⚠︎ 𝚖𝚎𝚝𝚊: ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs ¹⁵ & ᴠᴏᴛᴏs ¹⁵TIMOTHÉE
NEW YORK - 2021Faz uns dias que não vejo a Elizabeth. É entranho, mas estou sentindo... Falta dela, da risada... E não é como se pudesse pensar em outra coisa por que ela está invadindo a minha mente.
Volto pra New York finalmente hoje. Estou no aeroporto esperando para meu vôo ser chamado. Estou com meus seguranças, pois minha presença gerou um leve tumulto. Atendi aos fans que pude e logo entrei no avião.
Fui até meu acento na primeira classe. O vôo decola e é liberada internet.
Estava falando com Tom ontem e ele tinha me enviado mensagens que esqueci de visualizar.
Chat
Tom 🕸️Tom:Ei cara, o Chris vai dar uma
festa e tá chamando todo mundo.
Vai estar em NY?Tom:Se estiver me avisa que te passo o endereço. E pode levar alguém se
quiserT:Ei tom
T:Vi só agora.
Vou estar sim.
E é claro que eu vou.T:Tá bem!
Tom:Nós nos vemos lá.
______________________
O vôo de Hollywood pra New York é cansativo. Não só pelas 5:25 minutos gastas, mas também o túmulo que minha presença gera.
Assim que chego vou pro meu apartamento.
Parece tão silencioso e até solitário. Luck chega amanhã.
Sento na poltrona da minha sala. Não estou com sono, pois dormi no avião.
Me lembro involuntariamente da risada da Elizabeth e sem perceber sorrio.
Merda.
Pego meu celular e decido ligar pra ela.
—Olá Timothée.
—Oi Lizzie, como você está?
—Bem. Você vai vir amanhã, né? –ela parece estar em um carro.
—Na verdade eu adiantei os meus trabalhos então vim logo hoje.
—Você já chegou? Devia ter me avisado. Eu podia ter comprado brownies, e depois tirar da embalagem e fingir que eu tinha feito. –ela faz uma leve cara triste e depois ri e eu também.
—Você tá no carro? Pra onde tá indo?
—Um velho amigo vai chegar na cidade amanhã cedo. E eu quero estar no hotel quando ele chegar.
Você já foi nos hotéis Império de New York?—eu acho que não. Tipo por que iria se tenho meu apartamento? Sabe?
—Sim.
—Tem mais de um hotel na cidade. Qual você vai?
—Esse é o principal de New York. Foi fundado a muito tempo. Meu pai e o Harry vinham muito nele quando eu era criança para resolver questões e sei lá. Agora eu e o Harry fazemos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo || Timothée Chalamet
FanficUm ator Uma modelo Um acordo Dinheiro, influência, viagens, premiações, eventos, amizades, e amor.