15- noodle

508 44 17
                                    


⚠︎𝙼𝚎𝚝𝚊: 23 𝚟𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚎 12 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜! ✌︎✍︎

NEW YORK
2021

Timothée e Elizabeth continuam a serem o assunto da internet - Mesmo não sendo completamente positivo - é a publicidade esperada.

—Fomos mesmo manchete, baby – Timothée diz na chamada com Elizabeth.
A mulher sorri ao lembrar na noite passada com Timmy.

—É nós fomos. Vi alguns posts e twittes muito fofos! –a garota ressalta.

É inevitável os lábios de Timothée se curvarem em um leve sorriso.
Tudo envolvendo Lizzie o faz sentir batimentos mais rápidos.

É só um bela, ótima e verdadeira amizade, sua mente relembra o ator.

—O que acha de um bom vinho e um excelente macarrão? –sugere Timothée para sua ótima amiga.

—Me parece algo que eu gostaria, definitivamente! O quer fazer? –timmy pode ouvir um sorriso dado pela garota na ligação.

—Por que não vem ao meu apartamento. A menos que da última vez você tenha mentido quanto meus dotes culinários. –Ele brinca.

Ela ri e logo acrescenta o pedido para que Timothée envie seu endereço para garota.

Eliazebeth toma um banho e veste um cropped branco e por cima seu conjunto de duas cores, composto por uma calça.

Já está no carro com seu motorista quando recebe um email que chama sua atenção.

—Chegamos senhorita. –diz o motorista do hotel.

—Eu estava tão distraída que não percebi. Obrigada. –ela diz animada e o entrega uma gorjeta.

—Não é necessário –ele diz prontamente.

Tal coisa que ela ignora e insiste para que aceite.

—Qual seu nome?

—James, senhorita. –ele a responde educadamente.

—Por favor aceite então James.

Ele continua a negar, ainda com educação.

—Eu queria muito não ter que fazer isso mas acho que é o único jeito. James, como sua chefe e chefe de todos os funcionários das empresas Meryan e da rede de hotéis Império, eu exijo que aceite. –ela diz de maneira intimidadora.

Com um leve medo em seus olhos ele aceita. Agradeceu e se despediu.

—Obrigada, boa noite.

Ela sai do carro que era dirigido por um motorista de um hotel Império e vai em direção a portaria do prédio do ator.

Ela fala um instante com o porteiro que logo libera sua entrada. Assim que as portas do elevador se abrem pode ver Timothée escorado ao lado de uma porta distraído e claramente a esperando.

—Senhor chef –ela faz referência a uma brincadeira feita por eles de apelidos rápidos para o momento. Assim que ele se vira, pode-se notar um sorriso surgindo em sua face.

—Boa noite senhorita ajudante de chef. –ela já está em frente ao Timmy e por isso ele pode ver perfeitamente seu susto ao ouvir isso.

—O que isso quer dizer? Timothée acho que não foi esclarecido o quanto eu sou ruim cozinhando. –ela diz depressa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acordo || Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora