⚠︎𝚖𝚎𝚝𝚊: 18 𝚟𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚎 17 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜
ELIZABETH
NEW YORK - 2021Merda! O Antônie vai chegar logo e conhecendo ele como eu conheço depois de anos, vai pedir para fazer um tour no hotel e depois tomar café com ele.
E ele é a pessoa menos saudável que eu conheço. E minha alimentação é boa demais, Antônie vai insistir em me empanturrar um monte de comida.
Não vi o tempo passar tão rápido. A companhia do Timothée é muito boa. Ele não é aquele tipo de ídolo dos fans que na frente das câmeras é uma coisa e atrás delas é outra. Ele é tão fofo e gentil quanto.
Já saí do banho e estou me começando a me vesti.
—O café chegou! –ouço Timmy gritar.
Não sei o que ele pediu mas sei que é melhor que Antônie. Eu rio levemente. A esposa dele é uma fofa mas eles vivem brigando/implicando um com outro. Um perfeito gato e rato.
Vesti algo mais confortável, mas ainda bonito, fiz um penteado e minha maquiagem. Graças ao anjo não demoro muito normalmente para fazer isso.
Volto para o quarto.
—Meu Deus. –diz Timmy e se abana com as mãos rapidamente. —Você está quente! –isso né faz rir.
—Vamos comer na cama ou você quer ir a mini mesa de refeições? –pergunto
—Mesa. –ele diz, aponto as direções para ele. Ele leva o carinho e estou indo atrás dele quando meu celular toca.
—Bom dia Henry. Como está?
—Ele tá subindo. –diz nervoso
Vai se foder! Desligo o telefone e me preparando para recebê-lo.
—Timmy. Ele vai subir.
T vem pra onde estou, perto da porta, e me olha com dúvida.
—Antônie. Amigo da minha família.
Ele parece entender.
Logo escuto o barulho do elevador e abro as duas maçanetas ao mesmo tempo, assim abrindo a porta toda.—Liz. Querida, como é bom te ver. –Ele diz e logo vem me abraçar com um sorriso.
—Igualmente. –digo com tranquilidade.
Não é difícil fazer negócios ou falar com pessoas do ramo que conheço faz tempo.
Mas estou um pouquinho nervosa por ter me atrasando. Isso nunca acontece em reuniões.—Foi estranho chegar e não te-la me esperando. Algum problema?
—Não. Mas como meu namorado estava aqui, eu... Pensei em tomarmos café na cobertura e depois faço um tour para os dois juntos. Como sempre fazemos, não achei que se importar. –digo o que vem em minha mente.
—Se não te conhecesse desde seus 9 anos acharia realmente que planejou isso. Mas sei que pensou agora e isso é realmente impressionante. –nós rimos
—Permita que eu te apresente. Timothée esse é Antônie. Antônie, Timothée meu namorado. –eles fazem um comprimento—Vamos tomar café? Bom nós pedimos, mas se quiser alguma coisa me avise.
Ele assente e pouco tempo depois ele já tinha pedido mais algumas coisas e agora estamos conversando e rindo.
Henry passou aqui, mas foi rapidamente, ele disse que conversamos mais tarde.
Faço o tour pela milésima vez com Antônie, mas é a primeira do Timmy. As coisas que mostrei na noite passada não foram muito... Vamos dizer completas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo || Timothée Chalamet
FanfictionUm ator Uma modelo Um acordo Dinheiro, influência, viagens, premiações, eventos, amizades, e amor.