TIMOTHÉE
LOS ANGELES - 2021—Sua vida pessoal tá arruinando sua carreira, cara! –Ouço Jonh, meu agente falar. E ele tá certo, como quase sempre.
—O que quer que eu faça?
—Talvez devesse falar com a Amanda e convencer ela a falar a verd...
—Só nos sonhos dela! –interrompi ele antes de continuar. —Ela ficou obsecada e quando disse que não queria nada sério pela milésima vez diz pra todo mundo que a gente tava namorando e eu trai ela. Se soubesse que ela achava que dariamos realmente certo e fossemos namorar mesmo deixando bem claro no início que isso não ia acontecer, teria pulado fora bem antes. –Sempre deixei bem claro minhas intenções com Amanda.
—Então acho que precisamos de um plano! –Ele disse e eu reviro os olhos sabendo que isso vai me gerar dor de cabeça.
—Estou disposto a tudo menos falar com Amanda.
_____________________________
—Bom dia belo adormecido! – Acordo com Daya me chamando. Pego meu celular pra ver que horas são, 9:43 da manhã. Normalmente acordaria bem mais cedo mas com todo esse trama perdi minha rotina.—Olá, senhorita Zendaya! Bom dia pra você também! –falo de jeito engraçado, o que faz com que a mesma ria.
Me levanto do sofá onde acabei pegando no sono ontem vendo os sites de fofoca e notícias. Voltando a péssimos hábitos.
—Vou tomar um banho. Me espera aqui que podemos ir comer um brunche depois. – Ela concorda e vou para o meu quarto.
[...]
—Finalmente!– diz quando volta a sala de estar que inclusive tava uma zona. Preciso pagar alguma pessoa pra arrumar isso pra mim. —Eu tava pensando, acho melhor se pedirmos algo. É melhor.– Fala e logo depois coloca o celular por cima da mesinha de centro.
—Deixa eu adivinhar. Mais gente que não me conhece falando merda de mim?!
—Por aí!
Pedimos a comida e ficamos em casa colocando papo em dia.
Conheci a Daya tem algum tempo e logo ficamos melhores amigos. Estamos em um filme juntos.
Jonh tá certo a última coisa que eu quero agora é que minha carreira seja destruída por mentiras. Amanda não é uma pessoa horrível, ou melhor era. As vezes me pego pensando se foi minha culpa ela estar fazendo isso mas não. Na verdade ela sempre era cruel com quem não era útil pra ela no momento.
Pelo menos sei que posso sempre contar com alguns amigos inclusive a Zendaya e minha família.
Passamos o dia juntos.
_______________________________
Ontem quando estava com a Daya, Jonh me ligou e disse pra eu vir ao escritório dele de manhã.
Entro na sala e ele diz:
—Acho que tive uma ideia pra te ajudar com a lama que vc praticamente se jogou– ele brinca e eu faço uma cara de ofendido —Beleza vou melhorar, te jogaram!
Jonh está comigo a muito tempo e é mais que meu agente/empresário, é também meu amigo.
Ele faz uma cara séria e sei que a reunião começou.
—Agora falando de imagem e reputação, eu pensei de entrar em um relacionamento romântico com alguém que está com a imagem mais limpa no momento. –eu rio achando que é mais uma brincadeira mas pela sua cara não, não é.
— Tá falando sério?!
--------------------------------------------------------------
Notas:
Oiiii, tudo bem? Sejam bem vindos!
O que estão achando?Próximo capítulo vai ser a Elizabeth
(A aparência dela e até alguns amigos são da hailee mas não é ela ok? )Espero que gostem!
O capítulo foi curto, mas no inicio vai ser mesmo menores por que é mais apresentação dos personagens e tals...Não acho que eu vá escrever capítulos muito grandes.
Comentem bastante e não esqueçam de votar por favor!
Beijos 📖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo || Timothée Chalamet
FanfictionUm ator Uma modelo Um acordo Dinheiro, influência, viagens, premiações, eventos, amizades, e amor.