cap 12

1.4K 129 11
                                    

Anteriormente

Mas como diz um certo ditado a alegria dura pouco, já que no outro dia o mikey-kun chegou e se separou com nós desmaiados de bêbados na sala.
                                   Mikey- mas que po...

Agora...

Mikey (on)

      Mas que porra é essa? Eu deixei esses dois pra cuidar da mitchy e quando eu chego em casa me deparo com eles, a mitchy e mais outra garota desmaiados no chão.
- Mas que porra!!-eu gritei os acordando.
Take- Mikey-kun? O que tá fazendo a qui? Quando voltou?
Koko- Chefe?
Inui-*merda*(ele sussurrou ok?)
Hina- huh?

       Isso só tá me deixando com mais raiva que caras de desentendidos é essa?
-se divertiram muito pelo visto né?
Take-huh? Ah não não é isso é que fomos ver um filme e comer e beber algo mas acho que passamos um pouco.
      Não importa o quanto a Mitchy tenha a habilidade de me acalmar isso não vai funcionar, pelo menos não agora.
      Eu olhei pra todos eles com o melhor olhar de "eu vou te matar" que eu podia e acho que isso funcionou muito bem considerando o como aquela garota correu depois.

Take(on)

        Merda!Merda!Merda! Eu tô morta agora certeza olha só esse olhar, noite passada depois da poeira baixar ficamos todos mais próximos e resolvemos beber e ver um filme, mas quem iria imaginar que íamos perder o controle e mais que o Mikey-kun chegaria assim tão rápido?
         E agora estamos nessa encrenca só mete eu e o Mikey-kun aqui no quarto e estourou sentada na cama mas ele está na minha frente me fuzilando com o olhar.
-er... Mikey-kun?
Mikey- Takemitchy- ferrou.
-S-sim?
Mikey- o que aconteceu?
- bem como eu te disse nos acabamos saindo do controle e..
Mikey- Takemitchy

Autora(on)

      A tensão naquele quarto era palpável e apesar do medo e a apreensão de Takemitchy nenhum dos dois se atrevia a desviar o olhos, o que acabou por deixar o clima mais tenso.
      Tudo isso pois a alguns momentos atrás após a assustadora encarada de Mikey, Hina fugiu e Koko e Inui se viram obrigados a baixar a cabeça.
       Mas como se não fosse o bastante Mikey pegou pegou a morena no colo e a trouxe pro quarto nos levando a essa atual situação.
Mikey- Mitchy eu vou lhe dizer só uma vez.
Take-huh?
Mikey- sabe os perigos ao qual se expôs?
Take- perigo? Que perigo?
Mikey- de algo acontecer você ficou vulnerável com toda aquela bebida. E se algo ocorresse?
Take- Mas não aconteceu!
Mikey- mas podia sorte que não mais podia, você realmente acha que todos os meus subordinados são assim tão confiáveis.
Take- Mikey-kun
Mikey- Mitchy hoje nada acontece mais não fique vulnerável assim de novo ok?
     Nesse momento Takemitchy enterrou a cabeça de Mikey em seus seios lhe deu um reconfortante abraço afinal a garota podia entender como ele se sentia o mundo das gangues não era ago fácil.
     O abraço funcionou um pouco mas não tanto parecia que isso no futuro não seria tão eficaz ou era o que estava parecendo.
     Mas quase como uma previsão da morena, assim que o agora platinado ia desviar sua atenção ela puxou se rosto e o beijou um beijo quente repleto de ternura e carinho como se dissesse "está tudo bem agora eu tô aqui" mas que como o tempo ficou mais quente dando direto a mãos bobas pela parte de Mikey que estava maravilhado com o beijo e corpo da morena e se decidindo mais uma vez que nem o diabo ou os deuses fariam mal a ela ele se certificaria disso.
        Com a intensidade do beijo o calor na sala ia crescendo também deixando os dois como mais e mais necessidade de um ao outro.
         Takemitchy tinha a necessidade de dizer que estava tudo bem, que ela estava ali com ele e nunca mais iria embora.
         E Mikey tinha a necessidade de confirmar se isso era verdade se tudo aquilo era real.
         Se ainda restasse qualquer dúvida do relacionamento dos dois elas haviam acabado agora.
         E como um flash Mikey pegou Takemitchy no colo e a ajeitou na cama passando cada vez mais e mais a mão sobre o coroa da mulher o que a fazia afar por meio dos beijos.
         Ele explorava tudo apalpava seus seios, sua bunda tudo, tudo nela era maravilhoso ao Sano.
          Mas como um silencioso pedido e permissão para continuar ele parou o beijo e olhou a garota que capitou a mensagem e acenou positivamente dando início a um beijo ainda mais quente e intenso.

Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora