02- good actions

1.5K 113 5
                                    

ELIZABETH
LOS ANGELES - 2021

Estou no meu apartamento de L.A., malhando na minha academia quando Henry me liga e diz para que precisamos de uma reunião ainda hoje. Digo que tudo bem e que encontro ele no escritório depois que fazer minha meditação diária.

São 8:26 da manhã quando saio do Starbucks e vou em direção ao meu carro. Vejo alguns paparazzis, e penso são literalmente oito horas da manhã! Mas como são só alguns, e não estão tão agressivos hoje, aceno para eles e logo entro no carro.

Nunca gostei muito de paparazzis. A forma como podem ser agressivos e fazer mal a pessoas públicas e realmente insano. Não sou nenhum estrela de Hollywood, mas costumo chamar atenção por onde vou e isso contribuir para hoje ter milhões de seguidores nas redes sociais e ir a eventos mega importantes, isso e claro muito trabalho e noites sem dormir. Consequências da fama, se pra mim que sou uma "sub celebridade" para as pessoas e já me incomodo, imagino como deve ser para famosos, como os atores. Minhas amizades me mostram um pouco dessa vida e por isso tenho uma noção.
Sou muito mais famosa na indústria da moda, não estou falando isso para ser exibida, mas sim por que isso mostra o como parece um mundo isolado, por exemplo para um fã do meio do entretenimento que está mais presente nos filmes, séries e músicas não tem quase nenhuma noção de quem eu sou, o que eu faço de verdade, de onde eu vim e  com certeza ficaria chocado com o quanto eu ganho como modelo. As marcas de moda, sempre estão competindo entre si para me ter em suas passarelas, campanhas, revistas e etc.

Nasci com privilégios, mas o fato de minha família não estar mais na mídia a anos fez com que tivesse que trabalhar como qualquer um para chegar onde cheguei. Me recusando a ter "ajuda" de contatos.

Tem um ditado que gosto muito que é "Dor e dificuldade não se compara, se consola!". Não tenho a menor ideia se li isso, se alguém disse ou se criei na minha cabeça mas ainda sim acho importante me lembrar disso!

Estou dirigindo quando Andrew, um dos meus melhores amigo me liga, dou comando pro carro atender a ligação e falo com ele. Ele tá me contando uma fofoca de um ator que aparentemente traiu a namorada que ele nem se quer assumiu. Trocamos novidades e fofoca por alguns longos minutos mas infelizmente tenho que desligar e ir ao escritório falar com Henry, meu sócio e empresário.

Falamos da minha carreira e dos negócios da família, até que fala que tem algo importante pra me falar. Nesse momento me assusto.

-Acho que deveria namorar. -Tento interromper mas o mesmo não permite- escuta o que tenho a dizer depois você opina. Sempre fazem uma pressão em relação a relacionamentos e perguntam se você tá com alguém. Acho que se entra em um namoro por contrato a mídia pararia com essas perguntas incovenientes.

-Realmente é cansativo. O que você tá pensando?

-Estou combinado com Jonh, um conhecido para você namorar com um ator que era queridinho da América e do mundo até se envolver em uma polêmica- fico meio confusa, era pra me ajudar não me prejudicar. -Calma. Pelo que parece é tudo mentira e você mesma disse que queria fazer mais boas ações!

-Acho que se esqueceu o que "boas ações" significa. - faço as reticências com os dedos e rio -Tá bem, continua.

-O nome dele é Timothée Chalamet. Ele é ator. - interrompo

-Espera! Não é ele que traiu a namorada que não era namorada?

-Quando conversei com o agente dele, Jonh o defendeu sem exitar e verdadeiramente os olhos dele não eram de alguém que estivesse mentindo. Sei como você odeia quebra de confiança.

-Acho que preciso conhecê-lo para julgar. Podemos não ver coisas óbvias quando não queremos. Você sabe. Seria por quanto tempo mesmo?

-6 meses. E sobre conhecer ele posso marcar com Jonh. Mas vai ter que ser no dia de assinar o contrato. Se quiser.

-Acho que seria até uma boa ideia. Além do mais boas ações são importantes! Preciso conhecer ele antes de confirmar. Mesmo que seja minutos.

-Tudo bem! Aqui está um rascunho do acordo. Achei que iria concordar e sei que não assina nada antes de ler então. -ele me entrega e logo depois encerramos a reunião e vou até a minha casa tomar banho e me arrumar pro jantar que tenho hoje. Passei um bom tempo aqui, discutimos bastante coisa e falamos de projetos.

[...]

Vou a casa da tia Jolie e logo que entro, pergunto onde estão meus amigos que considero família!

Falo primeiramente com a anfitriã, Angelina Jolie. Que depois de anos conhecendo e tendo intimidade chamo de tia Jolie. Falo depois com os seus filhos, mas nem todos estão em casa. Os casulas são sempre fofos e me elogiam. Logo estamos conversando após o jantar que já virou comum pra mim que vivo nas residências da família.

Conheci eles a alguns anos quando vim a Hollywood e não conhecia ninguém. Depois de um tempo se tornaram realmente família pra mim.

Durmo aqui, onde já tenho até meu próprio quarto.

Meus pais morreram quando eu era adolescente foi difícil perder-los pois meu pai era filho único e se casou com a minha mãe que não tinha contato com a família, na qual não sei se existe e não me importo muito. Meus avós morrerem também, o que me fez órfã. Eles tinham construído um império o que me deu uma vida de privilégios, onde valorizamos valores e lealdade.

Henry é meu empresário hoje mas sua família já é sócia da minha desda época de em que meus avós fecharam negócios com os pais dele. Ele tem a idade do meu pai e foram praticamente criados como irmãos.

Quando me tornei herdeira da fortuna de meus pais e meus avós, precisei colocar de algumas coisas em ralação aos negócios mas após estabelecer tudo, fiz um contato com Henry onde ele coisa desses negócios de família e eu trabalho como modelo. Assim vim parar Hollywood e faço várias viagens, principalmente para New York.

--------------------------------------------------------------
Notas:

Esse capítulo foi um pouco maior mas queria dar uma explicada sobre a família da lizze e em relação a ela já ter nascido rica. (Eu queria! O dinheiro não o luto)

E aí como estão? Gostando?

Vamos ver se consigo escrever uma fanfic!
Acho que não vai ter muitas pessoas lendo e comentando, mas espero que quem leia aproveite e se sinta a vontade de dar opinião e tirar dúvidas!

E gente eu fiz um Instagram pra Lizzie.
O IG é: @lizziemeryan_

Comentem bastante e não esqueçam de votar por favor!

Beijos 📖✨

Acordo || Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora