cap4

4.4K 265 14
                                    

De volta ao tempo atual

     Takemichi(on)
    
        Depois de acordar e toda aquela surpresa ao encontrar o Mickey ele me explicou tudo o que aconteceu de como os membros de sua atual gangue haviam sido sequestrados junto de meus dois amigos de infância a quem eu não tinha visto a anos e quando finalmente os encontrei descubro que horas depois foram mortos me protegendo, foi horrível me senti triste,frustada,com raiva e muito mais muito azarada quer dizer finalmente tinha os encontrado e depois eles haviam morrido me vieram na cabeça muitas perguntas junto com uma esmagadora culpa "por que? Por que eu não fui atrás deles antes? Por que eu sou tão fraca? Por que não consigo ao menos me defender? Por fui que foi com tudo? Por que não disse que senti falta deles?" Essas inúmeras perguntas enchiam minha cabeça cada vez mais.
        Comecei a sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto eu havia perdido meus dois melhores amigos e a culpa era minha, será que se eu não tivesse esquecido da minha antiga vida em Tokyo talvez isso não teria acontecido, tudo isso para uma tentativa falha de uma criança de esquecer a dor causada pela perda dos meus pais, eu começo a chorar cada vez mais e mais em desespero parecendo alguém que acabara de perder um filho ou algo semelhante e junto da infinitas lágrimas começo a né culpar e ao mesmo tempo me corroer com essa culpa.
          Take- a culpa é minha...eles morreram por minha culpa.......eles morreram pra tentar me proteger......eu......por que eu?......eu sou alguém horrível ....alguem que havia se esquecido deles- eu tento secar minhas lágrima o que nem preciso dizer que foi inútil devido a quantidade absurda de choro que eu tinha naquele momento. Até que sinto uma quente e acolhedora mão em meu rosto secando minhas infinitas lágrimas me volto pra ele e vejo um sorriso gentil vindo de mikey me pergunto desde quando eu o achava tão acolhedor e reconfortante, depois disso me jogo em seu peito recebendo um quente e tranquilo abraço que pra mim foi como se o tempo tivesse parado, parado naquele momento eu nunca imaginaria que estaria assim com alguém muito menos o mikey podia sentir ele seu abraço seu peito quente e os músculos que havia adquirido com o tempo eu não sabia o que tinha feito ele se tornar assim tão "mal" a única coisa que ouvi sobre ele antes de se tornar um criminoso foi que seu irmão mais velho o sininchiro-san havia falecido e nada mais me afastei disso também porque não queria me machucar me pequei pensando no quão egoísta era "deixe mikey sozinho amerce de sua própria sorte porquê não queria me machucar e agora eu estou aqui nos braços dele chorando e me fazendo de vítima, que desprezível você é Hanagaki Takemichi até que ouço as palavras que ele difere a mim.
              Mikey- Takemichy não mitchy agora que te encontrei não quero te deixar ir- ele me disse levantando seu rosto pro teto com a mão em seu rosto dando uma risada que confesso que me deixou com medo-hahahaha que desprezível Mikey hahahah eu planejava ir buscar você da melhor maneira possível hahahahah que horrível como eu sou horrível- ouvindo essas palavras eu senti um grande aperto no meu peito lá dentro lá dentro de mim eu sabia que parte da culpa por ele te ficado assim era minha, minha culpa por não ter ido até ele quando deveria eu via e ouvia ele rindo daquela forma parecendo feliz quando eu sabia que ele na verdade não estava feliz ou achando algo engraçado na verdade ele estava com dor com muita dor.
        Senti meu peito apertar e em um salto coloquei sua cabeça escorada em meu peito e o abracei e novamente o tempo parou. Mas por alguma razão senti meu corpo gelar quando vi ele abrir a boca em sinal que ia falar e logo descobri o porque.
          Mikey-Takemichi não adianta fugir vc vai comprir sua promessa n vai- meu corpo gelou senti que o tempo voltou a correr e agora o que eu faço.
             Take-eu...eu.
......................................................................................................................................................................
                Autora(on)
     Então gente esse foi cap 4 espero q tenham gostado, e eu vou saindo por aqui com esse tom de mistério obrigada por lerem até a próxima.
    Obs: se quiserem que eu adicione alguma coisa ou se eu tiver alguma coisa a melhorar pfvr coloque nos comentários vou tentar melhorar

Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora