ELIZABETH
LOS ANGELES - 2021Henry marcou a reunião com Timothée o agente dele pra hoje. Já tem dois dias desde que me fez essa proposta e sinceramente acho que será bom não ter esse pressão em ralação a namorados e focar no trabalho. Li o contrato e pesquisei um pouquinho do ator. Já estivemos várias vezes no mesmo local e nunca trocamos muitas frases. Óbvio que já tinha ouvido falar dele antes dessa polêmica em ralação a traição.
Vou até a sala de reuniões focada no meu celular, trocando mensagens e trabalho. Não contei a ninguém nada obviamente.
Entro completamente focada na tela do aparelho. Henry me chama duas vezes mas só na segunda o escuto e percebo que realmente passei pela porta. Peço desculpas e me sento. As poucas pessoas na sala falam do acordo e então Timothée assina o contrato e quando passado pra mim leio onde devo assinar e olho pra o ator, e olho de novo pro papel. Então olho para ele de novo, olho em seus olhos e pergunto algo que fez Henry me olhar e com os olhos disser não acredito que foi isso.
—Traiu ela mesmo?– foi minha pergunta, mas com depois de segundos olhando nos olhos de Timothée e ele nos meus ele diz
—Não! –antes que continue vejo em seus olhos que está falando a verdade e assino o acordo.
—Tá bem! Só precisava ouvir você dizer. –a minha presença na reunião não é mais necessária e saio da sala deixando-os para trás. Não percebi mas quando entro no elevador Timothée entra junto.
—Olá!
—Oi! Desculpa se foi rude da minha parte perguntar aquilo tão diretamente. –Falo
—Tudo bem. Mas por que fez?
—Valorizo muito a lealdade e odeio mentiras. Então se dissesse que não mas seus olhos sim, não assinaria o contrato.
—Então meus olhos também disseram não? –pergunta e eu digo sim com a cabeça. —Acho que não fomos devidamente apresentados. Timothée Chalamet.
Ele estende a mão pra mim. E aperto e digo:
—Elizabeth Meryan. Sou modelo e você?
—Ator. Coloca seu número no meu celular. –ele me entrega o aparelho, onde rapidamente dígito meu número e devolvo.
As portas do elevador abrem
—Até breve, Elizabeth Meryan.
—Até. Futuro namorado. – falo surrando e ele da um leve sorriso.
Entro no meu carro e fico alguns minutos pensando em como eu acabei de mudar a minha vida por seis meses em uma semana.
Timothée me parece legal, gentil e simpático. Por que alguém criaria boatos que podem prejudicar a carreira dele?
Saio dali e vou até a casa do Andrew.
Ele é um amigo verdadeiro e leal. Nossa relação é tão saudável e leve. Considero ele um irmão.
É estranho pensar que antes de conhecer o Andrew achava que a amizade não podesse ser natural incrível. Já sofri com amizade e relacionamentos, o que me deixou bem mais reservada.
Chego e como de costume já entro.
—Andrew!!! –Grito para saber onde ele está. Mandei uma mensagem falando que vinha. Descido ligar para ele. Trabalhei o dia todo, tô cansada e com preguiça de andar por essa casa enorme procurando ele.
—No cinema– ele fala e logo desliga na minha cara.
—Seu ridículo! Desligou na minha cara!
—Oii! E então por que essa urgência em vir na minha casa? – pelos anjos tinha me esquecido como ele gostava de fofoca
Sento na protona ao lado dele e roubo sua pipoca amanteigada.
—O que tá assistindo?
—Me fala logo! –ele insiste e me faz rir
—Se contar pra alguém eu juro que te destruo! –Falo para ele do acordo, da minha boa ação e a cara dele de como quem tá adorando tudo isso é muito fofa!
Tudo isso, sobre o contrato, marketing, assinatura, é confidencial. Mas abro uma exceção para o drew por que ele é um irmão pra mim e sabe tudo da minha vida. Jamais usaria qualquer coisa contra mim ou de forma que me prejudique. Ele é extremamente do tipo irmão protetor!
—Tá mas então vocês estavam sentados e aí você foi e perguntou na cara dura se ele traiu ela?! –Faço que sim com a cabeça e ele ri
—Serão seis meses! É tão louco tipo sei lá... Consegui um namorado sem nem ter trocado ligações, mensagens, indiretas ou até encontros.
Quando cheguei drew parou o filme, então depois de falarmos um pouco no cinema, vamos até a cozinha pegar vinho.
—Mas me fala, serão namorados do tipo declarações, momentos juntos em público, eventos ou vão ficar mais reservados e só sendo flagrados?–Pergunta
—Eu não sei. Ainda vamos resolver os detalhes.
—Estou ansioso para conhecer ele! Timothée é um bom ator e parece ser legal.
—Ele é.
—Mas... O que as pessoas vão pensar... Tipo tem um mês ou dois que teve esses rumores da traição. Não acha que vai parecer que você é amante?
—Eu não sei. Han... Bem essa tal de Amanda começou a namorar tipo uma semana depois então... foda-se. Tipo eu amo que ganha dinheiro em cima de momentos terríveis, tipo a Taylor Swift ou a Olívia Rodrigo. Mas o que ela fez de mentir e jogar o Timothée na lama foi tão babaca.
Ele ri. Mas eu realmente acho muito foda o que a Taylor fez! Tem gente que crítica ela por escrever músicas sobre ex's e eu fico tipo... Gente quem me dera ter esse talento e ganhar milhões com relacionamentos passados. Em vez disso eu ganho dor de cabeça e lágrimas.
Ficamos bebendo e depois acabo caindo no sono.
-
-------------------------------------------------------------
Notas:
Vai começar!!!
Pra mim esses capítulos com + de 600 palavras é grandinho. Digo isso porque não sei escrever fanfic
(Gente, desculpa pelo erros nos porquês! Juro que sempre confundo)
Como vocês estão? O que estão achando???
Comentem bastante e não esqueçam de votar por favor!
Beijos 📖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo || Timothée Chalamet
FanficUm ator Uma modelo Um acordo Dinheiro, influência, viagens, premiações, eventos, amizades, e amor.