cap 6

3.1K 213 13
                                    

Autora(on)

                           Take- Mikey-kun vc foi bem rápido eu acabei de terminar de arrumar sua coisas- foi o que disse a morena sorrindo de forma radiante pra o garoto de cabelos brancos.
                            Mikey- vc acha na minha opinião demorei mais do que devia- disse o garoto com uma cara de emburro.
                            Take- hahahahahahahaha- Takemichy começou a rir fazendo mikey corar.

Mikey (on)

               Linda e fofa é tudo o que passava pela minha cabeça aquela risada tão bonita e contagiante me fez corar instaneamente .
                Mikey- va vamos logo Mitchy.
                 Take- hum ok, mas vc sabe aonde eu moro?
                  Mikey- Mitchy mitchy vc realmente tem dúvida?
                   Take- ugh por que eu perguntei ainda?- ela me disse com um tom de desprezo o que no fundo me sentir um pouco mal por "stalkear" ela assim.
                      Mikey- eu tenho uma dúvida.
                    Take- o que?
                     Mikey- Mitchy por quê vc estava em Tokyo?- nesse momento a morena gelou por alguma razão ela não queria falar o porquê e o garoto percebeu e deu um suspiro após falar- está tudo bem não precisa me contar eu espero.
                        Take- obrigada mikey- a garota estava claramente mais tranquila então Manjiro encerrou o assunto.
                         O restante da viagem foi tranquila a garota dormiu parte do caminho enquanto o outro dirigiu até lá era uma viagem com cerca de meio dia de distância( eu acho n é certeza gente é só uma especulação da minha cabeça) como eles saíram meio tarde de Tokyo quando chegaram já estava a noite sendo mas assim que mikey parou a carro no dojo da família Hanagaki, Takemichi acordou.
                        Take- hum mas já chegamos?- perguntou a mesma coçando um de seus olhos.
                         Mikey-sim mas vc já acordou eu ia te levar até lá no colo mas que pena fica pra próxima neh- disse ele com um sorriso gentil no rosto olhando pra ela enquanto arrumava um fio de cabelo rebelde.
                            Take- mas o que te empede eu n quero andar- dizia a garota que claramente n estava acordada de vdd enquanto fazia birra.
 
Mikey (on)
  
                   Eu estava muito confuso quer dizer ela acabou de me pedir colo mas fazer o que eu não ia perder essa oportunidade então dessi do carro e a peguei no colo minhas coisas podiam esperar ela é mais importante então depois de sair com ela do carro e entrar na casa ela me indicou a direção do seu quarto e eu a levei até lá eu me lembro que ela demora mais ou menos meia hora pra acordar totalmente e durante esse tempo fica no automático.
                       Após eu chegar no quarto dela ela me mandou colocar um pijama nela nem preciso dizer que corei e tentei recusar mas eu sou fraco demais quando o assunto é ela então eu a troquei e a coloquei na cama pra dormir mas quando eu ia saindo quando ela agarrou minha blusa.
                        Take- fica eu quero que vc durma comigo- o que?! Como assim.
                         Mikey- ma mas mitchy eu tenho que pegar minhas coisas e-
                          Take- vc n que ficar comigo?- ela me disse isso em um tom choroso tenho certeza que se eu recusasse ela iria chorar e isso é algo que eu nunca me perdoaria por fazer, fazer-la chorar mesmo que fosse por algo bobo mas mesmo assim ela chorou e isso eu não perdoou .
                           Dei um suspiro e deitei ao lado dela eu ia esperar ela dormir pra poder ir já que quando ela acordasse na se assustaria mas eu achei pegando no sono quando ela me abraçou e eu começei a fazer cafuné enquanto sentia o cheiro dela e então adormeci.

Mikey(off)

                   Quando take acordou ela se deparou com a imagem de mikey dormindo ao seu lado e quando se deu conta do fato do homem estar dormindo ao seu lado por causa dela corou imediatamente.
                      Após isso ela se levantou e foi até a cozinha fazer o café da manhã ela fez o café e saiu para pegar um pouco de água em um posso que tinha ano quintal de casa até que....

......................................................................................................................................................................

Autora(on)

  Então gente esse foi cap 6 desculpe a demora mais a minha criatividade já era kkkkkk
Se vcs tiverem alguma idéia pra me ajudar ficarei grata ah e pfvr deixem a estrelinha

Prometi casar com o maior mafioso de Tokyo 😱😱😱Onde histórias criam vida. Descubra agora