TIMOTHÉE
LOS ANGELES - 2021—Você vão começar dando pequenas dicas mas serão só amigos que se aproximaram. Aí uma fonte próxima de vocês vão fazar que estão juntos . Serão flagrados junto e enfim você vai assumir no programa do Jimmy Fallon. –Jonh me explica como vai funcionar o acordo.
—Okay! –Falamos de outras coisas e trabalho até que ele precisa ir embora resolver mais problemas.
Pego meu celular e dou uma leve olhada nas redes sociais da Elizabeth e jogo seu nome no Google.
Ela posta bastante coisas aletorias, os amigos e também ela mesma claro.Não fala muito do passado dela no Google. Descido mandar uma mensagem.
Chat
Modelo preferida❤️Olá! É o Timothée
Seu futuro namorado
Oiii, futuro namorado!
Herry te disse o plano?
Sim!
Prescisamos nos encontrar
para resolver algumas coisa.Okay
Minha casa ou na sua?
Minha.
Quando você vai estar livre?
HojePode ser?
Sim! Vou te enviar o endereço.
Ok.
[...]
Chego no apartamento e logo minha entrada é liberada.
É grande e bonito. Elizabeth abre a porta para mim.
—Olá, futuro namorado! –ela sorri fraco e eu rio. Isso já está se tornando uma piada interna.
—Oi! Posso entrar? – ela da abertura pra que eu entre e faz um gesto com as mãos significando entre.
—E então... Quais são nossos assuntos pendentes? –Sou direto e pergunto
—Não posso não conhecer meu próprio futuro namorado.
—Tem razão. O que quer saber?
—Espera! Vamos jogar um jogo. –ela diz e vai em direção a uma estante de bebidas alcoólicas. Pega tequila e então se senta no chão da sala. Eu a sigo e faço o mesmo.
—Funciona assim, bebemos uma dose inicial e depois fazemos perguntas. Quando não quiser responder você bebê mais um shot e responde a pergunta. Claro a menos que seja algo traumático. Não vou te força a falar. – ela sorri e eu rio.
—Eu gostei do jogo. –ela coloca um shot de tequila pra cada.
—E mais uma coisa. Também pode beber quando quiser.
—Ok.
Bebemos a primeira rodada.
E os jogos começam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo || Timothée Chalamet
FanficUm ator Uma modelo Um acordo Dinheiro, influência, viagens, premiações, eventos, amizades, e amor.