cap 14

1.3K 115 29
                                    

TAKE (on)

Acordei com o sol batendo no meu rosto me incomodando e me impedindo de dormir mais, resolvi levantar pra poder fechar a janela mas um braço forte me impediu.

Confesso que no primeiro momento que vi Mikey ali paralisei já que por um momento tinha me esquecido da nossa última noite.Eu desisti de tentar levantar e resolvi ficar ali do lado daquele homem incrível, comecei a analisar cada detalhe de seu rosto dormindo ele parecia tão tranquilo e ele era tão bonito também, antes que eu pudesse me dar conta me peguei fazendo cafuné nele isso até ele abrir os olhos.

Bom dia- foi a primeira coisa que ele me disse e com um sorriso bobo e enorme no rosto.

Bom dia- eu retribuo

Você dormiu bem?

Não tão bem quanto eu gostaria- eu falei pra ele com uma feição meio emburrada e o ouvir rir- Ei não ria de mim!

Ok ok desculpe - ele me disse e começou a fazer cafuné em mim eu como um ato de rendição fechei meus olhos pra aproveitar o cafuné que momento perfeito.

Autora (on)

Enquanto Takemichy e Mikey estavam tendo seu momento o celular de Mikey tocou acabando com o clima entre ambos.

Ligação (on)

Que foi?

Nossa chefe que jeito de falar- disse a pessoa do outro lado da linha na intenção de irritar o Sano.

Se você não desembuchar logo eu vou desligar e quando te encontrar arrancar as tripas Ran!

Ok ok Boss bem só te liguei pra falar que o Izana tá indo aí.

O Izana?

Isso!

Por que?

Digamos que ele não gostou de ser um dos últimos a saber que vai casar!

Ok

Ligação (of)

Autora (on)

Depois de receber a ligação Mikey perdeu seu semblante e levantou imediatamente.

O que foi? - a morena perguntou preocupada.

Nada, só a partir de agora pra qualquer coisa eu vou abrir a porta certo.

Ok eu vou descer e arrumar o café.

Após isso Takemichy se arrumou e desceu pra fazer café apesar de claro estar extremamente preocupada e curiosa, resolveu que seria melhor não perguntar por agora.

Após um tempo Mikey desceu ele já parecia estar extremamente melhor, então se sentou na mesa e começou a comer isso até a campainha tocar.

Eu atendo- Mikey se levantou imediatamente indo até a porta

Mikey(on)

Merda merda merda será se for o Izana eu tô morto , que seja qualquer um menos ele, eu abri a porta e pra minha infelicidade uma arma foi apontada pra minha cabeça.

Hahahahah olá irmãozinho.






Acabou foi mal pelo cap curto mais eu tava sem inspiração msm.

Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora