.

950 70 9
                                    

OLÁ LEITORES COMO ESTÃO?

EU JÁ DISSE QUANDO FIZ ISSO ANTES QUE EU NÃO GOSTO DE FAZER ESSAS PAUSAS E TALS MAS EU ACHEI REALMENTE NECESSÁRIO FAZER AGR.

BEM NÃO É SEGREDO QUE EU SEMPRE LEIO TODOS OS COMETÁRIOS QUE VCS FAZEM NA FIC, PQ ME AJUDA A ME MOTIVAR E TAMBÉM EU SEMPRE CONSIGO MELHORAR A FIC COM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS ASSIM COMO SUJESTÕES, GOSTO DE INTERAGIR COM VCS.

MAS RECENTEMENTE TENHO LIDO BASTANTE COMENTÁRIOS QUESTIONANDO E CRITICANDO A SEXUALIDADE DA(O) TAKE NESSA FIC, GENTE EU SEI QUE ELE É HOMEM EU ACOMPANHO O MANGÁ E VI O ANIME, ENTÃO ACREDITEM EU SEI, SÓ QUE NESSA AU DA FIC ELE É MULHER E EU AVISEI ISSO LA NO COMEÇO NAS # DA FIC QUE ELE IA SER MULHER.

EU LI UMA HISTÓRIA AQUI NO WATTPAD DO GÊNERO E ACHEI MUITO LEGAL MAS COMO NÃO ACHEI MUITAS DO GÊNERO RESOLVI ESCREVER UMA SOBRE. ENTÃO EU NÃO ESTOU AQUI PRA JULGAR NINGUÉM EU MESMA NEM SEMPRE LEIO TUDO SOBRE A FIC NA PÁGINA DE ENTRADA MAIS ACHO Q JÁ TA MEIO ÓBVIO QUE ELE É ELA NESSA HISTÓRIA.

NÃO É UMA QUESTÃO DE HOMOFOBIA OU ALGO DO GÊNERO MAIS SIM DA MINHA HISTÓRIA E EU TAMBÉM NÃO COLOQUEI NADA A RESPEITO DE YAOI NAS TEGA DA FIC. NA VERDADE (dando um pequeno hespoiler) ESTA NOS MEU PLANOS COLAR CASAIS ASSIM COMO INUKOKO, BAJIFUYUTORA E ETC. MAS O CASAL PRINCIPAL NÃO.

ENTÃO SE VC NÃO QUISER LER TUDO BEM MAS REALMENTE ACONSELHO A NÃO FICAR JULGANDO ASSIM LEIA A HISTÓRIA ESTOU REALMENTE ME ESFORÇANDO ASSIM COMO QUALQUER AUTOR E SE VC NÃO GOSTAR OK E TAMBÉM ACONSELHO A NÃO FICAR JULGANDO E TALS SEM VER AS INFORMAÇÕES ÓBVIAS.

GENTE DESCULPE ISSO MAS EU REALMENTE SENTI A NECESSIDADE DE FALAR SOBRE, PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES QUE NÃO MERECIAM LER ESSE "CAP" E EU JÁ ESTOU TRABALHANDO NO PRÓXIMO CAP BJSS 😘❤️

Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora