cap 8

2.5K 201 33
                                    

Take(on)

          Após tudo aquilo ser resolvido resolvi voltar a meus afazeres enquanto Mikey-kun resolvia online uns problemas na Boten que só ele poderia resolver eu nem preciso dizer que o clima ficou meio estranho com tudo aquilo.
           Depois de terminar minhas coisas sentei na mesa da cozinha enquanto Mikey-kun trabalhava e comecei a olhar algumas coisas pro casamento no notebook a final disso era algo que eu já tinha aceitado e ele não é de todo mal também.
         

   Autora(on)

             Depois de mikey terminar o trabalho ele resolveu ficar com takemichi descendo as escadas a encontrou na cozinha com o notebook ligado olhando alguma coisa e fazendo anotações em um caderninho curioso ele se aproximou pra ver o que era e corou imediatamente depois do que viu a sua take a sua amada tão concentrada e focada nas coisas para o casamento.
               Uma sensação de alívio chegou ao Sano afinal apesar de não ter dito tinha um pouco de medo de a estar forçando a uma desisão tão séria como aquela.
                 Depois de ter se aproximado o suficiente abraçou a morena por trás e lhe deu um carinhoso beijo na nuca a garota que logicamente se surpreendeu resolveu deixá-lo ali e continuar o que fazia.
                   Take- estou vendo algumas coisa pro casamento- disse ela na intenção de que ele participasse.
                     Mikey-eu sei....vc precisa de algo ?!- perguntou ele já entendendo o convite dela.
                      Take-hum não sei talvez....ah!você prefere branco ou cores pasteis- disse a morena olhando para seu noivo com um olhar sério como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo fazendo o outro rir imediatamente.                             
                          Mikey- Hahahahah....desculpa take eu....hahahahahha- dizia ele entre risos o que a deixou confusa e brava por ele não estar levando aquilo a sério.
                            Take- qual é a graça- perguntou ela já fazendo beiso devido ao emburo e ao perceber isso o Sano parou imediatamente de rir afinal não queria estresa-la.
                          Mikey- desculpa é que vendo vc agir assim como se isso fosse a coisa mais importante do mundo é muito fofa desculpe- disse ele que fez a morena corar um pouco e voltar para o assunto das cores que tanto a deixava  dúvida.
                Após isso e decidirem algumas coisas juntos tinha algo que claramente afligia take mas a mesma não dizia, já incomodado com aquilo resolveu interromper sua janta para perguntar a ela e se preciso consola-la claro.
                       Mikey- o que foi Mitchy você parece tão preocupada aconteceu algo?
                         Take- ah Mikey-kun não é nada é só que...
                        Mikey-é só que?
                          Take- o casamento- ao ouvir isso o mesmo gelou pensando que a culpa daquilo era sua mas ao quase começar a falar foi interrompido pela garota que continuou seu diálogo-. É que é tudo o que eu escolhi é muito caro e não vai caber no meu orçamento, vou ter que tirar algumas coisas e reduzir outras não é que isso seja ruim mas é que eu já tinha planejado tudo mas eu não esperava que aquela coisa fossem tão caras e- antes de terminar foi interrompida pelo Sano que lhe deu um selinho e se parou dela e disse sorrindo.
                         Mikey- não se preocupe Mitchy enquanto vc estiver comigo dinheiro não vai ser um problema- disse ele confiante de si mesmo o que a fez lembrar a sua infância com o pequeno que dizia que seria um rei o claramente ele conseguiu o que de certa forma a tranquilizou pois ela bem sabia que ele cumpria o que prometia. Estando mais tranquila a hora de dormir foi outra coisa tensa para o casal.
                          Take- OQUE?!?!- exclamava surpresa e incrédula com o mesmo que se recusava a ir pra outro quarto pois queria dormir com sua mitchy.
                            Mikey-eu já disse vou dormir aqui com vc e eu não entendo o problema disso logo vamos nos casar e dormir juntos mesmo.
                           Take- mesmo assim não estamos casados e eu não acho que consigo dormir com vc assim
                          Mikey- ué e Por que não?- perguntou ele enquanto cruzava os braços e o motivo para tal encômodo da garota é que o Sano dormia somente de cueca o que a deixava desconfortável fora que sua roupa de dormir não era lá muito descente também

Roupa take.

Roupa take

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora