Take(on)
-Ahhhhhhhh! Que se foda então- eu disse isso deitando na cama emburada ao lado daquele idiota que eu ia chamar de marido afinal uma qualidade e defeito nele é que ele não desiste nuca aff. Depois de deitar peguei uma coberta me combri e virei de costas pra ele e fechei meus olhos na esperança de dormir rápido.
Mikey- Mitchy
- o que você quer?
Mikey-vc tá brava comigo? Por que? O que eu fiz?
Sério vc não sabe, sei lá talvez seja o fato de vc ser tão insistente a ponto de ser chato? Ou o fato da sua falta de consideração de dormir assim comigo? Ah sei lá vc não ter notado o meu pijama e não ter falado nada? Sério como vc foi assim tão fácil ? Com quantas mulheres você já deve ter dormido pra ficar assim ein?
Mikey- não fica assim desculpa
- sério só isso?!- eu perguntei incrédula pelo fato dele me achar assim tão fácil.
Mikey- é que eu-. Eu o interropi antes que ele que ele terminasse porque tipo sério o meu dia não foi lá dos melhores primeiro eu tive que lidar com aqueles idiotas e todo o meu estresse e agora ele quer me achar assim tão fácil ? Ah mas não vai mesmo.
- você o que mikey quer que eu faça alguma coisa com vc? Quer eu me jogue e me entregar de corpo e alma a vc? Ah por favor menos bem menos mikey eu não sou como as suas putas que ficam implorando por vc (gente a história de dormir juntos deixou ela puta kkkk) pois saiba q eu não sou mesmo isso comigo não vai funcionar e-
Mikey (on)E agora o que eu faço ela tá muito brava e eu nem sei porque a já sei talvez se eu falar algo pra ela resolva.
Eu comecei a falar com ela até que fui interrompido por ela brava e gritando comigo eu ia esperar ela se acalmar mas sobre o que ela está falando? Minhas putinhas? Da onde ela tirou isso? Eu não agueitei e tive que intervir
-Micthy
Take-anh o q foi agora einh mikey- ela parou de falar do nada depois q olhou pra mim acho q fiz uma expressão meio sombria mas o que fazer ela acha mesmo que eu sou desse tipo de cara? Assim como ela é minha eu sou dela por isso nunca tive ninguém mas agora ela tá insinuando que e eu não só fiquei com outra mas com várias? Ah isso eu não permito mesmo.
Autora(on)Após Takemichy se calar pelo medo que a expressão de mikey virou eles ficaram em silêncio até que o loiro platinado o quebrou
Mikey- Mitchy você acha mesmo que eu tive outras mulheres?
Take- eu- antes que ela pudesse responder foi interrompida pelo homem que agarrou seu pulso a jogou de volta na cama( já que ela havia sentado pra retruca-lo ) após isso ficou por cima dela com uma mão dele prendendo as duas dela.
Mikey-eu só vou falar uma vez Mitchy você é o primeira única e última na minha vida entendeu? Se não for vc não é ninguém e só pertenço há vc e vc a mim é assim que funciona ok?
A expressão de clara surpresa no rosto da morena era nítida ela nunca poderia imaginar isso ou qualquer outra coisa nesse momento após ingerir essa declaração ela corou e estava parecendo um tomate quando ela sentiu o beijo do outro de uma maneira quente e nunca sentida antes a mesma o retribui com a mesma paixão.
O platinado pediu passagem de língua que a mesma concedeu suas língua se enrolavam como em uma bela e quente dança tirando o ar de ambos o que os obrigou a se separarem mikey olhou pra Takemichy com a boca ainda aberta e um fio de saliva saindo de sua boca com as bochechas coradas e os olhos distantes após essa visão o beijo retornou com mais intensidade que antes.
Mikey começo a passar a mão pelo corpo de Takemichy como se estivesse estudando cada curva do corpo da morena mas quando ele estava prestes a mostrá-la o quando a queria e amava se celular tocou o fazendo amaldiçoar a pessoa por trás da ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱
Romancehahahahah ok! ok, então Mikey quando vc tiver a maior gangue de Tokyo eu me caso com vc- essa foi uma promessa que fiz anos atrás pra um garotinho q o que! Agora é o maior mafioso de Tokyo talvez até do Japão Takemichi não adianta fugir vc vai compr...