-
                            Take- mas?
                             3: vc vai ter que se casar comigo.
                               Take- o que?!- eu me assustei com essa resposta dele eu nunca pensei que ele me obrigaria a casar com ele mas que porra ele tá apertando muito forte até que eu senti um frio na espinha e eu ouço a voz dele.
                                Mikey- ela vai ter que oq?
                                 Take- Mikey-kun
                                 3: hum quem é vc einh?
                                 Mikey- isso não importa mas o que importa é o que vc falou ela vai ter que oq?- nessa HR eu de verdade torci para que ele deixasse de ser um idiota pela primeira vez mas é claro que isso não aconteceu.
         Ele foi idiota o bastante pra falar que eu ia ter que casar por causa de uma dívida e acho q vcs já sabem né mikey acabou com ele e com seus amiguinhos depois os tirou de lá e me pegou no colo pra me levar pra dentro.
            Take- Mikey-kun eu posso andar- eu disse enquanto estava nos ombros dele já que ele havia me pegado como se eu fosse um saco de batatas.
              Mikey- cala boca!!- nessa hora eu me calei imediatamente por causa do medo que ele me deu eu nunca pensei que ele fosse falar assim comigo algum dia já que ele nunca havia feito isso.
              Depois disso o silêncio reinou ele me levou pra dentro e me colocou no sofá depois me perguntou do quite de primeiros socorros já que aquele idiota tinha machucado meu pulso então eu só lhe apontei a direção do quite e o mesmo pegou e se ajoelhou na minha frente e começou a tratar meu ferimento o silêncio incomodo reinou no lugar até que ele o quebrou.
                Mikey- eu pensei que não tinha concorrentes mas pelo visto estava muito enganado.- foi o que ele me disse enquanto ainda encaixava meu pulso.
                  Take- é por que vc não tem eu já te disse eles são só idiotas.- eu disse isso pra ele mas sua reação depois foi o que me deixou mais surpresa.
                    Mikey- hahaha como eu sou horrível neh eu te sequestro te obrigo a casar comigo e fico bravo quando vejo alguém tão escroto quanto eu fico bravo e com ciúmes hahaha eu sou tão desprezível- ao ouvir isso me senti extremamente mal e fiz algo que nunca pensei que faria pequei sua bochechas e o puchei até mim lhe dando um profundo beijo repleto de sentimentos que eu nem sabia que tinha é claro que no início ele se viu surpreso mas depois o retribui o que acabou tornando o beijo mais intenso eu perguntei como era possível eu perdeu o BV e o bvl no mesmo momento e no mesmo dia.
                       Aquele intenso beijo só acabou quando a falta de ar chegou nos fazendo nós separar mais ainda unidos por uma saliva que conectava nossas bocas.
                        Take- eu disse pra vc que vc não tem concorrentes eu só tenho você meu noivo- depois disso eu me corada mas não tanto quanto o Mikey-kun que havia virado um verdadeiro tomate eu dei um pequena risada pela fofa reação dele.

Mikey(on)

                    Quando eu acordei hj de manhã eu não vi ela, me sentei preocupado que algo tivesse acontecido quando um delicioso cheiro invade o quarto me fazendo responder as minhas próprias perguntas ela foi fazer o café da manhã então me levantei e me arrumei junto com o que havia bagunçado no quarto o que nem preciso que era quase nada além da cama depois disso deci e não a encontrei quando fui procurá-la eu ah ouvi gritando então corri pra o local e quando chego lá vejo três babacas mechendo com a minha mulher mas o que me deixou mais puto foi o fato de que ele disse que ela iria se casar com ele?! Mas o que ela é minha e o que é meu não é de mais ninguém quando me deu conta eu estava lá olhando pra Takemichy que claramente estava assustada com minhas ações mas o que eu poderia fazer eles a machucam e queriam tirá-la de mim.
             A pequei no colo e depois a levei até a sala e perguntei dos primeiros socorros ela me apontou a direção e fui em busca do mesmo, afinal Mikey porque tá se sentindo tão mal não foi vc que a mandou calar a boca seu imbecil, depois que eu encontrei o quite eu fui na sala tratar do ferimento dela e tentei puxar algum assunto e que eu falei foi horrível foi como se estivesse esigindo que ela me desse explicações fala sério mikey eu acabei desabafando tudo o que estava presso eu não consigo fazer nada quando ela era o assunto já que ao mesmo tempo que ela era minha maior fraqueza ela também era minha maior força.
                  Enquanto eu me culpava e me fazia de coitado senti as mãos dela me puxarem para um beijo quão o qual eu claramente fiquei surpreso mas logo o retribui, e pedi passagem de língua que a mesma concedeu minha mente foi ficando nublada o que acabava fazendo o beijo ficar mais intenso o qual só acabou quando a falta de ar se fez presente mas nós ainda estavamos conectados a saliva que nos unia naquele momento podia averiguar a verdade dessas informações até que a ouvi dizer.
           Take- eu disse pra vc que vc não tem concorrentes eu só tenho você meu noivo- seu noivo não sei namorado mas sim seu noivo? Corei imediatamente com aquilo até que pude ouvir aquela fofa e linda risada dela.








Deixem a estrelinha meu povo

Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora