Anteriormente
Mikey-Takemichi não adianta fugir vc vai comprir sua promessa n vai- meu corpo gelou senti que o tempo voltou a correr e agora o que eu faço.
Take-eu..eu
VoltandoTake-(on)
Mikey-o que foi mitchy? Por que está assim vai me diz- eu havia travado não sabia o que dizer quer dizer era muita informação do nada eu me deparo com um passado que havia esquecido e com ele uma promessa de casamento. Mas eu resolvi me recompor pra tentar conectar aquilo obviamente mikey estava falando sério
Take- Mikey-kun como vc sabe que eu nao me casei ou algo assim tipo eu acho que isso- antes que eu pudesse terminar a frase ele me enterrompeu colocando a mão na minha boca com uma aura sóbria que claro me fez tremer de medo.
Mikey- Takemichy vc não se casou e muito menos teve filhos já que nunca namorou- aquilo me deixou surpresa como ele sabia tudo aquilo era verdade mas...como?!
Take-Mikey como...-antes que eu pudesse terminar a frase ele me enterrompeu parece que gostava de fazer aquilo mas eu estava ficando com mais medo ainda das suas reações.
Mikey- Takemichy seja sincera eu tenho algum concorrente?
Take- por que!? O que você fazia se tivesse?!- eu falei aquilo com a intenção de brincar com ele como eu fazia antes mas aquela foi a pior decisão que eu tomei porque a resposta dele realmente me assustou.
Mikey-o que faço sempre...eliminar a concorrência(genteeeer perrengue)- ele me disse aquilo com um olhar assassino que realmente me assustou.
Take-n não eu não tenho ninguém, mas sabe Mikey isso é meio derrepente quer dizer depois de todos esses anos vc aparece e compra aquela promessa sabe eu não tenho uma resposta pra vc- resolvi ser honesta de uma vez excluindo é claro a parte que também me incomodava ele ser uma mafioso mas aí eu realmente não sei se meu coração aguentaria sua reação obviamente assustadora.
Mikey- então tá- ele me disse em um tom triste o que me deu muita dó então eu lhe disse.
Take- então que tal ir a Kyoto comigo vc fica lá por mais ou menos um mês e aí nos vemos depois se nós casamos ou esperamos mais que tal?- eu disse tentando consola-lo.
Mikey- Takemichy eu gostei, mas não vou esperar pra ver se vamos ou não nós casar mais sim pra preparar o casamento e nos atualizarmos de nós atuais gosto tá?- fiquei chocada em como ele era cara de pau mas eu não consegui rejeita-lo e agora vou me casar em um mês?! Não acredito mas fazer o que negar ele e ter um infarto por medo não obrigada. Então assim foi ele disse pra arrumar as coisas dele, (folgado nem um pouco neh) enquanto ele ia resolver alguns assuntos e se foi me pequei ali sozinha arrumando as coisas dele como uma esposa dedicada que contraditório.Mikey (on)
Eu deixei a Mitchy em casa e fui pra sede pra organizar algumas coisas antes de ir embora por um mês pra alguns pode ser pouco mas muita coisa pode acontecer invasão de gangues, traidores, intervenção dos oficiais normalmente eles não dão tanto problema mas é sempre bom lidar com os "incômodos" então, mas por sorte eu tinho subordinados leais e capazes então.
Chegando lá.
Sanzu-meu rei, meu rei aonde estava eu fiquei preocupado e- resolvi o interromper não tava afim de resolver a mesma lenga lenga eu queria voltar logo pra minha mitchy então.
Mikey-Sanzu convoque uma reunião pra daqui há 10 minutos que todos estejam lá estou sem paciência de esperar- eu entrei na sala sem nem me importar com uma resposta dele sabia que era eficiente mas era muito irritante muitas vezes também.
Depois de alguns minutos todos estavam lá e só esperavamos o Baji que estava atrasado e só de ver a aura já dava pra saber que hoje eu não ia fazer vista grossa.
Baji- yo mal aí pela demora mas eu-
Mikey- Baji está atrasado de novo.
Baji-eu sei desculpa Mikey eu.
Mikey-você?- derrepente o Baji se calou e só se curvou em sinal de desculpas acho que ele entendeu o clima da sala e que eu não estava de bom humor por ficar longe dela- aaah que seja depois conversamos, mas o motivo de eu ter convocado a reunião foi 1° anunciar oficialmente a morte do Pa e do Pen- eles obiamente fizeram um tom de triste mais sem dar tempo pra eles eu logo disse- 2° eu vou ficar fora por um mês.
Todos- O QUE!!!!!!!- eles obviamente ficariam surpresos mais isso não é um pouco demais?
. Draken- mas que porra é essa Mikey pra onde vc vai.
Baji- é cara vc não pode só ir assim do nada- ele levou um tapa na cabeça de Chifyu que só ficou em silêncio ele sabia que não importa o que me falasse eu não ia mudar de ideia e o Baji já tinha me irritado mais cedo chegando atrasado.
Sanzu- meu rei pra onde vc vai?
Mitsuya- calma calma galera deixa o Mikey fala.- eu olho pra ele em sinal de agradecimento e ele me retribui.
Mikey- então voltando o assunto eu vou pra Kyoto e volto depois de me casar então vcs tem que se preparar até lá pra ir no meu casamento entenderam- era evidente a cara de choque deles mas eu saí antes de qualquer reação deles eu só queria vê-la então sai da sede e fui diretamente pra casa e lá encontrei ela com uma mala na mão me esperando com um lindo sorriso é eu realmente amo essa mulher.........................................................................................................................................................................
Autora (on)
Oiiiii voltei desculpem por ficar o final de semana sem postar mas a criativ. Foi embora entt
Espero que tenham gostado bjsssLembrando estou aberta a ideias entt me mandem o que vcs querem ver na série.
Mitsuya.
Chifuyu
BajiBotem pra vcs
Mitake
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱
Romancehahahahah ok! ok, então Mikey quando vc tiver a maior gangue de Tokyo eu me caso com vc- essa foi uma promessa que fiz anos atrás pra um garotinho q o que! Agora é o maior mafioso de Tokyo talvez até do Japão Takemichi não adianta fugir vc vai compr...