09- butterflies

804 78 7
                                    

TIMOTHÉE
LOS ANGELES - 2021

Lizzie acabou de sair. Nós achamos melhor não abrir as redes sociais hoje. Deixar pra amanhã. Mas sou ansioso demais pra isso.

Pesquiso nossos nomes no Google.

É oficial! O relacionamento entre o ator Timothée Chalamet e a modelo Elizabeth Meryan foi confirmado!

Hoje, no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon o ator confirmou estar em um relacionamento romântico com a modelo.

Exatos dois minutos depois da declaração do ator, Elizabeth postou uma foto onde também confirma o namoro.

Qual a sua opinião sobre o casal?

–The Sun

~•~

Foi confirmado! O casal Timeliz existe.
Elizabeth Meryan e Timothée Chalamet estão juntos!

Após um período onde ambos alegavam serem só amigos. Essa noite as suspeitas e boatos foram confirmados.

Acham o casal fofo ou que não dura muito?

–TMZ

_______________________________


-Twitter

@aa

Não tô acreditando que Timeliz é REAL!!!! SCR

@bb

Eca! Timothée não merece uma mulher que teve mais namorados do que anos de vida! 🤮

@cc

Quem é Timothée Chalamet? E por que ele tá com a Rainha Meryan???

@dd

Timothée como é viver meu sonho???
|
@ee - ELIZABETH como é viver meu sonho?
|
@ff - RT nos dois de cima.

@gg

Maravilhosos!!!

@hh

A energia do Timothée Chalamet e da Elizabeth Meryan é perfeita juntos! Melhor casal do ano! ❤️

@ii

Tão fofos, a Elizabeth com o post e o Timothée no Jimmy!

@jj

Duas pessoas horríveis juntas! Se merecem

@kk

A Elizabeth é uma ridícula! Esse relacionamento vai durar pouco!

@ll

Eu tô tão feliz! ❤️❣️❤️

@mm

Espero que sejam felizes!

~•~

Arrumo as coisas e que bom não fiz muita bagunça na cozinha, assim foi mais rápido. Jonh me mandou uma mensagem dizendo pra eu ir na rua fazer umas compras e ver minha roupa para o Met Gala.

Me deito na cama mas não consigo dormir. De olhos abertos penso na Elizabeth, de olhos fechados penso no beijo da mesma.

Era tão calmo, leve e tão bom. Era como se encaixasse perfeitamente em meus lábios. E eu adorava isso!

Acordo || Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora