10- New York

768 69 1
                                    

ELIZABETH
NEW YORK - 2021

De volta a New York! Dove tinha ido comigo mas só volta daqui alguns dias. Zendaya tá com o Timmy fazendo entrevistas e reuniões sobre Duna o novo filme dos dois.

Ligo para Andrew.

-Oi querida! Achei que tava esquecendo de mim.

-Iiii! Olha o drama Drew! Eu almocei com você ontem.

-Sim, aí você disse: "eu preciso ir. Vou encontrar o Timothée. Ligo pra você quando terminar." -diz afinando a voz pra ficar semelhante a minha.

-Eu esqueci desculpa.

-Me conta vai.

-Foi... Bom

-bom? Você sabe que eu amo uma fofoca! Então não conta pela metade maninha.

-Bom o bastante para mim passar o vôo todo pensando nele.

-Meus Deus! Isso vai dar merda com certeza!

-Para de falar besteira Andrew Garfield!

-A qual é! Tá bom esquece. Mas tá avisada que quando as coisas terminarem eu vou falar que eu te avisei.

-Nada vai acontecer!

-Tá bom. Mas agora falando com você me deu vontade de beber tequila! -diz e nós rimos

-Já bebeu todas as amostras que eu te dei?

-Sim. Gostei de umas, odiei outras.

-Depois você me fala mais sobre as tequilas. Tá bom! Ele me beijou -falo depois de tentar guardar essa informação de Andrew, mas sem sucesso.

-Sabia que ia falar alguma coisa! Anda conta.

-Merda, ele beija bem pra caralho! E... Nós não falamos mais disso depois, mas acho que quero beijar ele de novo e...

-Meu Deus! Não sabia que precisava de vocês juntos, até estarem juntos. -eu rio

-Só lembra que eu tenho que conhecer ele.

-Claro! É impossível esquecer de você.

Falamos mais e depois encerramos a chamada.

Abro minhas redes sociais, algumas pessoas me amam, outras me odeiam. Mas tem algo bom nestes opostos, o fato de que ambos me conhecem.

Tem alguns comentários bem legais e fofos sobre meu relacionamento com Timmy, mas também tem hate.
Particularmente não gosto muito de expor tanto a minha vida por causa do desgaste que a mídia pode trazer e afeta-la.

De certa forma sempre houve uma pressão para que fosse bem em tudo. Ser modelo, amiga, estudante, sócia, namorada. Por conta disso muitas vezes eu mesma me esqueci que sou humana e preciso de tempo para respirar e entender o que está acontecendo dentro e fora de mim.

Não posso começar a gostar do Timmy. Ele é um fofo, beija bem pra caralho, é um ótimo amigo. Mas... Já tive relacionamentos tóxicos, mal acabados, e até saudáveis de mais. Não posso gostar dele.

Acordo || Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora