cap 13

1.5K 112 9
                                    

Atenção!

Este capítulo foi feito em parceria do perfil do wattpad LHoward6. Este capítulo não é meu,mas tenho permissão da autora original para publicá-lo. Contém cenas +18.

Autora (on)
Mikey passava as mãos pelo corpo da garota com uma urgência que denunciava toda a excitação que sentia naquele momento. Sua cueca começava a ficar desconfortavelmente apertada à medida em que passeava com a boca por seu pescoço, lambendo, chupando e ressaltando ainda mais a necessidade de tirá-la o mais depressa possível.
- M-mike-kun - gemeu ela, completamente entregue ao calor que dominava seu corpo e que fazia os mais diversos pensamentos pervertidos passarem por sua cabeça - p-por favor ...
Ela não sabia se implorava para que ele parasse ou para que continuasse.
Rapidamente, os dedos ágeis de Mikey abriram o fecho do sutiã de Take por debaixo da blusa. Take gemeu em resposta e Mikey sorriu. Despindo-a da blusa, ele lambe seu mamilo, fazendo-a gemer ainda mais.
Em resposta, Take leva suas mãos até o cinto de Mikey, abrindo-o e retirando sua calça, revelando a silhueta de seu membro duro por baixo da cueca, enquanto ela elabora longas fantasias sobre despi-la de seu corpo.
Retirando-a de seu devaneio, ele arranca subitamente toda a parte de baixo de sua roupa, ao mesmo tempo em que se senta na cama, expondo a ponta de seu membro. Aí ver aquilo, Take perde completamente o controle e monta por cima dele, rebolando os quadris sobre ele e deixando-o ainda mais duro.
Mikey geme. Take tira sua cueca e tem um leve sobressalto diante da virilidade dele. Uau, é grande, pensa, mas não por muito tempo antes de sentar por cima dele, repetindo os mesmos movimentos, criando um ritmo delicioso e enchendo o ar com sua respiração pesada.
Mikey estava adorando tê-la no controle, mas sabia que ela estava gostando mais ainda. Foi então que ele tirou-a do seu colo e deitou-a na cama, abrindo a gaveta e pegando um par de algemas e uma camisinha. Ao notar o olhar confuso da garota, ele aproxima a boca de seu ouvido e sussurra lentamente:
"Isso é para você aprender o que eu e somente eu posso fazer com você".
E, dito isso, ele se curva sobre ela e junta seus pulsos, prendendo-os com as algemas. Tirou-a e colocou-a de quatro. Passaram-se apenas alguns segundos, o tempo de por o preservativo, antes que ele a penetrasse profundamente, fazendo-a gritar de prazer.
Ele entrava e saía com rapidez, num ritmo muito mais veloz do que aquele que ela estava usando para torturá-lo.
Suas estocadas foram ficando cada vez mais fortes e profundas, e ele sentiu que estava perto. As pernas de Take tremiam, indicando que ela também estava quase lá. Então, com uma última estocada, ele enche a camisinha, transbordando para fora de si.
Ele a solta, e ambos se deitam lado a lado. Então, com um último e longo suspiro, Take diz:
-Eu te amo, Mikey-kun.
                                          
..................................
Nota da autora: oioioi genteee! Essa é a minha colaboração para a história da minha melhor amiga, e eu realmente espero que vocês tenham gostado! Vocês são muito importantes para ela, então são importantes para mim também! Amo vocês, e se quiserem mais capítulos assim, votem muito nesse ok? Um beijooo!!!!

Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora