⚠︎ 𝚖𝚎𝚝𝚊: 16 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍á𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖾 17 𝗏𝗈𝗍𝗈𝗌!
TIMOTHÉE
NEW YORK - 2021—O que quer me mostrar?
Fomos ao quarto e pegamos o vinho.
Agora estamos no elevador.—Vamos na lavanderia e depois... Eu não sei.
—Na lavanderia? Você vai me colocar para lavar roupas. –brinco e rimos
—Não seu idiota! É uma passagem. –ela me insulta brincando e eu sorrio
—Ok, agora é sério. Você é da máfia! Elevadores privados, coberturas, hotéis, passagens, marcas, hotéis, herança... Meu Deus.
—Chega. Vem logo!
Passamos por uma espécie de máquina de lavar falsa e dá em um boate.
—Tem mais? Uma boate secreta? Ok, realmente você passa uma imagem de humildade falsa.
—Timmy! Quantas vezes já foi a boates e festas e sempre tinham câmeras apontadas pra você? É uma boate secreta para famosos. A Beyoncé vem mais aqui do que você imagina. –ela fala e ri – É um lugar perfeito para os famosos poderem aproveitar! Mas é bem exclusivo.
—Isso me lembra que eu acho que esqueci mas o Chris tá dando uma festa e tá me chamando e eu posso levar alguém. Seria ótimo a sua companhia! E também uma ótima aparição publicada.–adiciono na tentativa de não deixar opção de recusa.
—Bem... Tá bom. Mas só se caso eu não conheça ninguém, você vai ficar comigo. –ela fala séria.
Pelos anjos! Até séria ela é gata.
—Eu aceito essa condição. –com todo prazer penso. —Por que não vamos dar uma caminhada?
Ela concorda e mostra a saída e a entrada oficial da boate.
Saímos e não tem nenhum paparazzo ou fã.
Ainda estou com a garrafa de vinho nas mãos. Deixamos as taças tem tempo, agora estamos bebendo no gargalo.
Não é como se trinta minutos atrás eu não estivesse trocando saliva com a mesma no nosso beijo. E puta merda que beijo. Não consigo parar de pensar nele.
Merda! Não Timothée. Ela é sua amiga.
Ok que ela é uma amiga gata pra caralho. E que beija bem pra caralho. E é gentil, educada e pessoa boa pra caralho.Mas ainda assim é um contrato. E eu quero manter a amizade dela depois do fim.
—50 centavos pelos seus pensamentos. –disse me tirando da minha mente.
—O que? Meus pensamentos só falem 50 centavos? –finjo indignação —Você é milionária. Meus anjos!
Ela ri. Ela sempre faz isso de forma tão sincera, verdadeira e sensacional.
—Ok. Senhor exagerado! –duz sorrindo.
Não sei como alguém pode não gostar dessa mulher.
—Vamos jogar o jogo das perguntas? –digo
—Isso já está se tornando um clássico para nós.
—É, já está mesmo. Eu começo. –ela assente —Uma coisa que está enrolando para fazer?
—Tenho que pintar minhas unhas. Eu adoro fazer isso, mas não tenho tido tempo.
—Podemos fazer isso está noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo || Timothée Chalamet
FanfictionUm ator Uma modelo Um acordo Dinheiro, influência, viagens, premiações, eventos, amizades, e amor.